sábado, 18 de outubro de 2008

Sucumbiu. De novo...

O verbo do dia é:
sucumbir
su.cum.bir
(lat succumbere) vti e vint 1 Cair sob o peso de; abater-se, curvar-se, vergar; desanimar: Sucumbir ao peso de uma carga. Sucumbir ao peso de um revés. "Por que... eu me entregava, eu sucumbia? Uma terra boa me daria energia, coragem" (José Lins do Rego). vti e vint 2 Não agüentar mais; deixar-se vencer; ceder: Sucumbir à superioridade do inimigo. Sucumbir à tentação, à dor, às ameaças. "Teodomiro sucumbira por fim" (Alex. Herculano). vti e vint 3 Morrer, perecer: "Juliana sucumbe a um aneurisma" (Machado de Assis, ap Laud. Freire). Vários combatentes sucumbiram. vint 4 Ser abolido, suprimido; cessar de existir.
O Atlético é, definitivamente, um time que sucumbe. Sucumbe ao clima adverso na casa do adversário; sucumbe à menor pressão do rival; sucumbe à arbitragem capciosa; sucumbe à própria falta de alternativas... Sucumbe.
Não foi a pior partida do Furacão neste campeonato. Mas sucumbiu, de novo. Dois a um, e a coisa ainda ficou ainda mais preta.
A situação continua a mesma: o Furacão segue na zona de rebaixamento e precisa vencer todas as partidas em casa e pelo menos uma fora, de preferência contra Vasco ou Náutico.
O calvário ainda é longo. Próxima parada: Baixada, contra o Cruzeiro.

66 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito mais cansei , vamos cair .Preço pela vergonha da nossa diretoria

Anônimo disse...

MAS TEM GENTE QUE AINDA ACHA QUE NÃO VAMOS CAIR??? É BRINCADEIRA. FIQUEM COM SEUS ALAN BAHIAS, SEUS RAFAEL MOURAS, QUE EU VO TOMA UMA BERA E VE A MULHERADA HOJE...O ATLETICO ME DA ÂNSIA DE VÔMITO ESSE ANO TODO...ME DA NOJO ESSES JOGADOFES, ESSA DIRETORIA, QUE SEGUNDO ELES PRÓPRIO, NÃO SE IMOPORTAM DE CAIR, ENTÃO QUEM SO EU PRA ME PREOCUPAR COM UM TIME E UMA DIRETORIA DERROTADA COMO ESSA...ABRAÇO A TODOS, E RUMO A SÉRIE B ANO QUE VEM!!! FUI!!!

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

Eu larguei os bets. O Atletico vai cair sim, pois infelizmente, merece cair. Pois tem diretores incompetentes, e jogadores horrorosos. Dificilmente vamos se livrar, pois temos tudo pra cair, e ser motivo de chacota dos porcos ano que vem...Que se mude tudo pra 2009, desde diretores até jogadores...

Anônimo disse...

Eu vou acreditar até o final. acredito sempre. Tem seis times que podem cair e caem 4. Podemos sim ficar entre os outros dois. O CAP não é o único com problemas, os outros times que estão lá embaixo também têm e estão também jogando um mau futebol. O Atlético pelo menos melhorou contra o inter.

Anônimo disse...

O Ipatinga empatou, no último minuto, FORA DE CASA....

Anônimo disse...

OU SEJA, A SORTE QUE A GENTE TAVA TENDO, TA COMEÇANDO A MUDA DE LADO...JOGAMOS COMO NUNCA, E PERDEMOS COMO SEMPRE...FALTAM 8 RODADAS, MAS TA COMPLICADO ACREDITAR NESSES JOGADORES...

Anônimo disse...

Calma pessoal, este time ainda vai nos dar muitas alegrias!!!! Acreditem!!!! :)

Anônimo disse...

Nao acreditem mesmo. Petraglia que passar otimismo pra continuar faturando. Quer ver vc´s chorando como bundões no dia da queda pra fazer um pronunciamento do tipo Indepence day e dizer que precisa de mais dinheiro pra montar um time. Eu jha larguei mão. A unica diversão aki no blog vai ser sempre tentar adivinhar de qunto perderemos o proximo jogo.digo que vai ser 3x0 pro Cruzeiro.Acho que não fazemos mais ponto nenhum e sucumbimos na lanternuncha. Eeeeeeta time ruim so... dah nauseas.

