sábado, 4 de outubro de 2008

Saco de pancadas

O Atlético segue como saco de pancadas do Brasileirão. Triste ver o artilheiro da Baixada Kleber Pereira marcando gol contra o Furacão, e a gente com um monte de atacante no elenco, mas na verdade sem nenhum.
Nem dá vontade de comentar.
Comentem vocês. Se tiverem vontade.

23 comentários:

Anônimo disse...

o que nao consigo entender, como o cap nao ve jogadores como VANDINHO ex avai, REVER e VITOR ex paulista, os jogadores da ponte vice do paulista, sera que com a venda de TODOS os jogadores de bons times que o cap ja monto, nao temos um pouco pra uns jogadores de nivel??? o todo esses milhoes sao so para a arena e o ct??? entao pq nao entramos em um campeonato de estruturas e construcoes??? garanto que brigamos pelas primeiras colocacoes, pq no futebol, com esse time, ano que vem com certeza seremos o novo paranazinho da serie b, vamos cair e lutar pra nao ir para a serie C, coitado, Galatto, Rodolpho e Valencia nao merecem ter esse " bando " como companheiros em um campo...

se nao ganhar TODAS em casa, so lamento " brisa "...

ta triste, nem geninho salva esse maldito ano, ou melhor, desde o vice da libertadores que nao temos outra coisa a alem de lamurias e reclamacoes...

NIKOLAS POPA

Anônimo disse...

É Gerrilheiro é triste mas é verdade, não dá nem coragem de comentar.São sequencias de fatos, que não conseguimos jogar bem, nem mesmo uma unica partida. Até nosso glorioso Geninho não está acertando nas escalações e se perdendo nas substituições. Nosso consolo é que estamos juntos com um monte de times mediocres, não ganhamos, eles tambem. Mas até quando?????????????????

Anônimo disse...

Hj foi o dia que menos me stressei com o Furacão... Desliguei a TV ao 1 minuto de jogo e me poupei o sofrimento.....

Bruno disse...

Sou atleticano "até umas hora", ms depois dos jogos dessa semana, contra chivas e santos,eu joguei a toalha!!!Eu realmente NÃO ACREDITO MAIS na permanencia do outrora Furacão na 1º Divisão...e não venham com esse papo de "tem q acreditar, torcer até o fim, incentivar o tempo todo"...ISSO JÁ ENCHEU MEU SACO!!!Quem ganha os jogos não é a torcida e sim os jogadores, e eles não demonstraram até agora a mínima capacidade e vontade para fazer isso!
Estamos agonizando, vegetando em campo, só esperando alguém desligar os aparelhos para oficializar a nossa queda...

Anônimo disse...

Estamos dependendo só de terem 4 mais incompetentes ainda que nós... Agora, nosso time é o pior entre os que vi jogar no campeonato. E vem piorando a cada jogo... Nem com o Bob a gente jogava tão mal...

Anônimo disse...

Eu acho que infelizmente a gente cai....e cai em último....

Marcus Vinicius disse...

em último eu não digo... o Vasco consegue ser pior que a gente.. mas infelismente, é quase certo que não escapamos. Mardita 2º Divisão.

Marcel disse...

eh horrivel assistir o jogo do atletico , eh vergonhoso , eh nojento, eh estressante, eh tudo de ruim....
mal conseguem domina a bola , qem diria da um passe de qualidade, o pior q eh enchem o c... de dinhero pra faze isso !! eu sofri ateh o 1 tempo no segundo fiquei vendo filme, beeeem melhor , qualquer coisa eh melhor !! colok o sub 23 pra joga o brasileirao , garante q eles pelo menos vao da o sangue !!

Anônimo disse...

O Geninho deveria ter colocado o Julio dos Santos antes, deveria ter colocado no lugar do Renan e o Joãozinho no lugar do Ferreira, pelo menos poderiamos ser mais ofensivo.

O time do Santos é ruim tambem mas teve maior empenho, eles estavam em 110 v e nos a meia-fase.

Tinhamos esperanças que o Genhinho fosse arrumar o time, mas cadê os jogadores? Os que botávamos fé não conseguem sair do DM e .... foi mais um. É galera.....

Luciano Klostermann disse...

Pessoal, eu acredito que vocês vão me xingar. Mas porque não há uma união, juntando o Coritiba e o Atletico para jogar na Baixada. Teria mais dinheiro para as reformas, não teria problema de depredação (não ha lógica depredar qualquer propriedade, muito menos a sua). O estádio seria mais rentável, com possibilidades de shoppings, museus, shows, sem preconceito de ser o estádio do outro time.

Atletico e Coxa, terião mais dinheiro para o futebol pois os custos do estádio seriam divididos. terião amis força politica, pois a vontade politica nao seria dividida. Há casos de sucesso. San Siro, Allianz Arena, estadio Olimpico de Roma. Maracana.

Claro que o orgulho não seria o mesmo. Mas a rivalidade continuaria dentro de campo. E os times se fortaleceriam para brigar com os times do resto do Brasil.

