sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Futuro de Moraci ainda indefinido. Mas ele quer ficar

A Gazeta do Povo Online traz hoje uma matéria espcial com o preparador físico do Atlético, Moraci Sant'Anna - um dos responsáveis, junto com o técnico Geninho, a tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão. O profissional falou sobre o trabalho no CAP, a recuperação do grupo e o relacionamento com Geninho. “A sintonia com o Geninho foi fundamental e o equilíbrio foi a chave do nosso sucesso momentâneo. Não só o Ferreira está melhor, mas o Alan Bahia, o Valencia e a maioria dos jogadores. A evolução é sensível. Quando paramos de jogar quinta e domingo, o grupo todo melhorou. Do jogo contra o Vasco, que foi super desgastante, para o contra o Sport, que marcamos o gol da vitória no final, eles responderam muito bem e comprovaram essa evolução”.
Sant'anna falou também sobre seu futuro no Furacão. Confira:
Um dos responsáveis diretos pelo renascimento do Atlético no Brasileirão, Moraci ainda não sabe o que o futuro lhe reserva. “Quando vim para cá, acertei com o Edinho (Nazareth, ex-diretor de futebol) um contrato até o final do ano para ajudar a manter o Atlético na primeira divisão. Ainda não conversamos sobre o futuro. Acho que todos estão (eu, diretoria e o próprio Geninho) esperando que a situação do clube finalmente se resolva para conversarmos”.
Mas, como um alento para a torcida, Moraci se diz contente com o trabalho desenvolvido e se mostra disposto a ficar. “Eu estou satisfeito com o meu trabalho até aqui. Minha relação com a diretoria é maravilhosa e sinto que há uma confiança no meu trabalho, o que facilita para conversarmos sobre a renovação. Vamos esperar o fim do campeonato para pensarmos mais sobre o assunto”, disse.

12 comentários:

lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

A continuidade do trabalho do Moraci na próxima temporada é um dos primeiros passos q a Diretoria deve dar na busca por um Novo Atlético em 2009!!Sua preparação física vem sendo fundamental para a retomada de bons resultados, e não tenho dúvida de que, se Moraci for o responsável pela nossa pré-temporada, sairemos um passo à frente dos outros times!!
Minha sugestão:Fazer um contrato de longo prazo com ele, tipo uns 2 anos, no mínimo, e pagando bem!!

Anônimo disse...

Vai valer pagar muito bem este profissional, pois a preparação física de um time hoje em dia, é tão importante quanto ao aspecto tático e técnico. E o cara é fera.

Anônimo disse...

MOVIMENTO FICA GENINHO
FICA MORACI

2009 FORTE, CALANDO OS XOXINHA NO ANO DO 100 DELES...

SAUDACOES RN

NIKOLAS P.

Anônimo disse...

o atlético não pode deixar um profissional desse nivel sair!

Anônimo disse...

FICA MORACI VC EH O CARA BIXO ...FL BOKAO

Claudio Ribeiro disse...

Tá bom já foi!...
Voceis demoram demais prá mudá de assunto pô!!!!!!!
Qual é a próxima? Vamo lá, vamo agilizá, poxa! Estamos em alta; mete assunto aí, nessa p....!!!!!
Toda hora que entro no site, é a mesma coisa! Ser esperta Guerreiro, ou guerrilheiro, sê tá muito devagar ..., tá ná praia é??!!

Bruno disse...

Caraca Claudio...como tu é CHATO hein irmão????

Claudio Ribeiro disse...

Hei! Bruno! Vá tomá refri!...
Me conhece?!
Sabe quem sou eu?!...
Não?!
Então, vá andando, "irmão"...!

Anônimo disse...

ATENÇÃO GALERA!!

os resultados de hoje foram péssimos para o atlético!!

Claudio Ribeiro disse...

Caramba! Não é que o Náutico goleou a raposa?! Quem poderia imaginar um resultado assim?!... Já o jogo entre Flu X Lusa poderia dar vitória para qualquer lado; nada seria surpresa...! Temos que ganhar amanhã e passar por cima disso tudo!!!!!!
Furacããããão êêêôôôô..., Atléticôoôôô!!!!

Bruno disse...

Não te conheço não, seu xarope...ms não importa, vc deve ser um dakeles cornetas q ficam xingando o time com 5 minutos de jogo...