domingo, 21 de setembro de 2008

O calvário será longo

O Atlético não venceu, mas a proteção de N. S. da Salette foi providencial. O Atlético poderia até ter perdido para o líder Grêmio, não fossem as defesas de Galatto. Se estivesse melhor colocado na tabela, o resultado poderia até ser considerado bom. Mas, à beira da zona de rebaixamento, é de se lamentar o desperdício de mais dois pontos dentro de casa.
O fato é que o calvário será longo e cada jogo será uma batalha.
Agora, o time B do Furacão viaja ao México para encarar o Chivas, pela Sul-Americana, na quarta-feira, enquanto o elenco principal passa a semana se preparando para o clássico Atletiba, no domingo.
Troféu
ZIQUITA
Galatto. São Galatto. Fechou a meta.
Troféu
TIÃO MACALÉ
Ferreira. É de quem se espera mais no time. E quem menos tem rendido.

18 comentários:

andré disse...

tá dificil!!!
esse tal de rafael moura e brincadeira!! nao ganha uma bola! e depois tirar o julio cezar e colocar oldoni! escutei na radio que ele nao queria sair!! foda isso!!
GALATTO salvou !! OBRIGADO!!
mas voltando ao assunto!! tá dificillllllll...bemmm complicado!

Luiz Andrade disse...

Temos que ser pragmáticos. Há poucos dias um jogo deste era derrota certa. Então para comemorar, temos que a defesa está voltando a se acertar. Falta o ataque, este está difícil.

buenooo disse...

pois eh... temos que ser realistas. os jogos que teremos obrigação de ganhar são contra os times de baixo.

se nao fosse o galatto na primeira defesa o jogo já tinha ido pro buraco.

pelo menos se cair, cairemos sem ser saco de pancada como estava antes. cairemos pelos pontos perdidos com o burro fernandes.

Anônimo disse...

Ganhamos dos coxas domingo e td bem.

Anônimo disse...

DE BOM MESMO SÓ A FESTA DA TORCIDA. E A SURRA QUE OS GAYMISTA LEVARAM ANTES E DEPOIS DO JOGO. OS CARA NA HORA DO HINO NACIONAL, CANTARAM O HINO DO RIO GRANDE DO SUL, MOSTRANDO TOTAL FALTA DE PATRIOTISMO...SIMPLESMENTE RIDÍCULO...MERECERAM A SURRA QUE LEVARAM....

Anônimo disse...

Nosso ataque tá difícil, o pior é ver os defensores de P. Oldoni na imprensa dizer q ele tem q ser o titular, já acho que tem c... no meio disso. O cara só domina de canela isso quando não escorrega, no pouco tempo que esteve em campo foram 3 escorregões, além de ser grosso de bola joga de "chinelo".

Anônimo disse...

EH TA FODA O ATAQUE.....JULIO SEMPRE SE MACHUCA O MOURA QUER PEGAR DE PRIMEIRA SEM TER TECNICA.... tah foda DOMINA E BATE MEU SE TIVESSE SIDO ASSIM ERA 1X0 PRA NOS PENSE NISSO......NUNCA TENTE ALGO QUE NAO SABE NUMA PARTIDA IMPORTANTE....FLW....O IMPORTANTE EH BOLA NA REDE......BOKAO

Anônimo disse...

JÁÁ TEEM FOTOS DO MOSAICO???
TO CURIOSO PRA CARAMBA!!!
E PELO AMOR DE DEUS ESSA RAFAEL MOURA HEIN!!!
EU VIA NO CORINTIANS Q O CARA ERA RUIMM, E NÃO RENDIAA....
E A MESMA BOSTA DEPOIS Q VOLTOU DA EUROPA...
MIIL VEZES JOÃOZINHO E JULIO CESAR NO ATAQUE!!!

