sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Gustavo Lazzaretti, Dos Santos e Geílson saem jogando

Do Lancepress e da Gazeta Press:

O Atlético terá seis mudanças em relação a equipe que perdeu para o Fluminense no jogo deste sábado, contra o Internacional, às 18h20 (de Brasília), no Beira Rio. Isso porque o técnico Geninho barrou Márcio Azevedo e não terá os suspensos Rafael Moura e Valencia, e os lesionados Alberto, Kelly e Joãozinho.

Com isso, o treinador adotará o esquema 3-5-2, tendo a estréia do zagueiro Gustavo Lazzaretti que jogará ao lado de Gustavo e Antônio Carlos. Zé Antônio, volante de origem, será improvisado na ala-direita e Netinho, meia-armador, na ala-esquerda. A grande novidade será a presença de Julio dos Santos na armação das jogadas para Ferreira e Geílson, que atuarão no ataque.

O Furacão entrará em campo com Galatto; Gustavo, Antônio Carlos e Gustavo Lazzaretti; Zé Antônio, Chico, Alan Bahia, Júlio dos Santos e Netinho; Ferreira e Geílson.

Geílson quer agarrar oportunidade

O atacante espera corresponder a confiança do treinador para tirar o Furacão da zona de rebaixamento.

- É uma fase, um momento pelo qual o ataque e o Atlético estão passando. Então vamos procurar treinar e trabalhar ao máximo. Fazer trabalhos de finalização para quando aparecer a oportunidade, poder concluir em gol - avaliou o jogador, que promete superar os obstáculo com raça. - Eu tenho que entrar com garra e força de vontade e passar isso para os demais jogadores - afirmou.

Geílson estava treinando em separado quando foi resgatado pelo técnico Geninho, que sofre com lesões de seus atacantes, além de suspensões e falta de pontaria. O grande problema desta vez será a falta de entrosamento, já que o comandante rubro-negro foi obrigado a mexer em metade da equipe.

  • E aí? Dá para encarar o Inter em pleno Beira-Rio? Opine!

21 comentários:

Anônimo disse...

GRande guerrilheiro, tácerto que os desfalques são uma "ducha de água fria" , mas não precisa esculachar o rapaz

Anônimo disse...

De minha parte, e já criei polemica em casa, no onibus e no trabalho, gosto deste time. Dos santos é titular sempre. O netinho vai melhor correndo ali na ala. O Ferreira é a nossa unica esperança e sem a mala do Moura, quem sabe ?

Não tem ninguém muito grosso - como Danilo e Moura

nem ninguém baleadão - Alberto,Kelly , Joãozinho

um time mais homogeneo, por assim dizer

Anônimo disse...

seja o que DEUS quizer...ainda acho que este time vai jogar mais do que o time que jogou contra o florminense.

peterson agrodoviski...

Anônimo disse...

quem é esse gustavo lazzaretti???

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Aquele zagueiro que veio do Malutrom...

lucas disse...

acho que da tranquilo pra bater o inter lá....

Geraaaaldo disse...

A gauchada tá brava com o time:

Antonio
17/10/2008 às 15h27min
Uma pena a escalação "sambadocriolodoido" que teremos que assistir e torcer muito. Ramon(lateral) na do Guinha e Andrezinho( meia atacante) na do Magrão é de chorar. Por que não faz o simples? Lauro...Angelo/Danny/Bolívar/Nery...Edinho/Sandro/Alex/D'Alessandro...Nilmar/Daniel Carvalho Para este jogo é o que temos de melhor,o resto já foi tentado e reprovado. Minha dúvida persiste: O Internacional é um time ou uma vitrine,um balcão de negócios?

Marcelo FORA TITE!! - viamarce@plugin.com.br
17/10/2008 14:38Denuncie este comentário
Danny na direita. Bolívar na esquerda. Bustos nem concentra. Meio campo sem nenhum volante (Edinho não é jogador de futebol). Daniel Carvalho eterno banco. QUE QUE ESTÃO FAZENDO COM O MEU INTERNACIONAL ??????????????? FORA TITE!! FORA PÍFFERO!! E se o Carvalho continuar avalizando esta caca toda, FORA CARVALHO!!!

ernesto rocha - ernestomr@terra.com.br
17/10/2008 13:26
Que plantelzinho, como pode uma diretoria do Inter permitir que se escale o time com Edinho, Angelo, Ramon e Andrezinho? E são incapazes de admitirem os erros. Imaginem se tivessem vendido Alex, Nilmar e Guinazu? Provavelmente estariamos rumando a 2ª divisão. Sugiro um slogan "Píffero nunca mais".

Eduardo Costa
17/10/2008 13:39Denuncie este comentário
Por isso o Inter não vai pra frente!!! Enquanto estiverem escalando essas "nabas" o Inter não ganhará mais nada!!!!