Anônimo disse...

Sabe o que estou respondendo aos coxas; assim;

"não to nem ai com futebol. me associei pra ajudar mas esse vagabundos não me dão de comer e não me sustentam. tenho coisas mais importante como mulheres e meu carro pra cuidar. futebol é pra broxa, gordo que não tem o que fazer"

Eles ficam quietinhos pra caraio.

Anônimo disse...

Nossa, que consolo né....

Anônimo disse...

O MCP tá indo pro Mato Grosso, onde seu filho é "consultor" lá, depois que terminar de sugar o resto do clube.

Saulo Milleri Biral disse...

O Atlético-PR se complicou mais ainda no campeoanto. É preciso reagir logo se não vai ficar pior.

Anônimo disse...

O Atlético vai cair para a segunda divisão em 2009, bem no ano do centenário rival, vai ser a maior gozação, tamo fu.........

Anônimo disse...

Eles vão cair no ano do centenário.

Anônimo disse...

Não sei pra que tanta importância p que os coxas pensam. O que me importa é só o Atlético. E quem não acredita mais...por favor, nem apareçam na Arena contra o Cruzeiro. Que o time é uma merda todo mundo sabe, ninguém precisa ser gênio p ver isto. Agora, vir aqui só p falar o óbvio e despejar só pessimismo de nada vai adiantar.
Vou acreditar até quando a Matemática permitir.Sempre Atlético.

Bruno disse...

Concordo com o parceiro acima:FODAM-SE OS COXAS PORCOS!!!!Eles rastejaram por 2 anos na Segundona, não tem moral alguma pra tirar sarro de nós!!
DÁ-LHE FURACÃO!!!ETERNAMENTE!!

Caniço disse...

E quan dá bola pro que um paquita descontrolada diz? Tô preocupado é com o Atlético, a coxarada que se foda naquele estádio caindo aos pedaços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se o CAP cair é só por a culpa na imprensa e continuar achando que o petralia é deus que fica tudo certo. A derrota de ontem foi culpa da imprensa.

fernanda disse...

Agradeço todos os dias ao sr MCP e seus capachos que fizeram do meu Atlético um balcão de negócios, o que eu sinto hoje é muita decepção, estou completamente desiludida das coisas no CAP.
Sucumbimos pelos nossos próprios dirigentes. É injustificável um clube superavitário montar um time tão fraco. Nossa estrutura de CT e Estádio contrasta com o nosso futebol que é uma merda. E vamos para a série B com vinte mil sócios tentar ganhar alguma coisa por lá, pq esse ano já foi pro espaço.

buenoo disse...

Bom. Supondo que o inevitável aconteça:

1 - O preço da mensalidade da tristeza vai diminuir? Para uns R$25,00 ou R$30,00?

2 -Será montado um time decente que atropele pelos mesmos R$50,00?

Eu, preferiria a segunda opção. Nada impede que montemos um time competitivo e com vontade pra disputar a copa do brasil de maneira correta. Ta ae o Corinthians. Quase ganhou e agora já subiu.

Acho que baixar o preço da mensalidade nos levaria ao fundo do poço.

Sinceramente, acho que depois que matematicamente estivermos na segunda, o Guerrilheiro mesmo vai fazer um post pra tratar desse assunto.

roderley disse...

Infelizmente o mesmo homem que nos tirou do fundo do poço está nos colocando novemente, só que antes do Petraglia assumir o comando do clube nós eramos "pobres" e cair para a segunda divisão apesar de triste não era nenhuma calamidade, mas hoje pela estrutura montada é inadmissível uma queda, pois Cruzeiro e São Paulo com CTs e estrutura semelhante não passam nem perto de zona de rebaixamento.
Já passou da hora dessa turma deixar o futebol do Furacão, não dá mais, fiquem só no patrimônio e olhe lá, que voltem agora os verdadeiros atleticanos para comandar nosso amado clube, para que nós torcedores voltemos a sorrir novamente.

Anônimo disse...

