sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bravos Fanáticos

31 anos de festa nas arquibancadas e incentivo ao Furacão.
O Blog da Baixada parabeniza Os Fanáticos pelos 31 anos de vida completados hoje.
A festa será na sede da torcida, a partir das 20 horas.

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéne pra vc, nesta data querida... muitas felicidades e muitos anos de vida!!

ae galera, amanhã pra comemorar o aniversário da caveira, vamos cantar o jogo inteiro!! ferver o caldeirão!! como nos velhos tempos... vamos fazer a diferença mais uma vez e ganhar o jogo no grito!!

Luiz Andrade disse...

O lance da Fanáticos é que não depende de resultados! Me tornei atleticano em 1983! Não pelo resultado final do campeonato. Mas por ter ido assistir uma partida no pinga-mijo, contra o Colorado, que perdemos! Meus camaradas, que haviam me convidado p/ assistir ao jogo, sairam fazendo a maior festa, como se o Atlético houvesse goleado! Pensei comigo, CARACA, isso que é TORCIDA! Desde então jamais meu coração se afastou do FURACÃO!
R.I.P. MARCELO GRANDE VOCALISTA DO INFERNAL!

Anônimo disse...

É meu irmão se dependesse desta galera nois estava-mos no G4. Parabens pela garra, pelo empenho e dedicação ao nosso querido Furacao. Mesmo pela tv dá gosto ver toda essa galera vibrando. Só que dá dó ver voceis empurrando esse fusca 1961, é oque parece nosso time, um fusquinha, sem saber onde é que irá chegar.Valeu galera da "Fanaticos" continuen assim, com certeza num futuro proximo estaremos vibrando com um time bem melhor que este de hj. Parabens.

Aparecido Machado
Araputanga-MT