terça-feira, 14 de outubro de 2008

Desfalcados X Reforçados

Dos jornais Gazeta do Povo e Zero Hora:

O técnico Geninho terá muitos problemas para escalar o time que vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional neste sábado, às 18h20, no Beira-Rio. Praticamente uma equipe completa pode desfalcar o Furacão. Oficialmente, o lateral-direito Alberto, o zagueiro Rhodolfo, o volante Fernando, o meia Kelly e os atacantes Joãozinho e Júlio César estão entregues ao departamento médico e dificilmente algum deles será aproveitado na próxima rodada. Além destes, Geninho ainda não poderá contar com o volante Valencia e o atacante Rafael Moura, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Quem também não está garantido é Netinho, que sentiu dores musculares nos treinos da semana passada e no jogo contra o Fluminense. Fechando a lista de ausências está o zagueiro Danilo, que deixou a concentração antes da partida de sábado e pegou um gancho de uma semana.

Por outro lado, o Inter terá três importantes reforços para o duelo de sábado. O treinador Tite poderá contar com Alex, retornando da Seleção Brasileira, além de D'Alessandro e Gustavo Nery, que cumpriram, contra o Goiás, suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mas o comandante colorado não poderá contar com Índio e Ricardo Lopes. O zagueiro levou o terceiro amarelo na partida no Serra Dourada, sábado, enquanto o lateral-direito foi expulso, na mesma partida.
A provável escalação do Inter: Lauro; Ângelo, Danny Morais, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Magrão, Ramon (Andrezinho) e D'Alessandro; Alex e Nilmar (é de se lamentar a ausência do goleiro Clemer...).
Já a do Atlético... nem Geninho sabe ainda...

48 comentários:

Rogerio disse...

Guerrilheiro isso se chama "MOTIM" Ninguém quer jogar mais.Me desculpe a palavra mas o CAP virou Zona. Uma terra de ninguém, sem comando nenhum. Que time no brasileiro já teve tantos jogadores machucados??? Isso virou gozação e é um abuso com o torcedor. Meu Deus do Céu, já estamos rebaixados mesmo!!! Pelo menos nos deem um pouquinho de honra e manda todos esses caras embora e põe os piás. Tenho certeza que a volta do Danilo foi pressão do resto da boleirada bebada. Deixa pelos cairmos com dignidade sabendo que os pratas da casa nas ultimas rodadas lutaram. Não quero cair pra segunda ouvindo os velhos discursos gastos do Danilo. Antonio Carlos ou do nojento Ferreira. Pelo amor de Deus.....isso passou dos limites.

Anônimo disse...

Mais uma derrota vergonhosa...
O Geninho deveria botar a piazada pra jogar e seja o que Deus (o verdadeiro, não Ele...) quiser!

Anônimo disse...

Vai ser um massacre. Vou me isolar e ficar longe do radios e da Tv. Chegou a hora de se poupar assim como esse bando de vagabas faz. tirar o pé. Dar um tempo no coração e poupar a voz pra gritar lá na segunda divisão, se Deus Quiser(como disse o amigo de cima, o verdadeiro)com um time novo e que sabe uma nova diretoria. Marcus Coelho cadê vc ????

Anônimo disse...

3 pontos pro inter e um considerável aumento no saldo de gols do colorado. Só espero que não sejam 7 ou 8 a zero.

Anônimo disse...

Por mais apaixonado que seja, o torcedor sabe que o proximo jogo é derrota na certa. Se até agora não consiguimos nada não será contra o Inter que iremos ressucitar, o bem da verdade é que não temos sequer jogadores prá montar um elenco prá ir à PA. Sei que o torcedor não conta com vitoria, mas poderia no mínimo ter um derrota honrosa, se é que existe. O torcedor quer ver o time jogando bola, tendo raça e não dando bobeira como na ultima partida.

Acho que a situação nos leva a uma mudança. Esses jogadores que não estavam atuando pode nos dá os resultados que precisamos, é onde coloco ainda minha esperança.

andré disse...

acredito sim...na derrota do furacao!! quer esperar o que de um time que ganhou um jogo fora de casa e não tem uma equipe titular desde o começo do campeonato?!!
já era....nao acredito mais!!
3 a 0 inter!!

Anônimo disse...

a corda ta apertando em nosso pescoço, putz, é pacabá !!!

fernanda disse...

