quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ainda sobre o G4(5)

O blog do jornalista Juca Kfouri também afirma que o Atlético está bem próximo de entrar no G4, grupo formado por Botafogo, Corinthians, Flamengo e São Paulo. Segundo Juca, uma reunião nos próximos dias pode selar a entrada do Furacão no grupo, que passaria a se chamar G5. Confira:
G4 vira G5

O Atlético Paranaense procurou o G4 (Botafogo, Corinthians, Flamengo e São Paulo) e quer aderir.

Está disposto a esquecer o passado de relações turbulentas com o São Paulo, por acreditar que só o G4 pode enfrentar a pirataria nos produtos esportivos e fazer um trabalho consistente em torno das arenas.
O Furacão disse, na aproximação, que sabe que não pode almejar quotas como Flamengo, Corinthians e São Paulo.
Veremos o que dará numa reunião marcada para os próximos dias entre os cinco.
Quem sabe aí esteja, de novo, uma semente da Liga Brasileira dos Clubes de Futebol.

31 comentários:

Saulo Milleri Biral disse...

Tomara que sim. O Furacão só vem para fortalecer o grupo.

Bruno disse...

Realmente, observando os comentarios nos post's desse blog do Juca constata-se algo que já sabíamos:O Furacão é o time mais odiado do Brasil!!Como tem nego espalhado pelo Brasil que adora baixar o sarrafo no Atlético!!!Será q é inveja????

Anônimo disse...

Sim o CAP já está no G4
G4 dos rebaixados...

Anônimo disse...

Um funcionário do CAP jah viajou pra PA ajeitar as instalações. Dizem que levou uma mala preta cheias de bilhetinhos com apelos dos torcedores atleticanos para que o Inter facilite um pouco as coisas. Não se surpreendam se voltarmos com uma vitória. Tio Pet garantiu que não cairemos...hehehe.
Guardem minhas palavras.

Anônimo disse...

Agora não é hora de entrar em atrito com o clube do 13 e CBF pois é um motivo a mais p/ ser garfado no apito.

Anônimo disse...

Pro Atletico cair não precisa de apito e nem de CBF. Cai sozinho de ruim que é.

Ricardo Marques disse...

Inveja do Atlético???
Não vejo por onde.

Anônimo disse...

Li isto de manhã e A MINHA REPLICA AO ANDRE SERIA......OTIMA COISA QUE TU FAZ CANCELA E ME DIZ ONDE EH SEU LUGAR TALVEZ TU TENHA UM LUGAR NA TOF EU TO NA ULTRAS COM A CADEIRA MAS SEMPRE FICO NA TOF ENTAO ME BATE A LETRA AI FALACIANO DE QUAL LUGAR TU TA Q PAGO 20 PILA PRA TRANSFERIR SE FOR MELHOR....ATÉ FALOU BOKAO.....COMO DISSERAM ... SOCIO SEMPRE...

KALKA disse...

O Atletico é odiado porque tem um presidente arrogante prepotente e ignorante. Um senhor que trata funcionários e torcedores com desprezo. Um senhor que chamou sua própria torcida de Falácia. Um senhor que menospreza adversários esquecendo que tudo é apenas um jogo.Um senhor que tem como hábito trair os amigos e que tem como hobby colecionar inimigos. Um senhor que usa como escudo o simbolo do CAP pra protege-lo de ignorâncias. Um senhor que chantageia, proibe e escurraça a propria torcida. Um senhor que pensa em si proprio e não no torcedor. Um senhor que usa a paixão de um povo pra tomar atitudes arbitrárias. Um senhor que proibe o torcedor do interior de ver o CAP na TV. Um senhor que fechou o CAP pra todos. Um senhor que não passa de um ditador barato que no comando do CAP não fez nada mais do que obrigação a não ser que ele me prove que construiu a arena com dinheiro do bolso. Querem mais motivos para justificar a antipátia pelo CAP. A antipatia tem nome: MARIO CELSO PETRAGLIA.

Geraaaaaldo disse...

Bem menos, Kalka. Bem menos. Mário Celso Petraglia é o maior presidente não só da história do Atlético, mas de todo o futebol paranaense. Pode até ser mesmo prepotente, mas não tem nada de ignorante. Ele não proibiu o torcedor do interior de ver o CAP na TV; ele lutou – e tomara que continue lutando – para que o Atlético não se submeta às migalhas oferecidas em troca das transmissões de TV que geram milhões de reais em publicidade. Fechou o clube a todos? Veja bem, em toda minha vida nunca pude ser sócio nem comprar cadeira; agora sou sócio e serei até conselheiro... E, convenhamos, se ele não fez mais do que a obrigação em construir o estádio mais moderno do país para você, para mim, para os atleticanos enfim, então como você considera todos os presidentes do Atlético que passaram pelo clube antes dele? Se Petraglia não fez mais que a obrigação, como classificar os demais então? Incompetentes? Pilantras? Ignorantes? Não é por nada amigo, mas você está redondamente enganado. Redondamente!