Como foi o Atletico que construiu, o Coritiba venderia o Couto e terminaria o estádio com o seu dinheiro, mais dinheiro emprestado pelo Coritiba. As receitas seriam divididas.

O que acham?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Coxinha detectado acima....

Eduardo disse...

a idéia do luciano kostermann foi a coisa mais idiota que eu li nos últimos 20 anos.....

isso que eu tenho 22 anos, e com 2 anos eu não sabia ler ainda....

Anônimo disse...

Concordo com o Eduardo. Nunca vi coisa tão idiota e sem propósito.

andré disse...

cara eu também não queria ser mal educado!! mas tá loco, que idéia foi essa!!!????
nunca vai acontecer isso!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcus Vinicius disse...

Terra chamando Luciano... Acorda bicho!!!

A Arena e o coito porqueira são estádios particulares, já não é o que acontece com os exemplos que vc deu.. estes são todos de posse dos governos de cada cidade. É o que também acontece com Minerão, Pacaembú, Maracanã, Fonte Nova, Serra Dourada, etc.

Vc nunca vai ver esse absurdo que vc falou com os Bambis(bimbas) dividindo o morumbicha com outro time de São Paulo (as vezes acontece de times alugarem o morumbicha pra jogar partidas que precisem de mais espaço, mas não tem nada a ver com parceria... os Bambis lucram com isso), com o gaymio dividindo o olimpico com o Inter, e por aí vai. Cada um tem o seu, e cada um se vira com o que tem.

Se os porcos adoram o pinga mijo... o problema é deles!! pra que alimentar Porco a pão-de-ló? Se eles gostam daquele Muquifo, deixemos eles contentes com os pão com bife e com os churros no cano de PVC...

Anônimo disse...

É esse o problema do FURACAO neste momento:
quase caindo pra segunda divisão e tem gente discutindo sobre estádio.
Se o Atlético é grande, é nessas horas que tem que se mostrar como tal e ir contra o caminho "quase" já traçado para a segunda divisão, mudar a rota, ressurgir e permenecer na elite. Deixar de picuinhas e jogar com a vontade de um guerreiro e não de um vendedor. Jogar pela vida e não pelo dinheiro.

Anônimo disse...

E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR O DANILO NO TIME????? ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SEM FAZER NADA CONTRA ESSES MEDÍOCRES?? TEMOS QUE PRESSIONAR!!!! PROTESTAR!!!! XINGAR!! SE NÃO TA INDO POR BEM MEUS CAROS, VAI POR MAL MESMO!!! E NÃO ME VENHAM AQUI OS BONZINHOS FALAREM MERDA, PQ ESSE TIME EXTRAPOLOU OS LIMITES DA MEDIOCRIDADE ESSE ANO!!!! ESSE ANO É O ANO DA HUMILHAÇÃO, O ANO DA VERGONHA, O ANO DOS 20 MIL SÓCIOS SENDO "ENGANADOS" COM UM "TIME" SEM NENHUMA QUALIDADE PRA DISPUTAR ABSOLUTAMENTE NADA!!!! É UM ABSURDO AGUENTAR O DANILO NO TIME. É UM ABSURDO, VER PESSOAS, ISSO MESMO, VER MUUUITAS PESSOAS, ACHAREM QUE NOSSA "GRANDE REVELAÇÃO" CHICO, É UM BAITA JOGADOR. SE O CHICO "CINTURA DURA" QUE DA BICO PRA ONDE O NARIZ ESTÁ APONTADO, E A GRANDE REVELAÇÃO ESSE ANO, ENTÃO É POR QUE ESTAMOS NA MERDA MESMO...O MAS ENGRAÃDO DE TUDO ( SE É QUE TEM ALGO ENGRAÇADO NISSO) É VER QUE ESSA CAMABADA DE FILHOS DA PUTA (DESCULPE MAS ESTOU REVOLTADO) NÃO FICA NA ZONA DE REBAIXAMENTO EM NENHUMA RODADA.

VAMOS PROTESTAR...

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

E O PIOR,É VER O OUTRO TIMECO DA CIDADE, RECÉM SUBIDO DA SEGUNDA DIVISÃO, EM 6º LUGAR NESSE CAMPEONATO LIMITADÍSSIMO...FUTEBOL NÃO TEM LÓGICA MESMO...

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

XINGOU ESCREVEU EM CAPS E TU GUERRILHEIRO TA COM TRETA COMIGO LOL .... BOKAO

Anônimo disse...

HIPOCRISIA É COISA FEIA QUE DÓI NO CORAÇÃO ...DIREITOS IGUAIS É MAIOR HONRA QUE PODES ME DAR....PASSAR BEM BOKAO

Luiz Andrade disse...

Em que pese o 3º gol, que matou o time, ter saído de um pênalti inexistente, foi um jogo horrível. A defesa que havia se comportado bem contra o xoxa e o gaymio, desandou de vez. O ataque não funciona. Não adianta culpar técnico, pois ele tira uma m.... e entra uma b.... O Ferreira está de brincadeira.