Estamos passando por uma merda de fase que parece não ter mais fim, eu não aguento mais ouvir falar de DM e de Joãozinho e Júlio Cesar, de jogadores que quando jogam não fazem diferença alguma e que vieram se encostar no Atlético.
Eu não sei por que tanto insistir em jogadores bichados que impossibilitam o entrosamento da equipe e uma sequência de trabalho.

Contra o Inter, com os mesmos... vamos tomar uma surra histórica.

andré disse...

fernanda , quando a egnte perde de 4 a 0 ou até 5 a 0 não é goleado!!! é normal pra gente!!! hehe

KALKA disse...

TINHA NEGUINHO AKI QUE TAXAVA A GENTE DE GERAÇÃO ARENA E BLA BLA BLÁ...QUE NUNCA FOMOS NO PINHEIRÃO E QUE PETRAGLIA É DEUS!!!!

PRA ELES PERGUNTO:

ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA????????

fernanda disse...

andré... se marcar, a gente toma uns 8 do Inter...

fernanda disse...

KALKA DEUS ESTÁ NO CÉU E NÓS RUMO AO INFERNO PRA PAGAR OS PECADOS DA DIRETORIA!!!

andré disse...

foda né...pior mesmo é ler aquela carta que nosso querido MCP escreveu!
ele fica tirando com a gente! e tem torcedor que fica com peninha dele!!!

rever disse...

era bom usar esses jogos finais já pensando como preparação pra segundona do ano que vem... dispensa de uma vez esses pernas de pau e vamos atrás de novos ídolos, depender de joaozinho (besouro suco) e julio cesar pra marcar gols é de foder....

Anônimo disse...

Tcheco é suspenso por dois jogos por incidentes no Gre-Nal. Edinho é absolvido

STJD diz que jogador tricolor não poderá enfrentar a PortuguESA

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL797239-9827,00-TCHECO+E+SUSPENSO+POR+DOIS+JOGOS+POR+INCIDENTES+NO+GRENAL+EDINHO+E+ABSOLVID.html
UNICA BOA DA SEMANA AHAHA
BOKAO...

Saulo Milleri Biral disse...

O Atlético-PR não está numa situação boa e ainda tem esses desfalques sérios. É um grande problema que o Geninho vai ter nesse jogo. O Furacão precisa ganhar para sair do rebaixamento.

Anônimo disse...

Hey Saulo!!! Tu acredita em escapar do rebaixamento ????? certo!!!nossa dupla de ataque vai ser cinderela e saci-pererê. uahuauauauauauauauauau.

ria rapa...é o melhor remedio.

aiaia!!!

andré disse...

o negócio é ir todo final de semana pra praia e esquecer isso tudo!!! to fazendo isso agora, chega de ir em jogo na baixada!! faz mal pra saúde ficar estressado!!!

Saulo Milleri Biral disse...

Pessoal! Vocês não podem desanimar agora. O Furacão precisa da sua torcida e vocês têm que apoiar o máximo.
Valeu e até mais.

Anônimo disse...

SAI FORA QUE LOQUE ANDRE NAO IR NA BAIXADA ISSO SO VAI ACONTECER QUANDO EU MORRER IRMAO JA VI E VIVI MEU TIME NA DESGRAÇA MAS NUNCA PERDI A ESPERANÇA DEPOIS QUANDO MAIS O TIME PRECISA TU VAI VIRA AS COSTAS PARA O MESMO ????? DEPOIS NAO QUER SER TAXADO DE FALACIANO MESMO.......TO FUDIDO MAS CONTINUO COM MEU TIME AFINAL SOU FANÁTICO E FANÁTICO DE VERDADE NÃO ABANDONA JAMAIS MESMO QUE TENHAMOS QUE FAZER TORCIDA X TIME BOTO A CHUTEIRA E VAMOS VER QUALE....PQ DESSE TIME UNS 3 4 CAMARADA QUE CONHEÇO NO MEIO CAMPO E JA DA PRA TIRAR UM JOGO MASSA......APOIA APOIA E QUEBRE A CARA MAS NUNCA DEIXE DE APOIAR É MUIT MAIS FÁCIL SE ARREPENDER DE TER IDO MAS TER A CONSCIENCIA LIMPA DE QUE A MINHA PARTE NESTA TRISTE CAMINHADA EU FIZ !! TAMO JUNTO...NÃO SOMENTE NA LIBERTADORES NA SERIE A ....TO JUNTO NA B C D E F G H ........FODAC O ESPÍRITO AQUI É A MELHOR TORCIDA QUE JA TEMOS O RESTO NÃO PODEMOS FAZER MAIS NADA ISTO FICA NA MÃO DOS DIRETORES COMO SEMPRE FICOU.......BOKAO

Anônimo disse...