Se o pessoal do Petralia está ruim talvez melhore com o pessoal da massa sport, traffic, a turma do luxemburgo, L.A.sport e outros que enfiam um monte de cabeça de bagre no clube e não trazem nenhum centavo para o CAP.

andré disse...

novidade nenhuma esse time na 2 divisao!!!!
fazer 17 pontos de 24 possivéis???!!!
pegando o cruzeiro em casa no próximo jogo!!???
putzzz...fudeuuu

Anônimo disse...

A conta não é esta. Com 41 ou 42 pontos, ou seja, mais 13 ou 14 pontos dá p escapar.É logico que nesta conta temos que considerar que os times de baixo continuem fazendo a mesma média de pontos que estão fazendo até agora( 35% de aproveitamento).

Anônimo disse...

pareeeemmmm por favor.Que conta bosta nenhuma. Já caiu. Se quiserem reclamar, mandem e-mails ao site oficial ou postem condolências as "Viuvas dos Coronel". Aqui tá cheio delas. As viuvas com o lema de Sempre Atletico forcecem gás pra esses "trolhas continuarem a mandar no Atletico. "Viva as Viuvas do Coronel".

Anônimo disse...

O anonimo aí de cima é uma paquita, ele gosta assistir jogos no pinga mijo escorre merda

Luiz Andrade disse...

Ainda não caiu, coisa nenhuma! Eu não consigo controlar minha paixão pelo ATLÉTICO. Então queira ou não, eu acabo no mínimo escutando os jogos. E não consigo torcer contra. Se um dia o Atlético fechar as portas, eu deixarei de acompanhar futebol, pois tenho mais interesse por jogos do Atlético do que da seleção brasileira. Não têm essa de ser Atleticano, só quando esta na boa...

Anônimo disse...

TUDO BEM LUIZ ANDRADE, NINGUÉM AQUI VAI ABANDONAR O ATLETICO EM SITUAÇÃO NENHUMA. MAS OLHE O QUE A GENTE TEM DE ESTRTUTURA. OLHE O MONTE DE CAGADA QUE ESTÃO FAZENDO ESSE ANO NO CLUBE. OLHE AS DECLARAÇÕES DOS BABACAS QUE LÁ ESTÃO, E VEJA SE MERECEMOS CAIR, COM TODA ESSA ESTRUTURA QUE TEMOS. O PROBLEMA É QUE NINGUÉM FAZ NADA PRA MUDAR, TUDO ESTÁ COMO ESTÁ DESDE O COMEÇO DO ANO. NINGUÉM TEM CORAGEM DE PEITAR O CORONEL, NINGUÉM TEM CORAGEM DE IR LA PRESSIONAR ESSA CAMBADA. ELES TOMAM FERRO TODO FINAL DE SEMANA, E VÃO PARA SUAS MANSÕES DORMIR TRANQUILAMENTE, OU CLARO ALGUNS VÃO PARA WOOD'S E BISPOS DA VIDA, ENQUANTO A GENTE TA SOFRENDO, SENDO MOTIVO DE CHACOTA...ACORDA TORCIDA, PELO AMOR DE DEUS!! A GENTE INDO PRO INFERNO E NINGUÉM FAZ NADA!!!! O ATLETICO JÁ NOS FEZ PASSAR TODO O TIPO DE VERGONHA ESSE ANO, E TUDO ESTÁ COMO ANTES...SE REALMENTE QUEREMOS SER UM TIME GRANDE, ENTÃO TEMOS QUE TER ATITUDE DE TIME GRANDE. O PROBLEMA É QUE TEM ALGUNS TORCEDORES QUE AINDAM PENSAM COMO TIME PEQUENO...DESCULPE O DESABAFO, MAS É ISSO AI...SE ALGUÉM NÃO GOSOTU DESCULPE, MAS ESSA É A RTEALIDADE, SÓ QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE FALAR..


MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

O ATLETICO É UM TIME GRANDE, MAS COM UMA PORCENTAGEM DE TORCEDORES QUE PENSAM PEQUENO...

Geraaaaaaaldo disse...

Já caiu é o cacete!

