sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ponto precioso

É evidente que, vencendo até os 40 e bolinha do segundo tempo, um empate soa como derrota. Mas mantenho o que eu disse antes da partida: empate em São Januário, na atual situação, significa vitória. Se o Furacão tivesse jogado assim metade das partidas que disputou fora de casa, estaria em situação bem mais confortável na tabela!
Agora, as três rodadas vindouras serão fundamentais: Sport em casa, Figueira fora e Vitória em casa. É preciso fazer no mínimo 7 pontos. No mínimo!
Esse pontinho sofrido contra o Vaishco ainda vai nos salvar do desatre. Podem anotar.

28 comentários:

Anônimo disse...

Anotado...


e seja o que Deus quiser!


SRN!

Zonta Xururu disse...

Não temos conjunto, não temos técnica,mas temos uma torcida e um grande técnico que tem feito milagres. Vamos ganhar do Sport, invadir Floria e faturar o Vitória. Raça. É só isso que pedimos. E acreditamos. Sem desânimo.

Anônimo disse...

LEMBRANDO A TODOS OS CORNETEIROS O GOL DO JULIO DOS SANTOS O PARAGUAIO QUE MUITO TAVAM CHAMANDO DE CAVALO PARAGUAIO .....COMO ODEIO CORNETEIROS VAO TUDO PRA PQ***...
FLW BOKAO....TAMO SAINDO NA RAÇA DOMINGO VAMO GANHA TODA CERTEZA...!!! GOL DO MOURA DE NOVO AINDA..

Anônimo disse...

O negocio é ir com o que tem e não ficar metendo o pau em tudo quanto é jogador.

mows disse...

O ESQUEMA É BOMBAR A BAIXADA DOMINGO. PASSAR POR CIMA DO SPORT E TORCER PRO FIGUEIRA SEGURAR O FLU NA QUARTA.

Anônimo disse...

Engraçado que os pessimistas de plantão só aparecem aqui quando o Atlético perde. Fazem isto p confirmar que tinham toda razão quando disseram que o time era fraco e bla´...blá...blá...Ou seja, aparecem aqui apenas por vaidade e orgulho, jamais por estarem preocupados com o futuro do time. O Atlético não preceisa deste tipo de torcedor. Tem gente que apareceu aqui, algumas semanas passadas, para dizer que tinha desistido e que já não iria pagar mais p ser sócio. Pergunte p o torcedor do corinthians se ele deixou de ser torcedor depois de ter ficado 21 anos na fila p ser campeão paulista ??? Torcer p um time tá no sangue...independentemente dos resultados obtidos.

Anônimo disse...

Alguem tem idéia do time p/ domingo?

Vinicius
Zé Antonio
Gustavo Lazaretti
Rafael Santos ou Alex Fraga
Chico
Netinho
Valencia
Alam Bahia
Ferreira
Julio Cezar
Pedro Oldoni

Será?

Pedro Villela disse...

A única tristeza é tomar o gol no finzinho, pois a vitória nos tiraria da ZR.
Entretanto, o empate em si fora foi um bom resultado, tirando as circunstâncias do jogo.
E salvo Geninho, está tirando leite de pedra deste time....
Vamos contar com a força da torcida na Baixada e passo a passo vamos sair desta situação!!!!!!!! Mesmo que briguemos até a última rodada, previsão minha e do Guerrilheiro......

Bruno disse...

Putz, eu penso diferente dessa galera ae!!!Ontem tive um "flashback" de Erechim...uma sensação de que aquele empate do Vasco no finzinho pode nos custar caro lá na frente!
Convenhamos, quem assistiu o jogo viu q tínhamos tudo pra meter uma SACOLA no Vasco, pelo menos 3 gols feitos nós perdemos...e como diz o chato do Muricy Ramalho:"A bola pune!!"
Por Deus do Céu, tomara que eu queime a língua...
FOD@#-*# A SEGUNDONA!!!
S.R.N

Anônimo disse...

Acho que vamos nos salvar...pena esses 2 pontinhos que tavam na mão....assim como outros que perdemos esse ano no final do jogo (xoxas em casa por exemplo)...
Mas, se a desgraça ocorrer, pelo menos vamos cair jogando como estamos agora...o time pode ser ruim, mas que compense com muita raça...
SRN
CF

Anônimo disse...