Se Petraglia deve ou não continuar no comando do clube, isso é uma outra história (minha opinião pessoal é que sim, ele deve) e deve ser debatida em alto nível; mas daí a desmerecer tudo o que ele fez pelo Atlético... aí vai uma grande, enorme distância.

Anônimo disse...

Kalka você está dando muita atenção aos airton cocõrdeiros da vida. E concordo com vpcê geraaaldo.

Anônimo disse...

Kalka você está dando muita atenção aos airton cocõrdeiros da vida. E concordo com vpcê geraaaldo.

Anônimo disse...

q o G5 libere a cerveja!!!

Anônimo disse...

G5 ou C13, sou favoravel a quem liberar a cerva...

Anônimo disse...

KALKA vc é um idiota, ou só pode ser o airton curdeiro vestido de kalka

Anônimo disse...

idiotice é relativa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
kalka disse...

Se querer um Um Atletico melhor, nas mãos de uma nova diretoria, que elimine os velhos vicios e tranforme o CAP num clube de futebol e não em uma quitanda como parece ser então, sou realmente um idiota. O brasileiro tem o defeito de idolatrar politicos e mandatários que constroem utilizando o dinheiro do contribuinte, do torcedor. Isso é obrigação e não um favor. Só não sei até quando, Petraglia e seus cupixas e conselheiros(tsc,tsc)jogarão esse patrimonio na cara do torcedor. Mas uma coisa tenho que admitir. O "Todo Poderoso" é inteligente pois reuniu todos os seus bois no cercadinho e no chicote os mantem agrupados.

andré disse...

sem conta que ele sabe escrever muito bem !! NÃO NÃO NÃO!!
coitado dele!! deve tá sofrendo demais!!

Anônimo disse...

Esse Geraaaldo deve ser do tipo que chora quando ouve a Celine Dion cantando a musica do Titanic. La no site oficial tem uma coluna da Luciana Pombo, acho que o titulo é "resultado". Lê, tenho certeza que você vai se emocionar. hehehe.

Anônimo disse...

Kalka vestido de airton cucudeiro, vc quer q o mandatario construa com o dinheiro dele para dar para os outros, agora ja passa a ser tambem imbecil

Anônimo disse...

Ao anônimo aí de cima que acha que o cara ser emotivo é um defeito. Você deve ser um cara vazio e hipócrita. Daqueles que ainda acreditam que homem que é homem não chora. Ridículo. Machão à moda antiga...imbecil à moda atual. SEMPRE ATLÉTICO

Anônimo disse...

Convenhamos que todo homem chora mas chorar com a celine diones é viadagem.
uashuauashuauashua

fernanda disse...

Kalka vc está muito perto de ser exilado. Existe isto atleticano exilado do seu clube? Se não existe vc vai ser o primeiro depois desta sobre nosso amado idolatrado dirigente.
No mais concordo contigo, quando vc fala que transformaram o CAP numa quitanda concordo, longe de desmerecer o que MCP já fez pelo Atlético e toda a estrutura por ele construída e idealizada. A grande verdade é que ele estacionou em 2005, e está muito perto de retroceder.
Pelo que vejo, acho mesmo que MCP continuará à frente do nosso clube, espero que este ano tenha servido de lição e que independente da série que disputaremos o ano que vem o Atlético volte a ser um clube de futebol visando a alegria do seu torcedor, priorizando as competições, com verdadeiro planejamento, sem esquisitices e contratações desastrosas.

Anônimo disse...

Fernanda, na furacão.com há uma coluna recente de um dos colunistas que afirma inclusive a permanência do CAP na serie B não é garantida caso continuem MCP e sua politica desastrosa no departamento de futebol. O que esse povo ai de cima não entende é chegou a hora de mudar. Esgotou-se a formula. Precisamos de caras novas, idéias novas. Esse pessoal tem medo do que? Que não terminem o Estádio ou o que? Prefiro ser chamado de imbecil e idiota a apoiar um Presidente que já chamou sua torcida de tudo quanto é coisa, que proibiu tudo quanto é coisa. Fernanda, exilado mas feliz e contente pelo seu apoio. Verdadeiros atleticanos como nós, amam o clube, não o Mario Celso Petraglia.

kalka disse...

o anonimo ai de cima sou eu Kalka.

abs

fernanda disse...

Idiota, imbecil... Kalka eu vejo assim, quando as pessoas não têm argumentos passam a detonar com ofensas pessoais, quando podiam bastar-se a concordar ou não. Mas... faz parte da dinâmica. E por que temos o direito a comentar, comentamos.
Opinião é o seguinte, ou vc tem ou não.

Abs!

Anônimo disse...

Vamos kalkar neles ou não kalkamos nada!!!!!!

Anônimo disse...

POR QUE NO TE KALKAS ??????

juliodosantos disse...

los anonimos son tan limitados

Anônimo disse...

então vamos kalkar né!!!!!!!