Rubem Rodrigues - rubem2005@hotmail.com
17/10/2008 09:15Denuncie este comentário
ANDREZINHO NÃO ------------ Coloquem Dany Moraes, Taison, Valter, Guto mas essa "lesma" não - Por isso que nosso INTER anda caindo pelas tabelas - Ah, e o ADRIANO tambem não, emprestem ele de graça para o BRASIL - seleção -

arnobio luiz - arnobioluiz@yahoo.com.br
16/10/2008 21:07
PELO AMOR DE DEUS ! Andrezinho, não!! Esse Andrezinho é uma pedra, no time do Inter! Qualquer coisa,um morrinho artilheiro, até um tijolo é melhor que essa nulidade !!

Anônimo disse...

GOSTEI DE COLOCAR O CHICO ALAN BAHIA E O ZE ANTONIO DANDO MAIS SEGURANÇA SEM FALAR Q O CHICO E O ZE TEM MAIS QUALIDADE NO PASSE.....O JULIO SE SO PASSAR A BOLA COM QUALIDADE TA OTIMO O FERREIRA TA DEVENDO D+ O NETINHO TA BOM OS GOLS SEMPRE SAEM DE SEU CRUZAMENTO....O OLDONI NAO CUSTA TENTAR SE BEM Q DE CABEÇA EH RUIM....EH ESPERAR PRA VER TALVEZ UM EMPATE .... BOKAO

Anônimo disse...

renan ta fora.... rodriguinho naaaaoooooo

Anônimo disse...

O grande assunto do dia, ainda não foi comentado aqui pela torcida . O jogo duplo do Petralinha ( um cadaver que anda , voces viram?) , dando " consultoria" para a prefeitura de Campo Grande .Nestas alturas do campeonato? E se os caras foram escolhidos e nós não? Mas que pouca vergonha é essa? A cada dia fica mais e mais bizarra a situação

polaco

Saulo Milleri Biral disse...

Olha, sabemos que o Atlético-PR não vive um bom momento e vai ser muito difícil derrotar o Inter no Beira Rio. Espero que vocês façam um bom jogo e buscam essa vitória que vai ser muito importante pra vocês.

Loco disse...

Essa é a melhor escalação dos últimos anos. Um time veloz, compacto, com Alan Bahia dando um toque de genialidade na meia cancha, aliada com a velocidade e técnica apurada, sem contar é claro com Julio dos Santos que mostra sempre raça e disposição. Da pra acreditar numa goleada com esse time.

Mariane Porfirio disse...

Caraca...o time escalado até que não é mal....Tem é que jogar com coragem...coragem pq agora é decisão, pq um time que não arrisca não ganha!
Esperança sempre!
Saudações Rubro-Negra !

Anônimo disse...

eu acredito em duendes.... com esse time, só sofrimento...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Hahahaha... ao anônimo lá de cima... só agora vi quer eu tinha escrito "Lorenzetti"... huauhhuaauhahu

Bruno disse...

Acho o "Rúlio" dos Santos um bom jogador, com passes precisos, boa visão de jogo e tal, só precisa soltar a bola um poukinho mais rápido!
Zé Antonio na direita...pra mim tanto faz, até uma múmia na direita jogaria melhor que o Podriguinho!!
Agora a zaga...acho q será novamente um Deus nos acuda, com A.Carlos e Gustavo (pra mim é um ex-atleta, nem sombra do q foi em 2001) será um TESTE PRA CARDIACO!!!HAAAAJA CORAÇÃAAAAAO!!!
E DÁ-lHE FURACAO SEMPREEEEEEE!!!
SEGUNDONA É O CARA#%@O!!!

Anônimo disse...

Se fosse um jogo normal, sem pressão jah seria derrota na certa. O inter é forte em seus dominios.Mas jah ví tanta coisa acontecer que sinceramente....mesmo assim não acredito em vitória. Se vier um empate tah bom demais.

zeca disse...

Estarei no hospital do coração, se tudo der certo nos exames, vou torcer com fé, sempre acreditando, não importa a partida. mas que tá foda, isto tá !!!!

Biro disse...

Não vejo a hora de ver a dupla Alan Bahia e Julio dos Santos. É tanta técnia e aplicação que até enche os olhos.

Luiz Andrade disse...

Em outra ocasião quando estava cheio de desfalques o Atlético se deu bem (empate com o Chivas). O Atlético têm me decpcionado a cada rodada, e os resultados positivos esporádicos soam como alarmes falsos. Mas continuo acreditando.

Luiz Andrade disse...

Em outra ocasião quando estava cheio de desfalques o Atlético se deu bem (empate com o Chivas). O Atlético têm me decpcionado a cada rodada, e os resultados positivos esporádicos soam como alarmes falsos. Mas continuo acreditando.