quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Categorias de base têm novo coordenador

Do Globoesporte:

Ex-técnico do Ipatinga assume categorias de base do Furacão

Nesta quinta-feira, a diretoria do Atlético confirmou o acerto com o novo coordenar das categorias de base do clube. Trata-se de Ricardo Drubscky, que dirigiu o Ipatinga neste Brasileirão e também geriu o departamento de futebol de clubes como Cruzeiro, América e Atlétioco-MG.

- Gostei muito do convite para assumir a coordenação da categoria de formação do Atlético Paranaense. Eu não tinha mais a intenção de atuar em formação, mas eu fiquei entusiasmado por conta do que representa o Clube Atlético Paranaense em termos de formação. O meu objetivo principal será o de formação, de busca por profissionais de nível top no futebol brasileiro - declara, em entrevista ao site oficial do Furacão.

No Brasileirão, o Furacão está em 18º com 28 pontos, amargando a zona do rebaixamento. Para o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Malucelli, o Atlético-PR está vacilando na formação de jogadores:

- A idéia é trabalhar na formação de atletas, porque estamos falhando na formação. Não adianta apenas ganharmos títulos ou sermos campeões da Copa Tribuna, por exemplo. Temos que revelar atletas - ponderou Malucelli.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero uma melhora para que o ct mais moderno do brasil se não revela nada.