segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Uma aventura no Poço do Fedor Eterno!

Atenção, magrinhos, cuidado: mais um pouco e passa
uma pessoa pelos buracos da pocilga corroída!
O Pinga-Mijo é mesmo um estádio incomparável, inigualável, inenarrável.
Cachoeiras de mijo escorrem pelas estruturas corroídas do estádio Erasmo Carlos, o Tremendão - que justamente por isso treme cada vez mais.
Alguns torcedores que foram ao Atletiba deste domingo nos enviaram seus relatos indignados com a situação da pocilga e até alguns vídeos:


Mas, é a vida. Fazer o quê. Se eles gostam de chafurdar naquele chorume nojento, se a vidinha dos coxinhas se resume a isso, e eles ainda gostam, então que sigam com sua porca vida.
O que não dá pra permitir é um clube oferecer estas condições precárias e insalubres ao torcedor visitante que NÃO GOSTA de chafurdar como eles, e ainda por cima cobrar vintão! Alô, Procon! Quero meu dinheiro de volta! Com direito a uma indenização por insalubridade!
Representantes da Fifa que foram ao Atletiba ficaram impressionados com as modernas
instalações do Monumental Pinga-Mijo. Até pensaram estar visitando as "Cataratas do Mijaçu".
  • E você? Tirou alguma foto ou fez algum vídeo do Poço do Fedor Eterno? Mande pra gente!

20 comentários:

Anônimo disse...

cataratas do mijaçu..... mais um apelido para o pinga-mijo huahuauhhuau uuaua uaua hua uhauaauauh

Anônimo disse...

Corroído pelo mijo e pelo chorume.
quá quá quá.

Anônimo disse...

AINDA BEM Q NAO CONSEGUI INGRESSO PRA IR NESSA VERGONHA TER QUE LAVAR O TENIS NO DIA SEGUINTE DE TAO GRANDE O FEDOR QUE IRIA ESTAR .............AHAHAHAAHHA.....ABRAÇOS E CADA TIME TEM A TORCIDA E ESTRUTURA QUE MERECE...PARABENS RUBRO-NEGROS QUE EU NO CENTRO CIVICO NUM PARQUE ESCUTAVA A VOZ DE VCS ECOAR ......FURACAOOOOOO EOOOOO ATLETICOOOOO SEM BATERIA SEM BANDEIRA SEM NADA RAÇA FURACÃO.....E O MOURA É TITULAR PARA MIM TERÇA FEIRA AO LADO DE JOAOZINHO QUE FICOU DE FORA NAO SEI PQ ........ABRAÇOS BOKAO .....

Anônimo disse...

E o sr Cury ainda esta em duvida entre as CATARATAS DE MIJUAÇU e a ARENA, vai toma no seu CURY, sr Cury.

andré disse...

que merda de estadio!!
sem comentários mesmo!!
e o gramado , pelo amor de Deus..e falam da baixada ainda!!!

Anônimo disse...

GALERA SEM PALAVROES SENÃO O SR CORRETO VAI VIM AQUI DAR SERMÃO....BOKAO

Anônimo disse...

GALERA SEM PALAVROES SENÃO O SR CORRETO VAI VIM AQUI DAR SERMÃO....BOKAO AUAAUUAH

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o vilela acertou na mosca na Furaco.com

Anônimo disse...

A Imperio Cú mandou fazer onde aquela faixa??Pq sabemos muito bem que são um bando de cuzões que só correm de meia duzia de atleticanos. A TOF apavorou e sem bateria!!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ Paquita detected ◘◘◘

sobreofutebolcarioca disse...

ontem foi um grande classico.

thyago disse...

mas vejam já que a qualidade do futebol praticado naquele "estádio" é pra lá de duvidoso a coxarada pode apreciar a paisagem da cachoeira

pena que o odor não deve ser tão agradável hehehe

fernanda disse...

é muito nojento... ainda tem babaca dizendo: "copa no couto eu acredito!!!"

vão se ferrar coxinhas de merda!!!

Anônimo disse...

Então, da para ganhar $$$$ dos porcos, por terem infringindo o Estatuto do Torcedor e outras Leis, é só acionar judicialmente, imagina que massa faze uma festa com o $$$$$ pago de indenização pelos porcos.

Anônimo disse...

Para assitir jogos no PINGA MIJO e ESCORRE MERDA tem que usar roupas de escafandro. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ PAQUITA DETECTED ◘◘◘

Anônimo disse...

Fonte nova furou e morreram 7 por muito menos... Onde estão o CREA , bombeiros e demais autoridades.... Interdita essa pocilga já!!!