Pode até cair, mas não sem luta! Já vi o Atlético cair pra segundona várias vezes; se cair agora não será a primeira nem a última! Mas lutar até o fim é obrigação!

Eu estava lá, até o último minuto da última partida do Torneio da Morte em 1989, contra o Guarani, no Pinheirão, e vi o Atlético ser rebaixado de forma melancólica, mesmo goleando o adversário por 4 x 1. Mas eu estava lá apoiando. E nesse ano jogavam ídolos da época como Marolla e Valdir, que são tratados como ídolos até hoje. Todos lembram do Marolla campeão estadual em 95, 98 e 90, mas ningémse lembra que ele também caiu pra segundona, e por duas vezes: em 1986 e em 1990...

Eu estava lá na derrota para o Criciúma, na última rodada do Brasileiro de 1983... O Atlético caiu, mas eu estava lá apoiando. Um time que caiu e que tinha ídolos como Leomar, João Carlos Cavalo, Paulo Rink e Assis. Eu estava lá apoiando, junto com 2, 3 mil abnegados atleticanos. E você Michael? E você, André? Roderley? Fernanda? Estavam lá?

Há alguns atleticanos que exaltam o passado mas nem sabem como era realmente o nosso passado.

Cair sem luta, jamais. Quem já lutou até o fim com Gunes, Alceus, Araxás, Geraldos e Jacenirs, não vai jogar a toalha antes do tempo agora.

E tem mais: se cair, começa tudo de novo e sobe no ano que vem. Já vi isso acontecer 4, 5 vezes e não morri nem deixei de ser ateticano. Continuei apoiando até ver o Atlético subir de novo,de cabeça erguida.

Chega de choradeira.

E vamos lutar até o fim, porraaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

O pior é ver os nossos concorrentes subindo aos pouquinhos na tabela e nós...
Todos fazem até 2 ou 3 gols num jogo e nós sofremos para fazer um mísero golzinho desse jeito, sem chances.

roderley disse...

Eu estava em todos esses GERAAAAAAALDO, e digo mais acompanhei e sofri muito tbém no torneio da morte do campeonato paranaense de 1980, só que desde quando Petraglia revulucionou nosso futebol com esta estrutura invejada por tantos no Brasil se torna inadmissível uma queda pra segundona nesse momento, como já citei antes, afinal ainda não caímos e no futeba já vimos de tudo, quem sabe uma virada na reta final. Se caírmos ninguém vai deixar de ser alteticano, pois são nos momentos difíceis que vemos os verdadeiros torcedores.
Só que agora caindo ou não vc deve concordar que no departamento de futebol com o Petraglia e Fleury não dá mais.

Anônimo disse...

é isto aí...Geraldo. Você disse tudo. Concordo inteiramente com você pois também vivi tudo o que você relatou. E mais uma, para o anônimo aí de cima, quando uso o lema SEMPRE ATLÉTICO é para o time que amo e não para coronel nenhum. To com saco cheio deste negócio de viúvas do coronel. Será que vocês não percebem que toda vez que falam que somos um time de dono e que o coronel é quem manda, os coxinhas se aproveitam desta situação para nos zoar ainda mais??? É no mínimo burrice destes pseudo-torcedores pois tão dando munição à torcida adversária. SEMPRE ATLÉTICO

Godines disse...

Mas quem fala em "viúvas do coronel" são os próp´rios coxas mesmo, que vem enrustidos aqui... só o guerrilheiro é que não se tocou ainda... escurraça as paquitas aqui do blog, guerrilheiro!!

fernanda disse...

Geraldo, na boa... eu não conheço este Atlético que vc viveu, mas respeito de coração. Entenda que eu
comecei a torcer pro Atlético em 95com 17 anos.
Agora se coloque no meu lugar, eu vi o Atlético campeão nacional em 2001, vice-campeão em 2004, chegando a final da libertadores em 2005, e sempre acreditei num Atlético forte,pq assim o CAP
justificava as suas conquistas, num rumo certo de planejamento... Evidente que num cenário competitivo como é o Brasileirão nem sempre vamos disputar títulos, mas honestamente com a estrutura que temos, com grana em caixa, cair pra uma série B é ridículo. Mas vc acha que tá bom.. beleza...entendo seu ponto de vista. O meu é diverso,apenas isto.
Não abandonarei o Atlético, nunca disse isto aqui, nunca falei que ia deixar o sócio furacão, não sou este tipo de torcedor, se fosse pra abandonar já tinha feito isto a mais tempo.
Eu estou dando todo meu apoio, mas quem tem que lutar são estes jogadores, meu apoio limita-se à arquibancada. Quem está ferrando com tudo são eles...