Anônimo disse...

o mosaico ficou maneiro, mas era melhor visualizado quando estava na BA superior, la em cima fica melhor

Marcel disse...

eh o rafael nao tem futebol pra jogo no atletico ,isso jah ta evidente , a melhor dulpa de ataque hj eh julio e pedro oldoni ,apesar do pedro oldoni nao ser aqule atacante , sofrei 2 ou 3 faltas perto da grande area , jah fazendo muito mais q o rafael q nem sofre falta nao sofre,!! o ferrera nao ta rendendo no meio , jah nao eh de hj , na minha opiniao colocaria o netinho fazndo o meio e o marcio na lateral !! o alberto tem q solta mais a bola fez umas 5 bestera na zaga por quere dribla (dribla na zaga eh de quebra as perna)
e jogando com raça assim vamo sai dessa encomoda situaçao na tabela !!

Anônimo disse...

Vai ser até o final assim.Ponto a ponto. Se cairmos vai ser lá pela ultima ou penultima rodada. Curioso é que o Rafael Moura veio como o Salvador da Patria. Esse time nos deve ao menos uma vitoria no atletiba.

Anônimo disse...

A DUPLA IDEAL É JULIO CEZAR E JOAOZINHO...QUE VENHA O TIME DA COLÔNIA!!

MICHAEL ROSA.

Bruno disse...

Achei q o Pedro oldoni entrou muito melhor q o Rafael Moura!!Esse último abusou do direito de errar ontem!!!Akele lance em que o ferreira cruza e ele, ao invés de bater pro gol, tira a bola da área foi de FODER!!!Mostrou q não tem bola nenhuma pra jogar no Furacão!!

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
atleticanoroxo disse...

Troféu tião macalé para parte da torcida que agrediu familias, jornalistas e promoveu o quebra quebra antes e depois do jogo. Tá na hora de torcedores sérios do atletico que são apaixonados mas não são idiotas fazerem uma campanha pelo fim da violência. Os fanáticos devem refletir e acabar com isso!

Anônimo disse...

AO ATLETICANO ROXO JORNALISTA FORAM AGREDIDOS POR SE METER EM REPORTAGENS ARRISCADAS ELES SABEM O RISCO Q SOFREM......A RESPEITO DE FAMÍLIAS QUERIA SABER O PQ O CARA QUERIA FILMAR OS MALUCO BRIGANDO NO MÍNIMO IMPROPRIO A UM CIDADAO COM O MINIMO DE INTELIGENCICA MAS TUDO BEM CADA UM COM SUA OPNIÃO MAS NÃO SEI SE VOCÊ LEMBRA OU NÃO ESTAVA LÁ NO JOGO DO BEIRA-RIO CONTRA O SAO BAMBI PELA LIBERTADORES OS CARAS DO GAYMIO GERAL E CAMISA 24 DO INTER VIERAM ZUA NÓS APEDREJA E TUDO TU QUER QUE RECEBAMOS ELES DE BRAÇOS ABERTOS UM BANDO DE GAYUCHO PAGAM......NÃO AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA NÃO QUEREM RESPEITO DÊEM RESPEITO A MAIOR DO SUL DO PAÍS....BOKÃO....

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Peralá né Bokão... Totalmente reprovável a atitude destas bestas. Porque teve pancadaria anos atrás lá no beira-rio ou na PQP não justifica que isso se repita aqui, ao lado da Baixada. Canso de levar crianças ao estádio. Não acredito que alguém possa defender uma atitude ignorante dessas. O atleticanoroxo tem 110% de razão...

Anônimo disse...

CADA UM COM SUA OPNIAO GUERRILHEIRO EU NAO APANHEI E LEVEI PEDRADA DE GRAÇAS ANOS ATRÁS......E MAIS AS COISAS TEM QUE SER COMO SOMOS TRATADOS ........E OUTRA TODOS SABEM QUE É NA BRASILIO ITIBERE QUE ROLA A FUNÇAO ENTAO PQ NÃO PEGAR OUTRO RUMO FL......BOKAO