quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Concentração antecipada

Do UOL Esporte:
Num esforço para melhorar o rendimento do time no Brasileiro, a comissão técnica do Atlético-PR decidiu trancar os jogadores no CT do Caju, durante os dias que antecedem a viagem para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no próximo sábado, às 18h20.

O clube anunciou a decisão de antecipar a concentração, que começa nesta quarta-feira e prossegue até sexta-feira. Neste dia, pela manhã, o time realiza um último treinamento e, à tarde, segue em viagem para capital gaúcha.

Para o técnico Geninho, o período maior de concentração fará com que os jogadores mantenham o "foco" no campeonato. "O emocional é importante nessa fase. Temos que ter um grupo motivado e focado para solucionar os problemas que nós temos. Vamos trabalhar muito forte nesses dias. Temos que nos cobrar e mostrar que todos podem melhorar", disse ele ao site oficial do clube.

Além de manter os jogadores mobilizados, Geninho terá que resolver os problemas causados pelos inúmeros desfalques que desfiguraram o time. Nesta quarta-feira, o treinador começou a esboçar a equipe, encaminhando os substitutos para ausências certas, como a do zagueiro Rhodolfo, que está lesionado, e as do volante Valência e do atacante Rafael Moura, suspensos.

Na zaga, Gustavo deve ser mantido e Alan Bahia entra na vaga de Valência. No ataque, a surpresa pode ser Geílson, reintegrado na semana passada ao elenco principal, após ficar um tempo treinando em separado.

Embora ainda sejam considerados dúvidas, o lateral-direito Alberto e o atacante Joãozinho também devem desfalcar o time. Os prováveis substitutos são Renan e Pedro Oldoni.

25 comentários:

Saulo Milleri Biral disse...

Essa concentração é importante para poder solucionar os problemas do Atlético-PR para enfrentar o Inter. Será um jogo super complicado e o Furacão precisa ganhar para sair dessa situação ruim.

Bruno disse...

Jogo super complicado???Q nada amigo, vai ser mole, mole...

Anônimo disse...

O Geninho pode contar com o Fereira, ele não jogou hoje e provalmente deve estar inteiro jogar pra sábado, agora resta saber se ele não chega e siz que tá dodói.

Precisamos de um time mais leve na marcação, pois o Inter é muito rápido, se u meio de campo leve e criativo. Me preocupa é ter na marcação Gustavo, Chico e Renan todos são lentos e se forem escaldos pra sair jogando vai complicar, mas tambem o Geninho não tem muitas opções.
Quem sabe o proximo jogo não acontece um milagre. Já ganhamos deles lá no Olimpico no finalzinho gol do Paulo Rink. Bons tempos.

Coronel disse...

Pra mim o maior papinho aranha que existe é esse de concentração. Os caras tem paparico pra lá e pra cá, ganham uma grana, nutricionista, fisioterapeuta, massagista,médicos, tudo do bom e do melhor. Precisa concentrar dias antes? Quer mais motivação que isso? Sem contar que se cairem vai pro currículo dos caras o rebaixamento, tem a pressão da galera enfim, pra mim ou esses caras não tem o mínimo de vergonha na cara ou são enganadores que pensam que jogam. Põe a camisa do Furacão, olha os trinta mil reais na conta, ouve o mais lindo hino do planeta e pelo menos corram! Psicológico uma ova!

Anônimo disse...

outra derrota certa.

andré disse...

realmente ..
concentração é tudo hoje em dia!!!

Anônimo disse...

6x0 pro interinfelizmente com olé e tudo

Anônimo disse...

Se os caras(pseudo atleticanos)não acreditam na vitóra do CAP, por que ficam postando suas mensagens aqui. Não precisamos de derrotistas pois a coisa já está preta por si só. Como se comentários negativos ajudassem alguma coisa p este momento. SEMPRE ATLÉTICO

Bruno disse...

e vc esperava o q anonimo????Q a galera cantasse em verso e prosa uma vitória do Furacao no sabado????
Faça-me o favor!!
Torcer é uma coisa, se iludir é outra!!!Estarei torcendo fanaticamente no sabado, ms sem muitas esperanças...
S.R.N

Anônimo disse...

Em nenhum momento eu disse que nós devamos ficar nos iludindo com uma vitória no sábado. O que não aceito é o pessoal vir aqui só p vomitar pessimismo. É melhor que nada falem, pois isto só acarreta energia negativa e nada mais. SEMPRE ATLÉTICO

Anônimo disse...