Geraaaaaldo disse...

Ops, quando eu escrevi 1990 e 1983, leia-se 1989 e 1993!!!

Fernanda, eu entendo o seu ponto-de-vista... e não acho que "tá bom" cair pra segundona - ainda acho que não cairemos!!!

Mas, mesmo pra uem é da tua geração, não sei porque pensam que o Atlético é melhor do que Corinthians, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Coxa...

Todo mundo que tá disputando corre o risco de cair, hora ou outra.

Anônimo disse...

Eu acho que estamos a anos luz do coxa... Dos outros times sinceramente, diria que não, que somos medianos, mas existe um mito, uma lenda urbana de que o Atlético é "incaível".

Posso perguntar algumas coisas Geraldo?

Vc baseia o seu otimismo (pra esta reta final) nas vitórias e na nossa história do passado?

Ou vc tem outras razões para acreditar que não cairemos este ano? E quais seriam elas...?

Eu tenho essa curiosidade...

Anônimo disse...

EU NAO DESISTO!!!

FIZ UMA SIMULACAO BEM REAL NO SITE DA GLOBO. SE FIZERMOS 38 PONTOS O TIME NAO CAI. A TABELA DOS OUTROS TIMES TA BEM PIOR (PORTUGUESA, NAUTICO, FIGUEIRENSE, IPATINGA E VASCO). FALTAM 8 JOGOS. DOS QUE TAO NA PONTA DE CIMA, JA PEGAMOS TODOS (E PERDEMOS). FALTA O CRUZEIRO NA PROXIMA (COMPUTEI DERROTA) E FLAMENGO NA ULTIMA RODADA EM CASA (EMPATE). TEM QUE GANHAR DE VITORIA E SPORT (EM CASA) E ARRANCAR EMPATES CONTRA FIGUEIRA, VASCO E NAUTICO (FORA). CONTRA O BOTAFOGO COMPUTEI DERROTA. TA FODA, MAS NAO IMPOSSIVEL.

CONVENHAMOS: PORTUGUESA, NAUTICO, FIGUEIRENSE, IPATINGA E VASCO, SE NAO SAO TAO RUINS QUANTO O ATLETICO, TEM JOGOS MAIS DIFICEIS PELA FRENTE.

EU ACREDITO.

PAULO

kalka disse...

Crer ou não, faz pouca diferença. O fato é que a torcida vem apoiando e tentando passar o pouco otimismo que ainda resta mas, o time não responde. É dificil acreditar que venceremos o Cruzeiro. O Atletico teve muitos jogos em casa, alguns fáceis mas, não venceu. Não gosto de ficar me iludindo. Na verdade torço que acabe logo esse martirio. Se cairmos, e os numeros apontam pra isso, o jeito é começar de novo lá na segunda divisão. Mas ai é que etá um ponto importante, que torcedore como o Geraldo parecem ignorar. Lá atráz, quando caímos, não tinhamos a estrutura comentada, nem o CT mais perfeito do mundo. Tinhamos a raça e a torcida. Hoje temos mais de 20,000 mil sócios, um estádio maravilhoso, um CT dito melhor do mundo mas nao temos um só jogador que faça jus a tudo isso. Outra burrice é crer que o Atletico é o Petraglia e Petraglia é o Atletico! Podemos sim existir e bem sem Petraglia. Sua contribuição ao Cap é extraordinária e acho até que ele merece uma estátua lá no CT. O que não pode é nos tornarmos torcedores xiitas do tipo que acreditam que após a morte, haverão 10 virgens nos esperando!!! A melhor hora pra mudança é agora. Acredito que chegou a hora de um novo Atletico Paranaense. Vamos esquecer o Caparanaense!
Atletico sim, Caparananse não!!!

andré disse...

