quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Chega logo, 2009!

O Atlético teve a manha de tomar 4 gols em casa e perder a vaga para o Chivas Guadalajara. Fez 3. Mas levou 4. De nada adiantou. Uma jornada bisonha do sistema defensivo e... zás! Adeus à Copa Sul-Americana, última competição em que o Atlético ainda poderia vencer este ano.
Os mexicanos chegaram a abrir 3 gols de vantagem, com um sonoro 4 x 1 no placar. O Furacão ainda tentou buscar o resultado e, por volta dos 30 minutos do segundo tempo, já havia marcado o terceiro gol. Por alguns momentos, o povão chegou a pensar que o espírito do Ziquita iria baixar sobre os jogadores - apesar do ídolo dos 4 gols ainda não ter desencarnado (e que viva por mais 100 anos!). Mas como muitos nesse time aí não servem nem pra engraxar as chuteiras do velho Zica, o Rubro-Negro ficou no quase...
Agora, voltemos à Via Crucis do Brasileirão. O mínimo que se espera desses caras que estão vestindo a camisa rubro-negra este ano é que a honrem e evitem o rebaixamento. Nesse aspecto, é até bom não disputar outra competição - alguém acha mesmo que iríamos muito longe com Rodriguinho & Cia? Então, foco total no Brasileiro.
O calvário é longo. Próxima parada: Santos, sábado, 18h15.
Troféu
ZIQUITA
Netinho (90% dos gols do Atlético têm saído dos seus pés, se ele por algum motivo ficar fora do time é só encomendar o caixão... Aliás, eu já estava me esquecendo, ele não joga sábado contra o Santos!!!!) e Rafael Moura.

Troféu
TIÃO MACALÉ
Alan Bahia, Rodriguinho, Ferreira, Danilo, Danilo e Danilo.

54 comentários:

andré disse...

VERGONHOSOOOO!! MAS TUDO BEM...NAO DA PRA ESPERAR NADA DESSA MERDA DE TIME...
ALAN CACHAÇA BAHIA, DANILO, ANDERSON EQUINO , RODRIGUINHO, PEDRO O CONE E FERREIRA , NAO PERTENCEM A ESSE TIME!! PELO AMOR DE DEUS!! MANDA EMBORAAAA
GOSTEI DA ATITUDE DO RAFAEL MOURA QUASE DANDO UMA PORRADA NO FERREIRA PELA CAGADA QUE ELE FEZ NO 3 GOL!!! ATITUDE...É ISSO QUE PRECISAMOS!! RAFAEL MOURA TEM A CARA DO FURACAO!!!
NO RESTO...JA ERAAAA....PIOR ANO DO CAP! SO CAGADA ATRÁS DE CAGADA

Anônimo disse...

André pra completar sua ideia acrescenta as substituições do Genhinho. Pô Professor colabora um pouco.....

Anônimo disse...

3 anos de sofrimento.....

andré disse...

é verdade!!! colocar o renan foi pra matar!! pq nao o chico....o cara ta jogando melhor que todos ali!! é muito foda!! tem muita raça, acho que seria diferente!! mas agora ja foi né, pra mim esse ano JÁ ERA!!!

Anônimo disse...

E pensar que o começo de 2008 nos deu esperanças de novas conquistas... Não sei o que acontece com o Atlético.

Anônimo disse...

Tem que acabar com a paz destes jogadores, porque amanhã é a minha paz que vai para o espaço! tendo que aguentar os manés do trampo me enchendo o saco por causa do péssimo desempenho do time. Queria cruzar com um destes fdp, para transmitir isso pessoalmente. O certo seria dar um pé na bunda de meio time, bando de mercenário, vem aqui para ganhar um puta grana, rebaixam o time e ficam numa boa? Vão se foder!

andré disse...

pior ainda é saber que tem jogador que fica no DM por 3 meses....2 meses, ganhando dinheiro!!
casos como julio cezar, joaozinho e fernando!! É BRINCADEIRAA!!!

Marcus Vinicius disse...

Caralho... é simplesmente inacreditável.. algum porco deve ter enterrado um sapo no gramado da baixada, porque é simplesmente impossível perder tantos gols. pelo menos 5 bolas passaram na frente do gol do chivas, e elas caprichosamente não entravam. Alan bahia, rodriguinho e Danilo devem ter tomado umas 5 doses de chivas (cowboyzão) entes de entrar em campo, por que foram malditamente mal no jogo de hoje.

Que Deus nos ajude nessa caminhada final do brasileiro, por que se for depender dos jogadores, segundona pra nós ano que vem.