O pior de tudo é que não conseguimos repetir a mesma escalação, todo jogo tem alguem contundido, espulso ou suspenso pela cartão amarelo. Alias é só alguem se destacar que logo machuca, esses dia foi o Rafael Santos ontem o Julio dos Santos, caranba será que essa onda de contusões não irá passar?

Anônimo disse...

pra um time que não ganha nenhuma fora de casa, tá é ótimo!!
um golzinho no final nos deixou com "as calças na mão", mas pelo menos foi por mérito do baixinho e não por falha nossa!! pq foi um balaço e muita cagada acertar aquele chute...

tudo bem, concordo que perdemos chances "imperdíveis", mas tivemos chances! reagimos! viramos!

há quanto tempo não sonhávamos com uma vitória fora??

estou do lado dos otimistas e esse ponto vai nos salvar, mesmo pq muita gente nem contava com ele mesmo...

e domingo mais uma final, mais uma festa da nossa torcida!

Anônimo disse...

bom,bom não tah, mas ta bom,tabom!

Rogerio Otto disse...

O time jogou bem ontem e 4x2 seria pra mim o resultado justo. Oldoni precisa de sequência e titularidade. Acho que le deve ser o 9 e resto deve ser disputado entre Moura ou Julio Cesar.

Anônimo disse...

O vaischxco também teve chance umas 3 o Galatto tirou outra o Valencia, outra raspou o travessão, p/ o Furacão o empate foi foda por estar ganhando até 43min do 2ºtempo, mas temos que comemorar esse pontinho.

Junior disse...

GALERA ANIMO VAMO Q VAMO UM EMPATE PELO Q TEMOS EM MAOS HJ TA OTIMO NESSAS TRES RODADAS QUEM SABE PODEMOS ARRUMAR 9 PONTOS PQ EM FLORIOPA E NOSSA O SPORT NAO QUER MAIS NADA O VITORIA E FILIAL DO CAP ENTAO VAMOS SAIR DESSA ABRAÇOS GALERA

Junior disse...

1-VINICIOS
2-ALBERTO
3-GUSTACO L.
4-RODOLFO
5-ALEX FRAGA
6-NETINHO
8-VALENCIA
7-J. D. SANTOS
10-FERREIRA
11-PEDRO OLDONI
9-RAFAEL MOURA


PODEM FALAR OQ QUISER DO P.O MAIS ELE TA AOS TRANCOS TA INDO MARCANDO GOLS E O RAFAEL TAMBEM ESSA E A DUPLA E OUTRA TALVEZ UMA OPCAO BOA PRA ALA DIREITA SERIO O GAROTO DOUGLAS MAIA JOGO BEM QUANDO ENTRO NA FUNCAO!!!

Anônimo disse...

só escutei o jogo e acabei de ver os melhores lances...

pq o JC tirou a cabeça? podem falar o q quiser do PO, mas o garoto demonstrou q se importa e do jeitão dele, mesmo perdendo gols e chutando grama, tem salvado... enquanto o outro tira o corpo fora?

outra, essa imprensa do eixo é soda! penalti? se fosse contra o vashcu ninguém falaria nada... depois é puro reflexo, a bola vindo no teu nariz e vc não faz nada? brincadeira...

merecíamos a vitória... mas como dizem
tá ruim, mas tá bom!

Saulo disse...

Esse empate não foi tão ruim para o Atlético-PR. O time tem que ganhar na sua casa agora. Já para o Vasco foi pior porque o time jogou em São Januário e aumentou a pressão para sair doo rebaixamento.

fernanda disse...

"Engraçado que os pessimistas de plantão só aparecem aqui quando o Atlético perde. Fazem isto p confirmar que tinham toda razão quando disseram que o time era fraco e bla´...blá...blá.."

O time não era fraco, é fraco. Se não fosse fraco estaríamos bem no campeonato, não estaria na ZR e teríamos voltado do Rio com a vitória; Não são previsões a serem acertadas ou confirmadas, são fatos baseados nos resultados do grupo no decorrer do campeonato.

Mas há mesmo que se elogiar a postura dos jogadores nos jogos contra o Cruzeiro e contra o Vasco. Por que até duas ou três rodadas era fraco e sem raça. Hoje a vontade de ganhar parece estar predominando no grupo. E esta postura é fundamental para fugir do rebaixamento.

O Geninho aos poucos vai fazendo o grupo progredir, mas perde jogando bem, empata jogando muito. Vencer por enquanto, só em casa. Espero de verdade, que a vitória contra o Figueirense e contra o Náutico aconteçam, fundamentais na minha opinião, se não quisermos cair.