o bicho tá pegando aqui!!
mas quem acompanha o brasileiro desde o começo sabe que não temos forças pra não cair!! a gente só pega time pedreira em casa e fora, outra coisa, quando eu leio que o atletico mesmo jogando bem perdeu!! porra, não aguento mais esse tipo de frase, mesmo jogamos bem perdemos mais uma!! tá loco, a imprensa as vezes tenta coloca na cabeça do torcedor que temos chances de não cair!! com esse time só milagre mesmo!! mas acredito que com a queda pra 2 divisão MCP pode perder o cargo na eleição e podemos começar um 2009 totalmento diferente e mais forte !!!
2009 tem que ser o ano da mudança !! chega dos mesmo!!

Anônimo disse...

BOAA GERALDAOOOOOOOO GRANDE DA VELHA GUARDA SEMPRE MERECE O RESPEITO O MEU JA O TENHA POR DEMONSTRAR TODA ESTA BRAVURA QUE TENTEI DEMONSTRAR A ALGUNS FALACIANOS QUE DESISTEM COM FREQUENCIA POR TER UM TIME NA SEGUNDA DIVISÃO COMO EU E MEUS AMIGOS DA Z/L ESTAMOS PENSANDO O QUE NOS LEGOU O SANGUE-FORTE FOI O RUBRO-NEGRO E NÃO VAI SER POR UM REVES DO DESTINO QUE DEIXARIA DE PAGAR O CLUBE E ME TORNAR INADIMPLENTE OU POR ISTO NAO IREI MAIS AO ESTADIO PELO CONTRARIO CONTIGO SEMPRE ESTAREI PQ NAO IMPORTA A PARTIDA QUE DISPUTARA EU TE SIGO EM TODA PARTE....E QUEM CANTA CONOSCO ESTA MUSICA E FAZ DO CONTRARIO NAO PASSA DE UM HIPOCRITA....
BOKAO

Anônimo disse...

Vejo gente falando que a torcida sempre está apoiando, que temos 20.000 sócios, mas o que vejo todo o jogo são +/- 3 ou 4 mil APOIANDO (cantanto e gritando)o tempo todo e 10 ou 12 mil apoiando (de braços cruzados) a maior parte do jogo.

"È MUITO FALACIANO HIPOCRITA" (aqui e na arena)

Anônimo disse...

As "viuvas do Coronel" ao invés de escreverem lá no site oficial junto com a Luciana Pombo vem aqui encher o saco. O site oFicial criou um espaço pra vc´s chatos puxa-sacos ficarem lambendo a vontade. Aqui o espaço é do torcedor e o Guerrilheiro nos dá desde que não haja ofensas, liberdade pra criticar. Mamação é lá no site oficial.

fernanda disse...

Vou torcer sempre pelo Atlético -isto é tão evidente- eu nem precisaria dizer, mas em tempos difíceis é bom deixar bem claro.
Mas não acredito, num time desmotivado e desunido. Às vezes me parece que pra estes jogadores tanto faz ganhar ou perder.
Se ao menos tivéssemos um matador que começasse a fazer os gols que mudassem o rumo do Atlético nesta reta final... A verdade é que não temos nem atacantes e apenas um time desorganizado sem entrosamento, nada criativo e que não tem problema nenhum com as derrotas, que está indo a campo pra fazer o que dá, e muitas vezes nem isto. Sem qualquer combatividade. Mas se é apoio que falta, que a nossa paciente torcida mantenha-se firme no propósito de não vaiar os noventa minutos de todos os jogos na Arena. Sem se irritar com o futebol medíocre que jogamos e quando surgirem novas derrotas em casa. Pois tudo passa e pensando bem não há mal nenhum em jogar a série B, perde muito a graça, é fato. Mas para nós que só queremos torcer, na verdade não faz diferença alguma. A segunda divisão e os prejuízos da segundona, é um problemão pra diretoria lidar e Petraglia não sabe o que fazer com o Atlético desde 2005. O nosso futebol é um fardo pra esta diretoria, que gosta do CT limpinho. Pelo bem do CAP, que as coisas em 2009 se ajeitem, com um bom planejamento, boas contratações, boa pré-temporada, enfim tudo aquilo que tornar possível um bom futebol, feito pro povão pra galera que gosta de torcer e não de calcular probabilidades para a degola.

andré disse...

blá blá blá...
cara se vcs apoiam tanto assim, fanáticos pelo time faz igual o anonimo acima escreveu!! façam seus comentários no site oficial mesmo!! lá com certeza vão encontrar pessoas que não são hipócritas como a gente!!!