Anônimo disse...

o time é fraco? É. Agora, que 2008 de uruca. Porra, puta ano azardo do caralho. Qualquer chute contra a gente é na gaveta. A bola bate em todo mundo e entra no nosso gol. O goleiro dos caras pega uma bola mais impossível que a outra. Que nos livremos do rebaixamento e esqueçamos essa merda de ano.

fernanda disse...

De 2008 só resta a obrigação de permanecer na série A.
Deixando de lado o sentimento de sermos eliminados da sula honestamente, o que me preocupou muito foi ver o time titular somar tantos erros em campo; na reta final do brasileiro, se errarmos metade do que erramos hoje será fatal.
E tbém não consigo entender como um jogador como o Danilo, que já nos fez perder o título Paranaense este ano e agora participou ativamente na nossa eliminação da sulamericana, ambos jogos decisivos e em ambos, falhas tão grotescas, ainda tenha um lugar como titular no Atlético!
Mas hoje ele pode dividir a responsabilidade da derrota com os premiados pelo Tião Macalé, na minha opinião todos eles são um fardo para o Atlético.
Ponto positivo foi a capacidade de reagir, diante do mau resultado imposto, ainda não tivemos oportunidade de ver isto no brasileirão... Eu gostei também do Rafael Moura e do Netinho, os dois têm jogado com muita raça e feito a sua parte.

Anônimo disse...

Sempre defendi o danilo, mas BASTA.

Não dá mais para achar expliação, o cara tem que vazar do time. Pode até ser um ótimo zagueiro, mas não será jogando aqui que irá demonstrar isso.

Coloquem o Chico, o Gustavo, o outro Gustavo, quem quer que seja.

Fora Danilo.

Anônimo disse...

Danilo ótimo zagueiro????Desde quando???? Este cara não joga nada. Desde que o Danilo entrou no time nós não ganhamos mais nada.

Geraaaaaldo disse...

Matéria do site do Chivas puxa a sardinha pra eles, é claro, mas dá um bom panorama do clima da partida: os xicanos entraram pra ganhar e vingar 2005; já os atleticanos entraram achando que o jogo já estava ganho antes de começar:

"El dulce sabor de la revancha

30 de septiembre de 2008

Curitiba, Brasil.- Tuvieron que pasar algunos años, pero al final, Chivas ha tenido el dulce sabor de la revancha.

Lo hizo en el mismo escenario donde poco más de tres años atrás, el equipo de Curitiba le cortó de tajo las ilusiones de ser uno de los finalistas de la entonces Copa Libertadores 2005, por eso cuando el Rebaño se plantó en la Arena do Paranaense lo hizo con la intención de saldar una cuenta pendiente, porque Chivas esperó paciente para saborear en su boca el dulce sabor de la victoria.

Los pronósticos eran reservados, el ambiente en el inmueble de Curitiba jugó a favor de los locales, la Torcida os Fanáticos ensordeció hasta el cansancio a los asistentes al partido, pero en la cancha, el hambre de trascendencia de Chivas se impuso a eso y a once elementos en la cancha.

Porque cuando los rojiblancos, ataviados para este encuentro con su segundo uniforme en negro, blanco y verde, comenzaron a hilvanar su futbol y a mostrar que las intenciones de continuar con vida en la Sudamericana eran más tangibles que el frío de Curitiba, el cuadro rojinegro no supo responder, no supo contrarrestar, no supo ni siquiera revelar el verdadero potencial de un plantel joven que ambiciona alto.

Bastó que Gonzalo Pineda abriera el camino con un certero remate de cabeza hacia los 42 minutos del primer tiempo, en un tiro libre por izquierda cobrado con exactitud por Marco Fabián, para que Chivas tomara con fuerza el boleto a los Cuartos de Final de la Copa Sudamericana y no lo soltara jamás.

Aunque Paranaense atacó y en serio en todo momento, generando constantes arribos al área enemiga, la defensa de Chivas fue una auténtica muralla que no permitió que ni Oldoni ni Moura pudieran hacer peligro en la cabaña defendida por un inspirado y eficaz Hugo Hernández.

Con la llegada del entretiempo, Chivas tuvo la sapiencia de aunque verse arriba en el marcador no conformarse e ir por más, por eso cuando Paranaense atacó en busca del empate, velocidad, toque y clase de los tapatíos fue igual de constante que los gritos de apoyo de la Torcida local.

