sábado, 11 de outubro de 2008

O povão é rubro-negro


Pode notar: se há algum movimento popular na cidade, seja em que região for, sempre vai ter alguns atleticanos na muvuca. A foto acima é da capa da Gazeta do Povo deste sábado e mostra moradores da Vila das Torres, que fecharam a avenida por conta da violência na região. Tá lá: um, dois, três atleticanos.
Nosso povão é forte. E, graças a ele, o Atlético tem a maior torcida do estado. O povão não pode ser esquecido, jamais.

11 comentários:

excavator dealer disse...

i think you add more info about it.

Anônimo disse...

que porra é essa? quando eu morava no Rio, fizeram a maior onda com o sequestrador do William Bonner . Quando foram apresentar o rapaz para a imprensa , não é que tava lá a camisa rubro-negra .... hehe

wheel excavator disse...

very cool.

Anônimo disse...

Mais que karayo de comentarios em INGREIS são esses?

Anônimo disse...

POIS ÉH. ESSE "POVÃO" AI QUE NÃO PODE MAIS PISAR NA ARENA POR ELITIZAREM A TORCIDA ATLETICANA. HOJE INFELIZMENTE, A PLAYBOYZADA DOMINA DENTRO DO CALDEIRÃO...

MICHAEL ROSA.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

O problema não é esse, Michael. O caminho do futuro passa pelos planos de sócios. Em breve, todos estarão seguindo nesta trilha.

O que tem que ser feito são outros tipos de ações, nas escolas públicas, com a criançada, nos bairros pobres, em associações, etc, ter também um "marketing social" ou coisa que o valha.

Quanto ao estádio... Se a capacidade da Baixada é de 20 mil pessoas e o clube tem hoje 20 mil sócios, isso é ótimo! Não tem nada a ver com "playboyzada"... Achei um site, o "Beta / Futpedia" (http://futpedia.globo.com/campeonatos/campeonato-brasileiro/1989/10/29/atletico-pr-3-x-0-vitoria) que traz as fichas de clubes e jogadores... tava vendo lá uns jogos do Atlético pelo Brasileirão de 1989... O ingresso era o equivalente a R$ 10, R$ 15 atuais... veja lá qual era a média de público: 3 mil, 5 mil pessoas... Então, não adianta reclamar do plano de sócios alegando que é por causa disso que o povão não vai; o povão também não ia com regularidade quando o ingresso era ridiculamente barato.

Anônimo disse...

Graças aos sócios torcedores é que a Arena vem tendo ótimos públicos. Vai me dizer que pagar 50,00 por mês é só coisa p playboys??? Acho um preço justo. Quem não quiser se sacrificar um pouco pelo time, que fique assistindo pele tv, ou ouvindo pelo radinho.Tô com o saco cheio deste discurso vazio de que estão eletizando a torcida do Atlético. Tem muito torcedor chato na nossa torcida.

Anônimo disse...

Mas que está elitizada, isso está.

Só ver o público que frequenta o estádio hoje em dia e o que frequentava a uns bons anos atrás...

Saudades da malária que ia nos jogos.

Anônimo disse...

A malária cantava o jogo inteiro, playboy não canta só quem é sabe disso. Que saudades da baixada antiga e torcida sem dente cantanto sem parar. Agora estes playboy não cantam, não fazem porra nenhuma.
Faz anos que não veja a torcida do Atlético cantando pra caralho, motivo playboy no lugar da malária.
Playboy é uma raça que tem tudo que morrer. Salve a malária que hoje só pode torcer por radinho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O rapaz que foi fuzilado pela PM era atleticano, no dia do seu velório fizeram umas imagens de seu caixão e ele estava coberto com a bandeira do CAP. Que sua alma descanse em paz e que Deus de forma para sua família superar o trauma.

SRN