Com esse jogadores nem energia positiva em sacos ajuda. Pra jogador ruim feito os do Atletico só mudança de profissão mesmo. Torcer é uma coisa mas acreditar em vitória só se for muito burro mesmo. Por isso apóio o amigo Bruno ai.

andré disse...

como a galera se ilude fácil mesmo!!! é tão dificil ver as estatisticas pra saber que ganhamos um jogo fora de casa?! que temos o pior ataque e pior defesa?! ou a segunda pior..sei la...
sou Furacao sempre , mas sou realista !! sempre fui aqui nesse blog!! e tem gente que não gosta de ouvir a verdade aqui!! normal!

fernanda disse...

Pela lógica perdemos. E pra derrota não precisa muito, basta um gol do Inter pros malacos entregarem geral e sairem do campo goleados.
Mas futebol não é só lógica é força e superação a questão é se este time estará disposto a jogar bola, pelo que vi em casa contra o flu, acho que não.

Anônimo disse...

André, você já falou que desistiu e deixou de ser sócio. Você faz parte daquela torcidinha que só torce quando tamos por cima. Isto é coisa de derrotado, pois o verdadeiro vencedor mantém-se firme a seus ideais(no caso, o Atlético)até o fim. SEMPRE ATLÉTICO.

Anônimo disse...

André, você já falou que desistiu e deixou de ser sócio. Você faz parte daquela torcidinha que só torce quando tamos por cima. Isto é coisa de derrotado, pois o verdadeiro vencedor mantém-se firme a seus ideais(no caso, o Atlético)até o fim. SEMPRE ATLÉTICO.

bocó disse...

Acho que desistir de ser socio não significa deixar de ser torcedor. Não é uma obrigação. Acho perfeitamente normal se desassociar caso a diretoria não aplique nosso dinheiro corretamente como é o caso agora. Já as viuvas do coronel feito esse que pegou no teu pé andré, pode dar a grana direto pro petraglia.

Anônimo disse...

Também acho que não é obrigação de ninguém ser sócio.
Sou sócio, e não abro mão disso, mas acho que chegar a um ponto de obrigar a pessoar se associar, já é demais...
Prefiro ter alguém na cadeira ao meu lado no estádio que realmente esteja afim de ir para incentivar o time, do que alguém que esteja fazendo isso por obrigação.
Não quer ser sócio? Beleza. Então deixa o lugar vazio para alguém que realmente dê valor a isso.

Anônimo disse...

¨bocó ¨, cada um tem sua opinião.
E este negócio de viuva do coronel já tá pra lá de batido. Também não gosto muito do coronel, mas tenho que admitir que muitos outros coro néis passaram pela direção do clube e nada fizeram. Ter coerência é sempre bom ¨bocó ¨.

Anônimo disse...

Tem gente aqui achando que é normal não se tornar sócio do CAP. Este pessoal vive em outro mundo, pois como fazer futebol sem uma mínima receita??? Torcer só nos momentos bons é muito fácil. Bater no peito e se dizer atleticano desde criancinha quando o time vai bem é moleza.

Coronel disse...

Pô galera! O que vcs tem contra mim?

Luiz Andrade disse...

Tornar-se sócio é um ato que exige reflexão, pois deveria ser para toda a vida. É um comprometimento diferente de comprar um pacote de ingressos. É participar na vida do Clube. Se vc é sócio e não está contente com a diretoria, vai lá e elege outra. Quem se associou, e já está pensando em desistir, não deveria nem ter se associado. Compra ingresso avulso e vai quando puder.

Jayson disse...

Examente isso Luiz. É por isso mesmo que não me associei e estou aguardando uma definição e quem sabe uma mudança na diretoria. Desaprovo completamente a conduta do CORONEL. Por enquanto vou me fodendo aki como torcedor mesmo enfrentando fila e vendo jogo da onde der.

abs

Anônimo disse...

Tenho uma idéia. Só o socio torcedor teria direito a tomar cerveja no estádio...vamois pra 100 mil socios rapidinho.

fernanda disse...

Eu mantenho minha cadeira, contribuindo para o fortalecimento do clube, independente da má fase. Mas a valorização da campanha de sócios está diretamente ligada ao clube ir bem nas competições.
Como sócios deveríamos estar mais preocupados em cobrar um bom planejamento do futebol do que ficar brigando com quem não quer se associar. São os bons resultados em campo que vão fortalecer a nossa marca, trazer patrocinadores fortes e ampliar as nossas receitas.

Anônimo disse...

Jayson vc acha q futebol e feito de graça, vc acha q construção de uma arena o cimewnto vc encontra na esquina, o salario dos chinelinhos, a manutençaõ de todo esse conglomerado é de graça, porque os coroneis q já passaram pouco fizeram, porque tudo tem custo. se vc não quer se associar va se foder.