Y para muestra, el desequilibrio a velocidad que Omar Arellano realizó dentro del área, tras ponerle la pelota en el corazón de la misma a Édgar Solís, quien a su vez cedió para la llegada de Xavier Báez, quien definió como los grandes, en una auténtica copia al carbón de su gol en el Clásico Tapatío, pero con mayor potencia y colocación.

A partir de entonces, con una ventaja de 2-0, Guadalajara hizo del partido lo que quiso, atacó en los momentos idóneos, defendió con valentía y propiedad, y cuando se necesitó, la respuesta del portero del Rebaño fue mucho más que favorable, impecable, casi rozaba en la excelencia.

Pero aunque tuvo innumerables aciertos bajo los tres palos, nada pudo hacer en el remate que Moura realizó tras un tiro de esquina por derecha, al conectar con la testa en el área chica y dejar sin oportunidad al portero del Rebaño para hacer el 2-1 momentáneo.

Tras el gol, el Rebaño no tuvo de qué preocuparse, pues aparecería de nueva cuenta el potencial que sólo Chivas tiene y que además sabe explotar a la perfección, ya que después de ganar un balón en propio campo, Sergio Santana observó un espacio perfecto para explotar la velocidad de Arellano, quien ya arrancaba por la pradera derecha.

La pelota fue directa hacia el pico del área hasta donde Arellano llegó a la cita, hizo contacto con la misma y ante la marca de Danilo, quien ya amenazaba al delantero, realizó un cambio de ritmo, quedó solo frente al portero e hizo una maniobra de técnica individual digna de los grandes, que slienció la Arena, que puso de pie a los asistentes y que propició la euforia de los 42 aficionados a Chivas postrados en la tribuna sur del inmueble.

Todavía vendría Sergio Santana a los 67' de juego para hacer del marcador un escándalo en Curitiba, una fiesta que con su pierna derecha cristalizó tras incrustar la pelota en el ángulo superior derecho del portero para hacer un 4-1 de clase, de autoridad, de revancha.

Pero aunque los rojinegros de Paranaense harían dos goles más a través de Kelly y de Moura, ambos en táctica fija a los 68' y 78' respectivamente, para poner el partido con un 3-4 dramático y no apto para cardiacos, al final Chivas supo contener de excelente manera, darle solución a un encuentro definido minutos atrás y con una sensación de revancha en el aire de la cual la Arena do Paranaense ha sido testigo."

Anônimo disse...

Não concordo muito com a crucificação do Ferreira no jogo de hoje. Acho que o cara correu, lutou, suou. Fez uma jogada pela direita, no começo da partida, como há muito tempo não víamos um jogador do Furacão fazer. Colocou a bola na cabeça do Pedro Oldoni. Mas com tanta besteira da zaga não dá para culpar o cara. Me desculpem. Outra coisa, apesar do erro no Atletiba, acho que o Valência merece uma honra ao mérito. O cara dividiu todas, correu pra caramba, peitou tudo quando é mexicano que apareceu na frente, jogou por ele e Alan Bahia. Mas, infelizmente, o cara é um só e não podia estar também no lugar do Alan no primeiro gol.

alonso disse...

Não acho que é cricificação do ferreira, mas pô, é dele que a gente espera uma jogada de craque, um gol salvador de vez emquando, que coloque os atacantes na cara do gol 3, 4 vezes por jogo e não uma vez a cada 3 partidas... só correr, lutar, suar não é pra camisa 10, é pra volante!

Anônimo disse...

Ok, eu também espero umas 3 jogadas de craque do Ferreira por partida. Mas o cara não joga sozinho. Ele está jogando isolado. Quem tinha que encostar nele, que era a função do Alan Bahia, não o fez. Como o cara vai fazer uma tabela pela direita se o ala é o Rodriguinho, que só deu chutão? Só resta a ele fazer o que tentou fazer: bola para a linha de fundo e cruzar. Temos dois atacantes altos e lentos. Não se pode fazer nada além de jogar a bola na área. Alonso, não tô achando que o Ferreira voltou a ser quem era, está jogando demais, etc, etc, etc. Longe disso. Mas hoje a culpa não foi dele. Não acho justo colocar nas costas dele. Só isso.

Anônimo disse...

ONDE ESTÃO AQUELE QUE TAVAM DESCENDO A LENHA NO RAFAEL MOURA, JÁ NO SEGUNDO JOGO DO CARA???? RAFAEL MOURA É GOLEADOR, MOSTOU ISSO HJ. PENA QUE O ATLETICO VIVE UMA NOVA ERA EM SEU FUTEBOL, A "ERA DANILO"...DESDE QUE ESSE CARA ENTRO NO TIME, O ATLETICO NÃO GANHOU MAIS NADA, E PIOR!! NENHUM TREINADOR, ISSO MESMO, NENHUM TREINADOR QUE PASSOU NO ATLETICO NESSES ÚLTIMOS 3 ANOS, TIRO O CARA DO TIME. É BRINCADEIRA. SINCERAMENTE, EU VEJO A SERIE B EM 2009 PRA GENTE...