VOLTO A REPETIR PARA MIM ISTO É UMA PROFISSÃO SER ATLETICANO ! BOKAO

Anônimo disse...

Bokão só vc. mesmo com seu intusiasmo. Não tenho como ir a Baixada moro em MT mas se pudesse eu iria nem que fosse pra xingar esses bando de mercenarios, inclusive essa porcaria de diretoria. Mas valeu bokão, ânimo, vamos a luta, Atletico sempre Atletico. O resto fo**-se.

Anônimo disse...

Tah virando clichê jah. Isso encheu o saco. 2009 na segunda divisão mas de consolo precisa ter outra diretoria....se não tem que largar mão mesmo. Demorou mas temos nosso Gionédis.arghhhhhh

Anônimo disse...

Caimos e na lanterna.

Anônimo disse...

2 CONTUNDIDOS PERNA ESQUERDA....3 NA DIREITA .... UM NO JOELHO....UM NO TENDAO.....AI EH RUIM TB HEIN ...BOKAO

Luiz Andrade disse...

Se não me engano, o último (o empate no ATLE-tiba teve sabor de derrota), resultado satisfatório que tivemos foi quando nem banco completo havia. do jeito que está acho que desfalque de titular é reforço.
Fiat Uno: R$ 10.000,00
"Rádio" AM-FM pereba : menos de R$ 100,00
Ouvir o sei-lá-quem Hauer do xoxa falando na Banda B, que o Estádio Erasmo Carlos, já era, esta superado e sem condições, NÃO TÊM PREÇO!

andré disse...

cara nao vou , não sou obrigado a ir!! sou atleticano faz 30 anos, indo ou não nao preciso provar nada pra ninguem aqui!!
to cansado dessa merda desse time!! praia é a melhor coisa que tem!! claro que vou entrar na internet lá e ver a vergonha desse time!! mas no estádio nao vou mais!!
até criar vergonha na cara e jogar futebol de 1 divisão não vou mais!!!
pode me xinga, escreve tudo que quiser! mas não vou mais me estressar e chorar por esse time esse ano!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber qunto Rafael Moura Levou pra entregar daquele jeito??? Será que foi 25,000 pra cada. No rio rola o papo que foi 50,000,00 prus dois, Antonio carlos e Rafael Moura. Tem um tal Dionisio,funcionario do clube das laranjeiras que garante que o Fluminense acertou e comprou o jogo com os caras.

Anônimo disse...

Tem mais, Antonio carlos deve deixar o Atletico após o termino do Brasileiro. Destino; A.Carlos deve voltar as laranjeiras.

Anônimo disse...

André, não sei porque você ainda escreve aqui no blog. Se você não acredita mais...guarde teu desânimo p você. A coisa já tá preta e não precisamos de torcedores como você e muitos outros que aparecem aqui no blog.SEMPRE ATLÉTICO.

Anônimo disse...

Como tem gente que escreve besteiras aqui no blog...meu DEUS.Esta de dizer que tem um funcionário de nome Dionisio lá do flu que garante que Antonio Carlos e Rafael Moura foram comprados...aí também não dá. Gente...vamos falar sério sem invencionices estúpidas. Então todo zagueiro que atrasar a bola no pé de um atacante adversário vai estar vendido??? Tenha santa paciência, porra.

Anônimo disse...

Também acho loucura isso mas que a atitude do rafael Moura causa estranheza, isso causa. Não acredito que ele se vendeu mas que fez de propósito para foder o time...isso fez.

Anônimo disse...

ANDRE ENTAO TU COMO SOCIO LIGA LA NA BAIXADA E CANCELA LIBERA LUGAR PRO POVAO QUE QUER MANTER A ARENA LOTADA TODO JOGO...SEM MAIS BOKAO

Anônimo disse...

e VER TODO DIA O TULIO MARAVILHA MARCANDO NA SEGUNDA ......PQ NAO TRAZEMOS ELE AHAHAHHA FLW BK

andré disse...

nao posso cara, já liguei.!
senão nao pagava pra esses merdas ...tenho que pagar mais 3 meses depois eu cancelo não se preocupa!!

roderley disse...

