terça-feira, 25 de novembro de 2008

Embaixada de Itajaí pede ajuda aos desabrigados

Da Furacao.com:

"Como todos devem saber está ocorrendo a pior enchente da história do Vale do Itajaí. As cidades de Itajaí, Brusque, Blumenau, Luiz Alves, Piçarras, Navegantes, Rio dos Cedros, Penha e outras estão em baixo d'água. A situação está triste mesmo. Eu mesmo fui afetado, perdendo praticamente a casa, mas graças a Deus eu pelo menos tenho condições de me recuperar. Todos estão sem água ou em racionamento, mesma coisa a luz e o gás. Assim como estamos na luta pelo nosso Atlético
Como ajudar

Peço que se puderem ajudem essa região. Trabalho na Alfa Transportes. Essa empresa atua em totalidade no RS, SC, PR e SP. Então quem puder ajudar com roupas, cesta básica, colchões procurem a Alfa na sua região. Acessem o site
www.alfatransportes.com.br e vejam as cidades pólos que a Alfa está.
Assim quando amenizar a Situação nas estradas esses mantimento podem chegar até mim. Só na empresa aqui em Itajaí existem mais de 35 funcionários (35 famíllias). No total são mais de 30 mil desabrigados em Itajaí e mais de 60 mortes no Vale.

Agradeço a todos.

O ATLÉTICO NOS UNE E A UNIÃO NOS FORTALECE."

Antonio Carlos

embaixada.itajai@atleticopr.com.br

2 comentários:

Desabrigados disse...

Estamos centralizando as informações de Local e Nomes dos Abrigados no blog :
www.desabrigadositajai.wordpress.com

Por favor nos ajude.. Se voce dispõe da listagem com os nomes de algum abrigo.. por favor envie para o e-mail desabrigadositajai@gmail.com ou entrega a lista pessoalmente na univali!

Anônimo disse...

Pois é,eu moro em Itajaí,e a coisa aqui tá foda...


Quem tem condições de ajudar, colabore.