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

Pelo lado eaquerdo com Netinho é que saia a s boas jogadas. Não entendo porque insistiam com rodriguinho e ferreira pela direita. Não dava em nada.

Kalache disse...

E ninguém fala do Vinícius????
Pelo amor de deus... Esse fdp jah nos fez perder o Paranaense na falha RIDICULA no gol dos coxinhas...
Falhou no México e falhou ontem no 1 e no 3 gol.... Danilo é bisonho, sim é, mas Vinícius é tão bisonho quanto o Danilo... A indecisão de sair do gol é enorme.....

Anônimo disse...

AMBOS ENTREGARAM A RAPADURA NA FINAL CONTRA OS IMUNDOS...

Anônimo disse...

ENGRAÇADO NINGUEM ESCREVIA NO CAPS LOOK SO EU AHAHAH MEUS PAGA PAUS..AHAHAHAH....BEM AMIGOS ESTOU EXTREMAMENTE FUDIDO DA CARA.....PEDRO OLDONI PERDE GOLS FEITOS..FERREIRA QUE CAGADA AMIGO E NEM DOR NA CONSCIENCIA TU DEVE TA SENTINDO.....ALAN BAHIA AMIGAO PEGO NA BALADA VAI LEVA CHAPOLETADA.......E O DANILO NAO TEM NEM O QUE FALAR EH COLOCAR O GUSTAVO E PRONTO ATE O ALEX FRAGA EH MELHOR QUE ELE .....QUANTO O RESTO NÃO ACHEI NADA BOM O RODRIGUINHO COMO NO OUTRO JOGO AVISEI TEMOS DOUGLAS MAIA QUE PODERIA ENTRAR NA LATERAL ....AGORA O KELLY ENTROU JOGANDO BEM DEVERIA INICIAR JA ALGUMA PARTIDA ....O MOURA APAVORO PRA MIM O MAIS BRIGADOR QUERENDO GANHAR O JOGO...COLOCASSE O CHOCO NO ATAQUE COM ELE O OLDONI NAO MEU PQ PQ PQ.........PERDI AULA ME FODO NA FACULDADE PRA VER ESTE LIXO ACHANDO QUE O JOGO ERA FACIL A VAI TOMA NO CU ATLETICO PARANAENSE NAO VOU CULPAR NINGUEM APENAS RETIRAR A CULPA DO MOURA, VINICIUS, KELLY, NETINHO E VALENCIA.......QUE NA MINHA OPNIAO FORAM OS QUE SAIRAM MAIS CHATEADOS COM A DERROTA E LUTARAM ATÉ O FIM MESMO TENDO JOGADO UM ATLETIBA ALGUNS DELES......ABRAÇOS BOKAO O DIA DE CHUVA REPRESENTA NOSSA REVOLTA QUERIAM 20 MIL LUGARES TEM O QUE FALTA DESSA VEZ INFELIZMENTE NAO ESTA EM NOSSO ALCANCE...FORÇA DE VONTADE E HABILIDADE.

Anônimo disse...

Vinicius e Danilo, que dupla sras e srs. Repetiram o "deixa-que-eu-deixo" de alguns meses atrás. Do Danilo nem ´tem mais o que falar. Já que ele não vai mesmo pra Itália nunca , o certo era botar ele num Penha que vai direto para Jundiaí todas as noites as 21:45.
De resto, não faltou luta , e isso é bom. O time que o Geninho escolheu pra começar os dois ultimos jogos tá equivocado. E o Ferreira tava precisando de um choque mesmo. Nunca tinha sido vaiado , individualmente, na Baixada. Ele reagiu durante o próprio jogo. Mas aquela do Moura não dá pra concordar. Ele tá fazendo jogo de cena pra torcida - estilo Diego macho - e peitando o cara que tá por baixo. Cheiro de trairagem. Mas que ele tá jogando, surpreendentemente bem, isso ele tá.

Raul

Anônimo disse...