Vamos ter que encarar estes 9 jogos restantes como se já estivessemos disputando a segundona, com espírito de segundona, dividindo todas e não pipocando.
Ficam falando que se por a piazada vão queima-los, mais do que estamos queimados impossível. No CAP sempre rola esse papo de "queimar a piazada" só que faz uns 4 anos que não revelamos ninguém, talvez seja por isso.
Renan, Chico, Douglas Maia, Choco, Esuardo Salles, Rodholfo, Alex Sandro, Fernando Mineiro, Gerônimo e outros com certeza vão suar a camisa e tentar nos tirar dessa situação praticamente irreversível na mão dos medalhões.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Sócio, sempre.

Anônimo disse...

Bem que o tio Pet falou, como tem FALACIANO na torcida do Atlético, quando o time tá bem, batem no peito e falam com orgulho que é Atleticano , bastou o time estar em uma situação complicada já começam a pular fora igual a RATO.

andré disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ficou "brabinho", a karapulça serviu "mouse" falaciano?

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Vamos maneirar aí, pessoal...

buenoo disse...

Kra... temos que fazer um chuva de smart cards. To falando. Seria o melhor protesto. Assim já perdemos mando de campo e não precisamos ver essa porcaria toda acontecer na nossa frente.

Anônimo disse...

Os filhotes do Petraglia não desistem. Tá certo o guerrilheiro, sócio sempre pra tirar essa caperva de lá. Agora não aceito ver um torcedor ser chamado de Falaciano. Os torcedores fieram sua parte. Tem que expurgar A diretoria e de quebra esses puxa sacos que não trabalham e ficam de pijamas aqui comentando e quando vão a arena, vão de calça social e camisinha e almofadinha pra não doer a hemorroida. Esses elitiados é que acabam com o CAP. Vão jogar hockey ou tênis ou sei lá o que.

fernanda disse...

Hoje somos conhecidos no Brasil inteiro como falacianos graças ao nosso dirigente. Querendo ou não este é um rótulo que carregaremos por muito tempo.
Nós atleticanos devemos abrir o olho, desde que surgiu este termo somos chantageados naquilo que mais nos fere, o amor que temos pelo nosso clube.
Viramos marionetes na mão da diretoria. Nunca protestamos, nunca questionamos e apoiamos toda e qualquer decisão dos nossos dirigentes. Estamos assistindo da arquibancada um time vagabundo não lutar para permanecer na elite do futebol brasileiro e apoiamos pois não queremos o rótulo de falaciano.
Atleticano de verdade não precisa provar nada pra ninguém , segue com o clube por toda a vida, independente da série que vai disputar; mas agora que aderimos em massa ao Sócio-Furacão, cabe à diretoria de futebol nos reservar um pouco de alegria e mostrar que não é falaciana, cumprir o que prometeu e nos manter na série A.

Anônimo disse...

Somos chamados de falaciano graças a "imprensa" que deturpou o que o Petraglia disse, por que ele não falou que todo Atleticano é um falaciano e sim aquele que não ajuda nunca, não compra produto do Atlético oficial ou licenciado e só coisa "pirata" só vai quando é final e reclama do preço do ingresso. Que a toda hora nos rotula de falacia é a corja da transamerda e principalmente o a. cocordeiro e miuta gente acredita em tudo que a "imprensa" marrom, verde, branca com calção preto e meia cinza diz e publica por ai.

fernanda disse...

Por isso mesmo um dirigente deve medir muito bem o que diz, ainda mais quando é odiado pela imprensa e vai falar da sua torcida, pra não ter as suas falas deturpadas, afinal a imprensa não vai pensar duas vezes antes de jogá-lo contra nós.
E infelizmente neste caso, o termo falaciano está na boca do povo, inclusive nos outros estados somos conhecidos desta forma. E ninguém quer saber se ele falava de parte da torcida ou de toda ela. Fazer o quê?... Se nós mesmos o perpetuamos toda vez que um atleticano pensa diferente de nós.

andré disse...

sorte que o guerrilheiro apagou os comentários ali de cima! pena que foi o meu um deles!! queria ver o que aquele babac tinha pra falar!!