Anônimo disse...

Pedro Oldoni e mais 10!!!
Esse é o cara que vai nos salvar do Rebaixamento.


Paulo R.

Anônimo disse...

Fernanda

Você é Filha do Tio PET?

Não tem como defender o indefensável.
O time é uma merda, se não tivessem os cornetas estaria tudo normal, afinal se ninguém reclamar parece que ta tudo uma maravilha. Se no seu trabalho alguém fica de corpo mole, não se esforça vc vai reclamar ou vai ficar apoiando este profissional? Porque no futebol tem que ficar apoiando um bando de sem vergonhas e putanheiros???????? quem não chora não mama minha filha!!!!!! É porrada em quem não se esforçar por este belo salário que todos ganham em dia. Me desculpe mas não da para ser passional.

Bruno disse...

Caro amigo anonimo:

Primeiro:A Fernanda não é nenhum E.T, não a conheço mas posso te garantir isso!

Segundo:O problema no Atlético hoje é falta de qualidade técnica, e não falta de vontade, se vc assistiu os ultimos 3 jogos deve ter percebido isso!

Terceiro:Porrada nos jogadores, nesse momento, não irá trazer retorno algum, a porrada tem q ser direcionada a quem CONTRATOU esses jogadores que aí estão!!

O que os jogadores precisam nesse momento é do apoio incondicional de torcedores como eu, a Fernanda, e vc também!!Temos que apoiar esses "sem-vergonhas e putanheiros"(alguns de fato são mesmo) porque é a camisa do Atlético que está em campo, e isso, no momento é a única coisa que importa!!
FOD#$-%& A SEGUNDONA!!
S.R.N

Anônimo disse...

Fernanda, é claro que o time é fraco. Não precisa ser nenhum gênio p que se tire esta conclusão.
PERGUNTO : cadê os corneteiros que aparecem aqui só quando perdemos p dizer que tinham razão sobre a qualidade do time??? O time é este e temos que apoiá-lo até o final do campeonato. Não adianta ficarmos aqui comentando, neste momento, das falhas da equipe. O momento é de superação e apoio total da torcida p este grupo.

Luiz Andrade disse...

A Fernanda está sendo mal interpretada. Ela não é defensora incondicional da diretoria, quem acompanha os debates aqui sabe.
Geninho está realmente tirando leite de pedra, independente do que aconteça no final, o trabalho dele deve se exaltado. principalmente porque alguns contestavam ele, pelos resultados nos últimos clubes que passou.
Qto a Pedro Oldoni, me recordo que o Kléber também perdia um caminhão de gols por partida e era muito criticado. Hoje queríamos ele no time. Além do mais Oldoni têm caráter, como já lembraram aqui pois rompeu com os irmãos Malacoias!

fernanda disse...

Primeiro, valeu seu apoio Bruno!

Aos anônimos moderadores de comentários, os aviso de que independente do que os senhores consideram aceitável de ler, não vou modificar a minha opinião e nem mesmo bancar a queridinha da parada, repetindo incessantemente as suas idéias. Não é nada pessoal, mas é que não dá mesmo.

Também não vou optar pelo anonimato para me esconder das críticas como a imensa maioria tem feito no intuito de poder dizer o que pensa, sem ser demasiadamente criticado aqui no blog.

Não disse que não estou apoiando, enfatizei a raça do time nestes jogos contra o Inter, o Cruzeiro e o Vasco, e isto é bom. Falta a técnica... Mas para nossos adversarios diretos falta tbém, de modo que precisamos ser superiores a eles para nos manter na elite do futebol. Falei mentira? Não posso falar isso?

F#da-se quem não gosta!

fernanda disse...

Valeu seu apoio tbém Luiz!

roderley disse...

Todos sabemos que nosso time esse ano... mas agora é hora de apoiarmos todos os que entrarem em campo nesses jogos restantes esquecendo um pouco o que aconteceu neste ano, a temporada 2008 irá se resumir nestes 6 jogos restantes e o nosso apoio será decisivo.
Quanto as opiniões da Fernanda podem ter certeza que são fatos, mas agora como disse a temporada 2008 para nós vai começar contra o Sport e terminar contra o Flamengo e se Deus quizer com a nossa permanência na primeirona, depois vemos o que acontece.