NAO ACHEI O MOURA TRAIRA NAO ELE QUER JOGAR EU FARIA E MESMA COISA COM UM BANDO DE FILHO DA PUTA QUE TA FAZENDO CHARME PRA JOGAR PQ O FERREIRA TA E FAZ TEMPO PASSEANDO PELOS CAMPOS DO BRASIL PQ VIU QUE CAMPEAO NAO SERA ENTAO TA NA MOLEZA.........KELLY NO LUGAR DELE PRA AMARGA O BANCO FDP.....CULPAM O VINICIUS MAS PARA MIM EH TOTAL CULPA DA ZAGA Q DEIXA OS CARA SE INFILTRA NUMA BOA MAS TUDO BEM CADA UM COM SUA OPNIAO LEMBRANDO QUE JA FUI GOLEIRO DE FUTSAL NÃO É O MESMO TAMANHO DE GOL MAS AS JOGADAS SÃO PARECIDAS...ABRAÇOS BOKAO...

Anônimo disse...

MEU NOME EH RAFAEL FERREIRA MAS O DAVID NAO TA MERECENDO O SOBRENOME FLO

roderley disse...

Os mesmos de sempre,Rodriguinho que nem sei o que está fazendo aqui de novo, nunca jogou nada e ontem viu o cara passear na frente dele no segundo gol e nem chegou perto pra dar o bote. O Danilo sem comentários a 4 anos titular e faz 4 anos que não ganhamos nada. O mais incrível que entra e sai técnico e o cara nunda sai do time e sempre fazendo cagada.
EI DANILO VAI TOMÁ NO C...

Anônimo disse...

Também acho que o Valencia merecia pelo menos uma honra ao mérito...

Agora Danilo, Alan Bahia e Ferreira tão merecendo ficar no banco por um bom tempo....

E o Rodriguinho nem se fala... o cara realmente é um cancêr.

Anônimo disse...

EU JÁ FALEI NESSE BLOG 300 VEZES, MAS PARECE QUE NÃO SOU OUVIDO!!! ESTAMOS VIVENDO A "ERA DANILO". DESDE QUE ESSE CIDADÃO ASSUMIU A ZAGA NÃO GANHAMOS MAIS NADA.

FORA DANILO!
FORA DANILO!
FORA DANILO!
FORA DANILO!!!!

PELO AMOR DE DEUS!

QUE COLOQUEM O CHICO IMPROVISADO, O GUSTAVÃO, MAS FORA DANILO!

roderley disse...

Se continuar o protecionismo com esses caras, P. Oldoni, Rodrigunho, Danilo (por falar em Danilo, vai tomá no c...) vai ser difícil escapar da segundona, ontem deixar Chico e Renan no banco para insistir com essas babas foi demais, até o nosso Geninho tá caindo no conto do vigário, o que é isso, quem afinal escala o time? Quem buzina na cabeça dos treinadores do Furacão?
Geninho ainda dá tempo suma com esse caras de nosso elenco, senão o ano que vem é segundona na certa.
Ainda dá tempo.

Anônimo disse...

O time é uma m... mesmo.

MAS ALGUÉM REPAROU UM TOQUE DE MÃO NO LANCE DO SEGUNDO GOL?

Anônimo disse...

Saiu no site da gazeta:

"O atacante Rafael Moura, autor de dois gols na partida contra o Chivas, nesta terça-feira (30), destacou pontos importantes que o Furacão precisa melhorar para os próximos jogos do Brasileiro. "Ainda existem jogadores que podem dar algo mais e podem nos ajudar, mas vamos lavar roupa e vamos lavar muito bem porque a gente precisa. Todos tem que ser cobrados. Eu por ter personalidade forte não consigo deixar passar o momento. Não tem como pedir por favor, ou dá licença, o tom e a conversa tem que ser essa. Precisa acertar", disparou o atacante."

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?id=813265


E aí, tem ou não tem alguma coisa acontecendo com alguns jogadores?

Claro que tem... e acho que tá é na hora de afastar alguns deles do time.

Anônimo disse...

Vai toma no c* o que esse Rodriguinho deu de chutão torto e passe errado, com cagada do Danilo fomos eliminados do Paranaense, Copa do Brasil e agora Sulamericana sem falar nas partidas do Brasileiro, isso só em 2008.

Danilo e Vinicius não dá, me lembra "Dida e Aldair".

Anônimo disse...

