terça-feira, 7 de outubro de 2008

Um dia muito louco

Dou uma passada na Furacao.com para ver as últimas notícias do nosso CAP:
1) Sábado é dia de rodada dupla na Baixada. Primeiro jogam Atlético x Fluminense, pelo Brasileirão; depois, Atlético x Toledo pela Copa Paraná. É a segunda vez que vejo o jogo do time principal ser preliminar de um jogo com menor importância. A primeira foi antes daquele amistoso contra o Dallas. Faz algum sentido?
2) O atacante Geílson está voltando ao Atlético. Faz algum sentido?
3) O G-4, grupo dissidente do Clube dos 13 formado por São Paulo, Flamengo, Corinthians e Botafogo, teria convidado o Atlético a se juntar a eles e formar o G-5. Faz algum sentido?

19 comentários:

Anônimo disse...

AH 1 FAZ SENTIDO PARA MIM POIS DA MAIS ANIMO EM JOGADORES VER A TORCIDA......A SEGUNDA NAO SEI SE FAZ MUITO DEIXAR VOLTAR PARA NAO DEIXAR CRIAR RITMO DE JOGO NAO VALE A PENA........A 3 FAZ TOTAL PARA MIM POIS O G-5 SERIA UM GRUPO FORTISSIMO PARA BRIGAR POR IDEAIS.....MAS CADA UM COM SUA OPNIAO.....AGORA PASSAR PRA TRAZ O CLUBE DOS 13 EH OUTRA HISTORIA....ABRAÇOS BOKAO...

rnn disse...

nada faz sentido esse ano.

thyago disse...

só lembrando Guerrilheiro o Atlético jogou com o time titular naquele jogo com o Dallas enquanto os reservas jogaram contra o Cianorte pelo Paranaense. Acho que é a primeira vez que vejo o time A fazendo preliminar para o time B.

Anônimo disse...

Tudo faria sentido se liberassem a cerveja.

Coronel disse...

Faz sentido esses jogadores terem o mínimo de vergonha na cara, o Metralha nunca mais de apossar do futebol, o Fleury Marionete colocar um pano na boca e a gente não cair pra segundona o que seria uma vergonha, uma humilhação. Isso faz sentido.

Anônimo disse...

O problema é aguentar 4 horas de futebol sem cerveja... isso é f***.

Anônimo disse...

A ordem dos jogos só faz sentido pela condição do gramado, principalmente porque deve chover no sábado.

Camila disse...

Nada faz sentido mesmo.

Anônimo disse...

Ah! Pra completar só falta o Wilian que está na Ponte reforçar o meio de campo, o Alessandro Lopes pra zaga, e o Michel na lateral esquerda, aí seria força total.rsrsrsrs

Rogerio disse...

Acho que você esqueceu guerrilheiro foi de citar a declaração do Fleury. Aliás você sempre evita comentar sobre as declarações da diretoria. Não é uma critica minha você. É apenas uma constatação. Mas acho melhor assim. Deixa que nós aki metemos o pau nessa ingua chamada Fleury. Aceitar o CAP na segunda divisão??? Não é vergonhoso é pra ele que diga-se de passagem, tenho minhas duvidas se é atleticano mesmo pois todos os seus atos até agora só prejudicaram o Atletico.
abs

Anônimo disse...

acabei de ler na furacão.com q os "comentaristas" de RJ e SP estão rebaixando o atlético e livrando vascú e flumerdense... me ferveu o sangue!!!

contra o flumerdense vo torcer como se fosse final de campeonato p/ afundar essa bosta de time!!

Podemos até cair mas eles vão junto!!!

Claudio Ribeiro disse...

Claro que faz sentido!

1 - No segundo jogo da rodada dupla temos chance de vitótia. Por isso vem depois;
2 - O Geilson resolverá todo nosso problema com a falta de GOLS;
3 - E o "G4" precisa de um clube "laranja" prá botar a culpa se algo der errado! E o Atlético é perfeito prá isso!...
4 - O que não faz sentido - segundo minha mãe e minha mulher -, é eu ainda acreditar que vamos nos safar da segundona...!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Rogério, não citei a declaração do Fleury primeiro porque não leva a nada, não enriqueceria o conteúdo do blog e tampouco ajudaria o time; segundo porque achei que foi uma forçação de barra tremenda de quem o entrevistou; terceiro porque distorceram o que o Fleury disse. É evidente que se perguntam ao presidente de um clube "o que vai acontecer se o time for rebaixado?" a resposta vai ser esta: "O mundo não vai acabar, não é vergonha nenhuma jogar uma segundona". Ou alguém acha que ele responderia "Será o fim do mundo, provavelmente o Atlético vá acabar, estamos fudidos"?

Agora, na mesma entrevista ele disse acreditar que o Atlético não cai, mas este trecho da declaração recebeu pouca importância no texto. Esta sim, poderia ter sido a manchete.

Portanto, não postei nada sobre isso por que não vou dar destaque a sensacionalismo barato. De quinta categoria.

Aliás, toda a imprensa foi "repercutir" hoje tal declaração. Li em sites, ouvi nas rádios. Um vergonhoso círculo vicioso.

Não entro nesse joguete, meu caro. Este blog não é um jornal, uma rádio ou um site comercial; não ganho nada com ele e não preciso de audiência a qualquer custo.

SRN!

Anônimo disse...

TODO MUNDO FICOU INDIGNADO COM A DECLARAÇÃO DO FLEURY, MENOS VC GUERRILHEIRO?? ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE VC É CAPACHO DO METRALHA...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Ao anônimo acima

Ainda bem que não penso como "todo mundo". Não votei no Beto Richa porque "todo mundo" votou. Não tomo coca-cola porque "todo mundo" toma. Tenho minha opinião sobre o caso e a justifiquei acima. Você pode discordar, mas daí a me chamar de pau-mandado... ou é porque não entendeu nada do que escrevi ou porque é um protótipo de ditadorzinho que não admite opinião contrária à sua.

fernanda disse...

A imprensa deita e rola em cima das declarações, por isso mesmo o sr Fleury deveria ser mais cuidadoso com as suas afirmações, afinal de contas a torcida precisa de ânimo para apoiar o time até o final e o próprio elenco precisa da inteira confiança dos seus dirigentes.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Isso é bem verdade.

Anônimo disse...

Talvez a intenção da declaração fosse mexer com o brio dos Atletas. tipo "putz, nem a diretoria tem mais fé em nós" coisa assim. Gustavão já deu declarações que cair não é normal mas......partindo desse grupo acho que é até justo. Se não fosse o meu Atletico, o justo seria esse time cair...ou melhor esse jogadores deveria jogar ano que vem em times da segunda divisão de ruim que são porque tenho fé que a torcida leva essa b**** no peito.
vlw

Anônimo disse...

eeera eera da cerveja pra cavera