segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Atlético ganha 188 novos conselheiros

O site oficial do CAP informa: em Sessão Extraordinária realizada nesta segunda-feira, foram escolhidos os novos membros no Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense. A sessão aconteceu na Sala de Imprensa da Arena. Além dos 108 conselheiros que já estavam empossados, 188 novos conselheiros tiveram seus nomes aprovados por unanimidade. Eles foram escolhidos entre os mais de mil sócios ou torcedores que entraram em contato com o clube oferecendo-se para assumir uma cadeira do conselho.
Com as novas associações, o número de conselheiros passará a ser de 296 - quatro a menos do que o máximo permitido pelo estatuto do clube.
Segundo disse o presidente do CD, Mario Celso Petraglia, ao site oficial, uma das missões do novo colegiado será promover uma reformulação nos estatutos do clube. O site não informa, porém, quais mudanças devem ser feitas.
Os detalhes sobre a posse serão repassados por e-mail a cada um dos novos conselheiros. A previsão é de que seja feita uma solenidade de admissão no dia 18 de outubro, no CT do Caju.

12 comentários:

Anônimo disse...

Já estão sendo enviados e-mails aos novos conselheiros. Abs.

Zeca disse...

Espero que seja um conselho atuante, critico e defensor dos interesses do futebol atleticano acima de tudo e de todos, inclusive desse fantoche que se diz presidente do atletico e parece que já está jogando a toalha, quando afirma que não é vergonha jogar a série B. Incompetente!

Anônimo disse...

CARO AMIGO ZECA O FLEURY SEMPRE FOI DO TIO PATINHAS FANTOCHE...AGORA ELE SUBIU NO PALANQUE PARA FALAR ISTO A MANDO DE QUEM............ABRAÇOS E ACHO QUE A HORA DE CONSELHO NAO ERA AGORA MAS TUDO BEM ABRAÇOS...BOKAO

Zonta Xururu disse...

Fleury, Alan Bahia, Danilo, Pedro Oldoni. Nomes para serem esquecidos da história do nosso Furacão. Se o time cair pra segundona só o Galatto terá uma lembrança positiva, o resto, FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

porra oque nao consigo entende e que ta mal mesmo, a situacao ta muito feia, fala mal do alan bahia do danilo e do pedro oldoni tudo bem, mas agora tem gente que quer TODO MUNDO fora, ok, lembro que uns tempos atras quando ferreira comia a bola, todo mundo acho que ate doaria dinheiro pra ajudar a pagar o salario dele, agora o cara nao ta jogando e e motivo pra manda embora??? porra jogador e assim e sempre sera, r. gaucho foi duas vezes melhor do mundo, a tempos nao joga e ai, jogaram ele no lixo, nao, foi para um dos 5 maiores clubes do mundo... ai o ferreira e vendido, e comeca a joga pra caralho, ai esses chatos ai vao fala oque, PORRA PQ Q VENDERAM O FERREIRA???

temos exemplos classicos disso, olha aquele jorge henrique do botafogo, nao lembro de uma so partida dele pelo cap, e ruim ele??? ate o evandro que aqui nao era nada, JOGA TODAS AS PARTIDAS COM O LUXEMBURGO... porra dizem que torcedor dos gamba sao sofredor, entao o do cap e CHATO!!!

Anônimo disse...

http://www.interney.net/blogs/deprimeira/?s=reduto+inimigos&submit=OK


OLHEM ESTA MATERIA ACHEI INTERESSANTE PASSAR A VCS ABRAÇOS BOKAO.....DA UM UP NESTES DIAS CINZENTOS.

Coronel disse...

O Ferreira foi embora para ganhar milhões e nós ficamos aqui sofrendo. Ta com pena dele? Ta sendo injustiçado? Leva pra casa!

Anônimo disse...

serão esses 180 fantoches pra facilitar a vida do MCP?
Eleição tá aí né.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Não são fantoches. São sócios, atleticanos "comuns". Entre eles, vários colunistas da Furacao.com e até diretores dos Fanáticos.

Anônimo disse...

Há alguma lista disponibilizada com os nomes dos novos conselheiros?

atleticanoroxo disse...

O atletico já teve um conselho bastante atuante que foi "estratégicamente" anulado durante o período Hugo Chaves, aliás, Petráglia. (desculpe a confusão) espero que seja um conselho forte e que cobre mais de nossos diretores

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Eu acho que vão consultar todos os aprovados primeiro, para ver se aceitam, e depois devem divulgar a lista.