Danilo Piores momentos

Pachuca x CAP - semifinal sulamericana 2006
Danilo falha em 2 gols
http://br.youtube.com/watch?v=FEGaH_n4Odg

CAP x Pachuca - semifinal sulamericana 2006
Erro de marcação e cap sofre gol no jogo de ida
http://br.youtube.com/watch?v=PwKb108arRk&feature=related

Volta redonda x CAP - Eliminação prematura copa do Brasil 2006
http://www.furacao.com/materia.php?cod=18000
Cléber; Jancarlos, Danilo, Paulo André, Alex e Moreno
29 min - Gol do Volta Redonda. Sérgio Manoel cobra falta da ponta-direita, a bola desvia em Danilo e engana Cléber.
35 min - Gol do Volta Redonda. Márcio Gabriel ganha de Bruno Lança e cruza para Orlando, dentro da pequena área, cabecear livre para o gol.
Alguém tem o tape do jogo para ver quem estava marcando Orlando ?

CAP x Fluminense semifinal Copa do Brasil 2007
Danilo dorme na marcação a cap leva gol e é eliminado mesmo jogando pela vantagem
http://br.youtube.com/watch?v=IgDeCZWsOJg

Le Migué disse...

Pra mim a derrota começou qdo Geninho que já não parece mais tão gênio como antigamente insistiu novamente em colocar Rodriguinho na lateral direita e o símobolo dos recentes fracassos no meio, chamado Alan Bahia. Mesmo com Chico fazendo excelentes partidas e Renan mostrando muito mais pegada. O comandante não ajudou, Ferreira não ta mais afim de nada e assim vamos nós, para o 3ºano consecutivo de humilhações, eliminações e derrotas dentro de casa. A diferença é que as vezes é pro Pachuca, Chivas, as vezes é ADAP,Volta Redonda e assim segue o torcedor rubro-negro.
Meu Troféu Macalé vai para o responsável por tudo isso: Petraglia.
O troféu Jóinha vai para os reservas(menos Alan Bahia)que jogaram no México.
O troféu ceguinho vai para Geninho que insiste com Alan, Rodriguinho e Danilo. Se bem que com esse elenco nem uma comissão formada pelo Luxemburgo, Felipão e Mourinho resolve.

andré disse...

não acredito em reação nesse time!!!
já era...basta!! cai logo time de merda! enquanto tiver danilo , rodriguinho , alan bahia e até o ferreira já era!
ferreira nao fez nada desde que voltou...tem raça, e daí?? nao precisamos disso mais! precisamos de vitórias!!
rafael moura é o cara! goste da aitutude dele dando bronca no time e quase saindo na mão com o ferreira no 3 gol do chivas, e claro, cagada dele ferreira!! TA FODA!!!
não acredito mais..tomar 6 gols de um time ultimo colocado no méxico é brincadeira!!

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS TEM GENTE QUE JA TA CULPANDO O GENINHO PELO FASE...MEO, SE NEY FRANCO, BOB, MARIO SERGIO NÃO ACERTARAM O TIME, O QUE DIZER DE GENINHO???? SÓ POSSO FALAR QUE BOB TINHA RAZAO, NINGUÉM VAI FAZER MILAGRE COM ESSE TIME, NINGUÉM..

Anônimo disse...

Meu, ninguém ta culpando o Geninho. O culpado é o Metralha. Mas qualquer cego sabe que ele tinha que jogar com Chico no lugar do Alanbique e algum junior no lugar do Rodriguinho. No mais, só um milagre salva esse time. Não vejo alguém jogando pior que a gente. É melhor irmos nos acostumando.

fernanda disse...

Quanto a eliminação da sula, eu sei que incomoda galera, mas deveríamos estar calejados afinal, já fomos eliminados prematuramente na copa do brasil, já perdemos o título estadual para os porcos em casa, estamos por um triz do rebaixamento no brasileiro... até que chegamos longe na copa sulamericana...
No final deste ano, com o time de ponta de estoque que a diretoria arrumou para a gente, se der para ficarmos umas duas posições fora da área do rebaixamento e nos safarmos da série B deveremos providenciar até um troféu comemorativo...

Anônimo disse...

