sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A frase do dia

"Nós estamos mal há dois ou três anos. O presidente Fleury e o Petraglia sabem disso, e independentemente do que eles possam pensar, eu penso assim. Temos que rever completamente o futebol. Há um hiato muito grande entre o que podemos produzir e o que estamos produzindo".
Do diretor de Futebol, Marcos Malucelli, em entrevista publicada hoje pela Gazeta do Povo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Jornalistas não acreditam na permanência do Atletico na 1ª divisão

Silvio Rauth Filho

Entre os dez jornalistas, colunistas e radialistas consultados pelo Jornal do Estado, apenas dois acreditam que o Atlético tem mais chances de permanecer na primeira divisão do que ser rebaixado – Ayrton Baptista Junior e Gabriel Barbosa. Os demais deixaram claro que não torcem contra o time, mas não conseguem encontrar motivos para uma reação da equipe. “O clube já cumpriu quase todos os requisitos de um time rebaixado: equívocos de diretoria, troca de treinador, contratações ruins, proliferação da turma do chinelinho, desentendimento entre jogadores”, comentou Leonardo Mendes Junior.
“A campanha fora de casa é ridícula. É improvável que o que não foi feito em 14 jogos seja feito justo nos últimos cinco”, analisou Juarez Villela Filho. “Os números mostram e provam que os erros cometidos custarão caro. Só um milagre salvará o clube da Série B”, afirmou Jairo Silva.


http://www.bemparana.com.br/index.php?n=85201&t=jornalistas-nao-acreditam-na-permanencia-na-1-divisao

Anônimo disse...

EH A SITUAÇAO TA FICANDO FODS MESMO TEMOS QUE RESOLVER ISTO E GANHAR 6 JOGOS .............EU AINDA ACREDITO........FL BOKAO

Saulo Milleri Biral disse...

É preciso agir logo e encontrar as soluções para os problemas se não vai complicar mais ainda.

Anônimo disse...

Marcos Malucelli chegou tarde ... alguém preocupado com futebol do atletico e não apenas na copa.
Petráglia deveria ter "semancol" e entregue o futebol á muito tempo !!! Acho q tá meio tarde !!!

Anônimo disse...

Acho que com 5 vitórias ou 4 vitórias e três empates dá p se salvar. Ficaremos com 43 pontos e daí acho que escapamos.

Anônimo disse...

Se o Dr. Marcos Malucelli, ficar confrontando opiniões dentro do clube com certeza será "rifado" como tantos outros já foram no Atlético. Infelizmente quem fala a verdade dentro do clube é imediatamente afastado de qualquer plano futuro, com Petraglia e Fleury o que tinha tudo para ser nossa redenção está sendo nosso pesadelo.

roderley disse...

Os três times de maior estrutura no futebol brasileiro:
Atlético Paranaense, São Paulo e Cruzeiro.
Quando vimos Cruzeiro e São Paulo na zona de rebaixamento ou sequer perto dela?
Se alguém lembrar um ano que seja responda nesse blog;
O que falta pra essa turma que comanda o CAP é pensar grande dentro de campo, esse papo de projeto futuro é balela, enquanto vemos os rivais disputando o título estamos a todo ano na beira do rebaixamento e este ano o caos.