Anônimo disse...

Tem nego, que prefere que o time caia p/ 2ª divisão só p/ poder falar que a diretoria errou, que os jogadores fazem corpo mole, que isso, e que aquilo... eu quero que o Furacão fique na 1ª divisão sempre, nunca vou torcer contra o Atlético nem que o Bob Fernandes volte a ser tecnico do CAP.

E assino em baixo c/ tudo que o Geraaaaldo escreveu ai em cima.

Anônimo disse...

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3270765-EI11421,00-Torcida+do+AtleticoPR+faz+protesto+na+entrada+do+CT.html

Anônimo disse...

"Viva as Viuvas do Coronel"

Anônimo disse...

Graças ao coronel, o CAP tem ESTADIO, graças ao coronel o CAP tem CT, graças ao coronel o CAP é VICE DAS AMERICAS, graças ao coronel o CAP é RESPEITADO em todo o Brasil, sr. andre não sei das quantas o que vc fez pelo nosso CAP a não ser xingar, seja um conselheiuro e se candidate a presidencia, o teu negócio é xingar, faça alguma coisa ao inves de denegrir as pessoas ou fazer criticas destrutivas, as viuvas assim como todos torcedores tem local para assistir jogos do CAP e não precisa mais alugar o pinga mijo.

Anônimo disse...

graças ao coronel o CAP esta

C

A

I

N

D

O

Anônimo disse...

Graças ao coronel em 1995 subimos para primeira\ DIVISÃO, se cairmos subiremos novamente, euu torço para o CAP tanto na primeira como sa segunda., vida de torcedor é assim cara, ou vc torce ou vai pescar

Anônimo disse...

Se torcer é lamber a bunda do Coronel, então vou pescar!!!!

eee Viva as Viuvas do Coronel!!!

Anônimo disse...

Viva!!!!!!!

Anônimo disse...

Uma boa pescaria!!!

fernanda disse...

Se a série B é algo comparado a ir pescar, então realmente é o fim do mundo... um tédio sem fim...

andré disse...

vivaaaa....o coronel mesmo!! caraca bicho, nunca vi pessoas idolatrarem tanto um com cara como MCP, tá...fez muito coisa, não tiro o mérito! mas agora já deu....vai embora, esquece o futebol! e a gente que paga o pato aqui, com esse time de merda !! pior ainda foi ler aquela "cartinha" de amor dele pelo CAP!! NÃO NÃO NÃO FICA MAIS NO CAP!!!
série B é o bicho!! depois que subir somos campeões outra vez!! EU ACREDITO!!

Aristóteles disse...

Mas será que todo e qualquer post aqui neste blog terá comentários prós e contras Petraglia, independente de qual assunto esteja sendo tratado?

Vamos mudar o disco aí, moçada.

Essa discussão entre "Fora Petraglia" X "Fica Petraglia" JÁ DEU NO SACO, PORRA !!!

Anônimo disse...

assunto encerrado!!!!

Fora Petraglia!!! op´s não resisti.

Luiz Andrade disse...

Futebol não é uma ciência exsta. O flamento lutou para não cair no ano em que montou o time dos sonhos. O ataque era Romário, Sávio e Edmundo ou Bebeto, não me lembro muito bem. Imagine nós com um time "econômico".

andré disse...

FORA PETRAGLIA!!!
FORA PETRAGLIA!!!
FORA PETRAGLIA!!!

Anônimo disse...

FICA PETRAGLIA!!!!!!
FICA PETRAGLIA!!!!!!
FICA PETRAGLIA!!!!!!!
FICA PETRAGLIA!!!!!!
FICA PETRAGLIA!!!!!!

ailgartep-itna disse...

E a viuva do coronel tem nome????
qual é a tua graça menina???

Anônimo disse...

a paquita aí de cima está com ciume???