NAO XINGUEM DAQUI A POKO O SENHOR CORRETO VIRA AQUI FALAR BONITO SOBRE A DERROTA DE ONTEM ....AUHAUHAHUA.....VTNC MESMO ESSA UNICA PALAVRA QUE ME RESTA DE UM TIME MEDIOCRE .... HE-MAN DESCE PORRADA MESMO TEM MEU APOIO PRA ACORDAR ESSES BANDO DE MERCENARIO QUE SO FICA NO CLUBE SULGANDO DINHEIRO PRA COMPRAR CARROS NOVOS (DANILO TROCOU FINAL DO ANO PASSADO NA CCV VI ELE .... ) MAS NÃO TEM O Q COMENTAR É FAZER A MALA E TCHAU......AQUI EH ATLETICO PARANAENSE......NAO É QUALQUER BOSTA NAO ESTAO SEM VONTADE VAZEM TEM QUEM QUEIRA JOGAR .....SE TIVESSEM COLOCADO O RESERVA CONCERTEZA GANHARIAMOS.....UMA PERGUNTA PRO GENINHO COM CHOCO E EDUARDO SALLES PQ VC ESCALOU 2 JOGADORES PESADOS E GRANDES.......TEM QUE TER UM LEVE PRA BUSCAR A BOLA E AJUDAR O MOURA PORRA E VAI POR MIM COLOCA O KELLY DE TITULAR COM BAGRE DO FERREIRA VER SE AJUDA......AGORA O VALENCIA MERECE UM TIME MELHOR ME DESCULPEM O CARA TA SE FUDENDO SOZINHO O ALAN BAHIA ACHA QUE PODE TUDO VAI TOMA NO CU TENTA DRIBLAR ERRA TENTA PASSAR ERRA..........BOTA EU PRA JOGAR AI IRMAO EM UM MES ESTOU EM PLENA FORMA..........FL MENSSAGEM DE UM ATLETICANO DE CARA MESMO COM UM TIME MAL FORMULADO DO CACT........NÃO TEM PESCARIA QUE FAÇA ACALMAR MINHA RAIVA DE ALGUNS BOSTAS......FODA EH SABER QUE FOI 600 CONTO JOGADO FORA ESTE ANO ....VOSSA DIRETORIA QUE PENSE ...TIVESSE TRAZIDO ATE O LIMA DE VOLTA PRA AJUDAR......E CADE O JOAOZINHO QUE ESTARIA PRONTO PRA JOGAR O ATLETIBA......ISSO NINGUEM SE PERGUNTA PROMETERAM O ATACANTE E NADA......VAO PRO INFERNO TIO PATINHAS E COMPANHIA...SE FOR 10 MIL NO JOGO CONTRA O FLUMERDENSE OU PALHAÇOS DO RIO COMO VCS FALARAM VAI SER DE BOM TAMANHO PQ TO VENDO QUE NESSA HISTORIA OS UNICOS PALHAÇOS FOMOS NÓS TORCEDORES QUE INVESTIMOS ESPERANDO DE RETORNO ALEGRIA NÃO DIAS CHUVOSOS E TRISTES COMO O DE HOJE ....PASSAR BEM TODA NAÇÃO QUE SE FUDEU DE NOVO AFINAL "MALOQUEIRO E SOFREDOR GRAÇAS A DEUS" FL BOKAO 12:59 01/10/2008

Anônimo disse...

DESCULPEM ERROS DE ACENTUAÇÃO ACHO QUE TENHO DISLEXIA HAHA......FLW

Anônimo disse...

MANDEM E BOMBEM DE MENSSAGEM ESSA DIRETORIA DO CACT MANDAR EMBORA O DANILO, RODRIGUINHO ......O RESTO PODE FICAR MAIS UM POKO http://www.atleticoparanaense.com/contatos/

Anônimo disse...

OOOO RAFAEL MOURA TAVA CERTO DE EMPEITAR KARAA ! ELE TA CERTO EM RECLAMAR, ELE QUER JOGÁ BOLA, NÃO KER FIKAR PARADO AÍ QUE NEM O RESTO TAH ! SE EU TIVESSE NO LUGAR DELE EU XINGARIA ESSES FDPS QUE NAUM TEM VONTADE DE JOGA MESMO!

TEM QUE BOA MORAL!

HE MAN FOI O CARA QUE LIVROU NOSSA CARA DA VERGONHA, SEM ELE O CAP PODERIA ATÉ PERDER DE 4X1 (pois no gol do kelly ele participou com bons toques de bola.)

SRN

Anônimo disse...

BOTA MORAL*

Anônimo disse...

3 CAMPEONATOS 3 DECEPÇÕES
(3 VEZES DANILO)

01 COPA DO BRASIL:
FURACÃO x CORINTIANS(uma partida horrivel e um penaltina trave DANILO é nome dele)

02 FINAL DO PARANAENSE
FURACAO x FOOTBALL CLUB PIG SHIT4
(um bate roupa na zaga , deixa que eu deixo gol deles perdemos o titulo em casa, DANILO é nome dele)

