terça-feira, 18 de novembro de 2008

De berço

Em maio publicamos uma foto da recém-nascida Bárbara, a pedido do pai coruja Nikolas Popa.
Agora com seis meses, a pequena atleticana visitou pela primeira vez a Baixada e o Templo da Caveira - a sede da Fanáticos. E o corujão mandou mais uma foto da atleticaninha para o blog:
Bárbara se diverte no Templo da Caveira: atleticana de berço.
E qual é o pai que não se orgulha de ver os filhos aprendendo desde cedo a cultivar o gosto pelas cores rubro-negras? É isso aí, a nova geração vem forte para consolidar ainda mais a torcida atleticana como a maior do estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porra muito obrigado guerrilheiroe legal mesmo poder levar ela nesses lugares, e saber que voce pode transmitir muito mais coisas do que "so futebol " em seu blog, quando ela nasceu pensei " a vou mandar a foto mas oque que ele quer saber da minha filha " dias depois vc a postou, com 2 dias de vida e ja com o manto rubro negro... este fim de semana, fui a sede, e ao jogo... " tive o mesmo pensamento, vou mandar a foto da pequena "

MUITO OBRIGADO !!!

SRN...

NIKOLAS POPA

Anônimo disse...

Ela não se transformou na filha do "mascara" he he he ...brincadeira.

Parabéns Nikolas e Bárbara, garantindo o futuro da "Maior e mais vibrante torcida do Sul do pais" e quem não gostar já sabe, vá p/ puta que pariu..

Hellen disse...

não é por que é minha sobrinha , mas é a coisa mais linda do mundo ,e com certeza desde cedo estamos ensinando coisas boas pra ela ! a foto fico massa .. beijo