quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sobre a Copa (II): Alvaro Dias ameaça Teixeira

A língua solta do presidente da Federação Paranaense de Futebol, o sr. Hélio Rolim de Moura Cury, gerou mais uma saia-justa. Ele afirmou a setores da imprensa curitibana que ouviu da boca do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que a Copa pode não vir para Curitiba por causa do senador Alvaro Dias e da CPI da CBF/Nike, por ele presidida. Bem, o sr. Cury disse que ouviu, mas ninguém na CBF confirma. Dito pelo não dito, o papo chegou aos ouvidos do senador, que já meteu a boca no trombone e ameaça: se a capital paranaense ficar fora da Copa por politicagem, Teixeira será denunciado e responsabilizado. A notícia está no Blog do Campana:
"Teixeira não é dono do futebol brasileiro"
O Senador Álvaro Dias disse que vai denunciar o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, caso a Copa do Mundo de 2014 não venha para Curitiba.

A declaração foi dada depois que o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, disse que ouviu de Ricardo Teixeira que o senador é o maior obstáculo da vinda da Copa para a cidade. Tudo por que Dias foi o mentor da CPI do futebol em que Teixeira era o principal alvo de denúncias.
“O senhor Ricardo Teixeira não é dono do futebol do Brasil. Ele não tem este direito. Evidentemente, se há um processo na justiça é por que ele deve e tem que responder. Teixeira não pode usar nenhum pretexto para prejudicar o Paraná… Se ele disse que sou obstáculo, então vai ter que explicar por quê. Se a Copa do Mundo não vier para Curitiba, vamos denunciar que houve uma represália em função disso”, disse o senador em entrevista a Pablo Guerreiro, da Band News FM.

♦♦♦
Agora só falta Teixeira negar que tenha dito tal bobagem e também resolver processar o sr. Hélio Rolim de Moura Cury por difamação.

4 comentários:

Anônimo disse...

É BEM CAPAZ QUE PROCESSE MESMO ELE SABE DA MORAL DO ALVARO DIAS.....ABRAÇOS BOKAO

Anônimo disse...

Esse Cury realmente tem que se foder...

Anônimo disse...

Esse CUry está sendo um retrocesso para o futebol paranaense, deve ser amigão do severiano

ricardo disse...

O CUry? Era aquele dependurado na bola esquerda do ex-presidente, ex-detento.
As moscas mudaram, mas a .erda...