03 OITAVAS DA SULAMERICANA
FURACAO x CHIVAS
( falha na area, gol de cabeça do chivas, contra ataque pela esquerda sem perigo por cobertura gol do chivas, o que nao fez o ano todo quis fazer em 15 min( DANILO é nome dele)

quando o cap esteve em crise nos anos anteriores este zagueiro vinha dar entrevista dizendo que tinha que ter vontade, tinha que ser homens e cobrar um do outro e agora senhor danilo?
vamos torcer para que este senhor nao interfira mais no futuro do nosso time. amém

NAO SEI PORQUE TROFEU TIAO MACALÉ , POR MAIS "IGNORANTE" QUE ELE FOSSE, DAVA ALEGRIA A TODOS.
NAO CONCORDO COM ESTE TROFEU.
SUGIRO A PARTIR DE HOJE O TROFEU DANILO 2008!!!

andré disse...

a verdade é que ninguem consegue salvar esse time!!
nem o felipão , luxemburgo! ninguém mesmo...
ano de 2008 tem que ser esquecido da memória do CAP! acaba logooooo!! chega de 2008!
espero que ano que vem rodriguinho , alan banhia , danilo, anderson equino , pedro o cone e ferreira não façam mais parte desse time!!
e espero que eu veja o faixa de capitão no braço do RAFAEL MOURA próximo jogo!! esse cara e valência tem sim muita garra e jogam sempre pra ganhar!!

Anônimo disse...

SUGIRO A PARTIR DE HOJE O TROFEU DANILO 2008!!! AHAHHA GOSTEI BOKAO

Anônimo disse...

TIME IDEAL NA MINHA CONCEPÇÃO.....GALATTO (UM LEAO NO GOL), RODOLPHO E ANTONIO CARLOS,NA DIREITA O ALBERTO (TENTANDO), ESQUERDA MARCIO AZEVEDO, VOLANTES FERNANDO E VALENCIA PODENDO UTILIZAR CHICO (merece titularidade) E OUTROS MENOS O BAHIA, NA ARMAÇAO FERREIRA E NETINHO ASSIM COMO O KELLY PODERIA ENTRAR TB.....FRENTE HE MAN (CAPITAO) E JULIO CESAR PODENDO UTILIZAR O CHOCO,EDUARDO SALLE...MENOS O EQUINO E O CONE.
BOM ESTA AI MEU 442 ...SAINDO DO 352 NÃO SEI SE SERIA O MOMENTO JA EH TARDE E JAMAIS O GENINHO FARIA ISSO MAS SE NÃO TEMOS BONS ALAS QUE CRUZAM E CORREM E NAO TEMOS ZAGUEIROS QUE SAIBAM SAIR JOGANDO NUMA BOA NAO VALE NADA FICAR NO 352 FL BOKAO

andré disse...

cara julio cezar vai ficar 1 mes de fora!!!
muito foda isso...
joaozinho entao...nem se fala!!

Anônimo disse...

se vai ficar fora chama os juniores ENTAO PORRA....MELHOR QUE O FANTOCHE O CONE....ATE MESMO O PLAYMOBIL Q VCS FALAM WILLIAN JOGA MAIS .......NA REAL NA REAL MESMO O LIMA TAVA DANDO SOPA FOI PRO FIGUEIRA AGORA ....ERA ESSES...E O WALLYSON GRANDE ESPERANÇA FRUSTROU TODOS....BOKAO

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Troféu Tião Macalé não é pela figura dele em si, mas pelo bordão que ele adotava:

"IH! NOJEEEEEENTO!"

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico_PR/0,,MUL780263-9860,00-GENINHO+NOS+ERRAMOS+DEMAIS.html

olhem essa NOTICIA TODA ERRADA E É DA GLOBO.......TA PROXIMO ADVESARIO INTERNACIONAL E QUE O JOGO FOI QUARTA CONTRA O CHIVAS....BRINCADEIRA IMPRENSA BURRA....BOKAO

Anônimo disse...

o RAFAEL MOURA está certo, tem que assumir a liderança em campo deixado pelo Claiton, tem que dar esporro no Ferreira, Danilo, Rodriguinho, se não querem suar a camisa vão para reserva.

buenooo disse...

Meo. Esse bokão tá chato demais com esse lance do xingamento ainda. PQP não tem outra coisa pra falar não? Fora que escrever em CAPS fica uma porcaria pra ler e não deveria ser orgulho.

Anônimo disse...

Bota o time todo na reserva!!! Põe o sub-23 pra jogar!!!!

roderley disse...

Todos nós sabemos da medíocridade do Danilo.
Porque esse cara é a 4 anos titular do Furacão? entra e sai técnico e essa baba não sai do time mesmo sendo um dos piores zagueiros de nossa história.
TEM ALGO PODRE NO MEIO DISSO.