domingo, 12 de outubro de 2008

Malucelli: "Danilo não joga mais no Atlético"

Danilo não joga mais no Atlético, com ou sem Geninho no comando do time. Quem afirma é o diretor de Futebol do Atlético, Marcos Malucelli, que acaba de explicar a pendenga com o zagueiro no programa esportivo da CNT.
Na noite de sexta-feira, véspera da partida, o empresário do atleta, Márcio Rivelino, entrou em contato com a direção do clube dizendo que o jogador não ficaria no banco de reservas. Malucelli telefonou ao cidadão para lembrá-lo que quem escala o time é o Geninho. Já no sábado, por volta de meio-dia, Danilo ligou ao diretor de futebol para avisar que estava deixando a concentração e que não iria acompanhar o elenco até a Baixada. "Já falei com o Márcio (Rivelino) e estou indo para casa", teria afirmado o zagueiro, na versão de Malucelli.
Ou seja, já não basta a situação difícil em que o time se encontra no campeonato, vem um empresário de jogador querer impor uma condição de titular ao atleta! E o jogador , irresponsavelmente, embarca na onda de seu procurador e abandona o barco poucas horas antes da partida!
Em entrevista concedida ontem à rádio Banda B, Danilo disse estar ciente que tomou "uma atitude errada, não profissional", e alegou estar passando por problemas particulares. "Mas em nenhum momento, durante a semana, ele queixou-se de qualquer problema", rebateu Malucelli. Estranhamente, o problema "particular" só apareceu após uma conversa entre Danilo e o tal do Rivelino.
O empresário, aliás, deve estar em Curitiba nesta segunda-feira para uma reunião com a direção do clube que definirá o futuro do jogador. "Por nós ele vai embora hoje mesmo. É só depositar o valor de sua multa rescisória. Queremos jogadores que queiram jogar no Atlético", finalizou Malucelli.

19 comentários:

Anônimo disse...

Vá embora, mau caráter!

Anônimo disse...

E TINHA GENTE DIZENDO QUE ELE ERA DO PETRÁLIA. ESSA VCS TEM QUE ENGOLIR CORNETEIROS.

Anônimo disse...

O problema que a multa dessa ferida é de 16 milhões de reais!!!

Que time pagaria isso??

Anônimo disse...

VAI FICAR ENCOSTADO ....
BOKAO.

andré disse...

ainda bem que tava na praia e perdi tudo isso!!!
melhor coisa a fazer mesmo!!

Anônimo disse...

Esse BOSTA já tá indo tarde de+.

Anônimo disse...

Fico pensando caras, quantas vezes ele entregou de propósito, como represália por não ter sido vendido. Putz me passa um filme na cabeça.

MEQUETREFE disse...

É..pulou o primeiro "RATO" fora do Navio a deriva chamado Atletico paranaense. Vamos ver quantos mais pulam com medo de jogar a segunda divisão. A maioria desses boleiros só vestem a camisa pela grana e não estão nem ai para o clube. Está na hora dos pratas da casa.

ATLETICO ATÉ A MORTE

NÃO TEMEMOS JOGAR A SEGUNDA DIVISÃO E NÃO CHAORAREMOS PORQUE NÃO SOMOS BUNDÕES.

Anônimo disse...

Já vai tarde, nunca deveria ter chegado, só fez merda

Anônimo disse...

Pra falar a verdade, nunca entendi como ele era titular absoluto. Ja vai tarde!!

Bruno disse...

Ao anonimo ali de cima q disse q o Danilo não era queridinho do Petraglia:O Danilo foi titular absoluto e capitão do time do Atlético durante 3 anos, com todos os treinadores q passaram por aki...o q isso significa???Q o Tio Pet manteve a "ferida" no time só para expô-lo na vitrine e ser negociado, como atesta o próprio jogador, quando disse que estava "de mal" com o Pet por não ter sido vendido!
Ms quem iria querê-lo???Os bambis estariam dispostos a pagar 16 mangos por ele??Por mim se pagassem o Vale transporte dele já tva mto bem pago!

Anônimo disse...

Analisando os jogos da sequência, to achando que o Atlético não só vai ser rebaixado, como vai ser rebaixado na lanterna. Obrigado Petraglia.

Anônimo disse...

vai tarde!!!
vc acha q os bambis iam querer o cara? eles são viados mas não são burros neh? vai ser titular na terceirona com o paranito seu PNC!!!!
e contrate seguranças ou nunca mais ande na rua!! confessou de tava de cu doce entregando tds os jogos seu merda sem carater!
jogadore ruim exigir ser titular, só pode ser piada mesmo!

andré disse...

pior de tudo isso é que essa merda era capitão do time por um bom tempo!!! que exemplo pro time!!
tá loco, já vai tarde
tá fugindo já da raia!!

Saulo Milleri Biral disse...

Primeiramente, muito bom o seu blog.
Sobre o furacão. É preciso tomar mais cuidado se não às coisas vão se complicar mais ainda.

Anônimo disse...

JA ERA E VALEU DANILO TIVESSE SAIDO ANTES FILHINHO DE MAMAE DO CARAIO O FDP FAZ DE TUDO PARA DERROTAR O FURACAO...FERROU A FINAL DO PARANAENSE ....A COPA DO BRASIL A SULAMERICANA E AGORA CAIU FORA ANTES QUE O TIME CAIA E JOGUEM A CULPA NELE EEHEHEHEHEHE........EH UM VADIO NAO HONRA O QUE TEM NO MEIO DAS PERNAS ISSO SE EH QUE TEM FALOU PASSAR BEM SEU MERDA PQ SE TE VER NA RUA VOU TE MANDAR TOMA NO ..... E SE QUISER SAIR NA MAO COM PRAZER...
BOKAO

roderley disse...

Essa do empresário desse merda ligar exigindo sua escalação só comprova o porque de ser titular fazendo cagada a quase 4 anos.
Hoje em dia se o treinador não for macho e encarar diretoria e empresários de jogadores e escalar os melhores dá nisso, o time fica refém deles e cai no abismo.
Pena que o Geninho veio tarde de mais.
A só pra lembrar, ei Danilo vai tomá no c...

Anônimo disse...

DEMOROU

fernanda disse...

A Era Danilo não acaba com a saída deste monte.
Há outros descontentes no grupo que estão derrubando o Atlético Paranaense.
O Geninho tem que afastar quem não quer mais jogar no Atlético e a diretoria vai ter de dar o respaldo necessário.