quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Hoje é dia de tentar uma vitória inédita

O Furacão encara o Vasco esta noite, tentando pela primeira vez vencer em São Januário. Curiosamente, mais uma vez o Atlético vai enfrentar o time cruz-maltino em situação difícil, precisando desesperadamente da vitória. Para conseguir a façanha, o técnico Geninho deve escalar Galatto; Gustavo, Antônio Carlos e Gustavo Lazaretti; Zé Antônio, Alan Bahia, Valencia, Julio dos Santos e Netinho; Ferreira e Pedro Oldoni.
► Leia tudo sobre a partida:

20 comentários:

Sobre o Futebol Carioca disse...

tem que ganhar hoje, vai ser um jogo muito disputado.

Warley Morbeck disse...

Bom dia

Hoje é um dia especial para nosso Blog. Hoje completamos 500.000 page views. Agradeço a todos os amigos que nos ajudaram e a todos os que ajudam a fazer a blogosfera e torná-la algo real, confiável e, principalmente, divertido.

Obrigado a todos. Visite o post comemorativo

http://flamengoeternamente.blogspot.com/2008/10/500000-page-views.html

Obrigado a todos

Warley Morbeck

Anônimo disse...

Eu entraria com:

Galatto; Antônio Carlos, Gustavo Lazaretti e Chico; Pimba, Alan Bahia, Valencia, Julio dos Santos e Netinho; Ferreira e Pedro Oldoni

Anônimo disse...

Acho que o Geninho colocará em campo o que tem de melhor e disponivel no momento. Essa escalação que ele divulgou é boa, dá pra aguentar a pressão deles. Eles tem tantas dificuldades quanto nós, dá pra fazer um bom jogo e procurar trazer os valiosos pontinhos de S. Januario. Minha preocupação será quantoa arbitragem e as bobeiras dentro de campo, essa última pelo amor de Deus tomara que já tenha se esgotado.

andré disse...

alguem sabe se vai passar na sportv???
ou PPV???

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Só PPV.

andré disse...

que palhaçada isso!!! já imaginava!!!
mas tudo bem....pagar né pra ver o jogo!!! fodaaaa

Anônimo disse...

pagar a bera que soh assim pra toma vendo jogo

Anônimo disse...

PULTA QUEU PARIU...PORRA O TIME JOGANDO BEM, ME TOMA UM GOL BOO DESSE...BRINCADEIRA, QUANDO VC PENSA QUE O TIME VAI, ELE EMPACA...TOMA NO C* MESMO..


MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOL GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL MILAGREEEEEEE!!! VAMO GANHA FURACÃO!!! VAMOOOOO!!!!

MR.

Anônimo disse...

MAS É BRINCADEIRA..ORA ME TOMA UM GOL NO FINALZINHO..TA LOKO...O RESULTADO EM SÍ ATÉ NÃO É RUIM, MASDENTRO DAS CIRSCUNSTÂNCIAS DO JOGO FOI UM RESULTADO FRUSTRANTE...


MICHAEL ROSA.

Luiz Andrade disse...

Logo o Madson, o cara que não quer que o Atlético caia! Vamos largar mão da política de miséria, trazer ele, o Washington e o Kléber. Caras que têm simpatia pelo Furacão. Acredito que não vamos cair, o time está evoluindo. O Vasco também! Vamos ver, com o Sport, temos um bom relacionamento e creio que um retrospecto positivo. Contra o Figueira teremos que detonar!

Anônimo disse...

Que jogo HORRÍVEL... Não acredito q existam times piores q o vascu... Geninho medroso, pos todo o time pra tras, bundão...

Anônimo disse...

PIOR QUE NÃO DA PRA DIZE QUE O TIME JOGO MAU. OS 2 TIMES SÃO FRACOS, MAS HJ O ATLETICO JOGOU BEM, MAS PAGOU POR ERROS BOBOS, GOLS PERDIDOS, E DEIXAR O BOM MADSON SOZINHO NA HORA DO CHUTE NO GOL...BRINCADEIRA, COISAS PRIMÁRIAS FAZEM A GENTE PERDER PONTOS PRECIOSOS. MAS BLZ, AGORA TEM QUE GANHAR DO SPORT, QUE ESTÁ DE FÉRIAS. MAS PERDEMOS 2 PONTOS PRECIOSISSIMOS EM SÃO JANU...

MR.

Anônimo disse...

AGORA, CÁ ENTRE NÓS. O ATLETICO AGORA TEM 2 JOGOS EM CASA CONTRA TIMES "CO-IRMÃOS" EM QUESTÕES POLÍTICAS, E POR QUE NÃO, EM QUESTÕES DE TORCIDA, QUE ESTÃO DE "FÉRIAS", POIS NÃO CAEM NEM ALMEJAM NADA MAIS QUE SULAMERICANA. O ATLETICO TEM VÁRIOS JOGADORES EM AMBOS OS TIMES, OU SEJA, DA PRA MANDA OS CARA DA UMA FORÇINHA PRA GENTE NÉ!! ORRA, MANDA OS CARA BOTA TIME RESERVA, PRA DA UMA AJUDA PRA GENTE NEH!! ORRA, OU JOGA UMA MALINHA PRETA PROS CARA. FÁCIL..

MICHAEL ROSA.

Rogerio disse...

Pera ai...discordo do pessoal que disse que o geninho boto o time pra traz.!!!??? Então não viu o jogo. O Vasco fez pressão, jogava em casa. O Cap foi inteligente e foi um dos jogos que mais atacou esó empatou porque pecou na finalização. Pessoal vamos fazer Justiça; Pedro Oldoni um guerreiro e merece ser titular e ter continuidade. Um cara que não se machuca, não veste chinelinho, corre, briga, mandou os malaquias a merda pelo Atletico e ainda por cima assume a culpa do empate sózinho!!! Um Guerreiro.
Guerrilheiro, por favor, Dá o troféu Ziquita pro Oldoni esse semana e mais, deixa ele sozinho com o troféu apesar de o Gallato també merecer.

Anônimo disse...

Jogou direitinho, a culpa não foi do técnico. Faltou um pouco de sorte e de categoria... O Pedro Oldoni já melhorou muito...ainda não decide jogo mas já melhorou...
Estou novamwente com esperanças, estes últimos 3 jogos me fizeram catar a toalha de novo...
Ganhando do Sport podemos sair da zona!!

Anônimo disse...

Vamo lota a arena no fim de semana!!!!!!!!

andre disse...

fiquei de cara...
era nossa chance e pra variar cagamosssssssssss outra vez

Anônimo disse...

Esse pessoal que só reclama, quero ver se vão tá lá na Arena no domingo. Eta pessoalzinho xarope...
Tem gente aqui até dizendo que o Geninho botou o time p traz. Pelo amor de Deus...vá aprender um pouco de futebol p não vir falar besteira aqui. Ser o Atlético tivesse jogado recuado não teria perdido três gols feitos. Tudo mundo sabe que temos um time fraquinho, apesar de ter jogado bem hoje nós levamos é muito azar.