sábado, 20 de setembro de 2008

Novidades na arquibancada

Além do novo Mosaico Furacão, que pela primeira vez será feito no retão inferior da Getúlio Vargas, o jogo contra o Grêmio terá mais novidades nas arquibancadas da Baixada.
O site dos Fanáticos traz hoje o seguinte comunicado: "A Torcida Os Fanáticos necessita da colaboração de todos no jodo deste domingo, contra o gaymio. Pedimos que nenhum torcedor acenda sinalizadores, piscas ou qualquer tipo de fogo de artifício desde o início da partida até o término do primeiro tempo. Estaremos realizando uma nova coreografia com fogos e é muito importante que todos colaborem".
Pelo jeito, vem coisa boa por aí.

6 comentários:

Hélio Rubens Godoy disse...

Puta que pariu, amanhã não poderei ir ao jogo justo quando nossa torcida irá proporcionar mais uma grande festa na baixada. Espero que os jogadores incorporem a raça e cheguem à vitória diante do grêmio, coroando com glória os esforços da nação atleticana nas arquibancadas.

SRN

roderley disse...

Como sempre a galera rubro-negra inovando, só esperamos que nenhum mané pise na bola e queira aparecer antes da hora.
Mais uma tarde de festa na baixada, esperamos que a recompensa venha com uma grande vitória contra os gayuchos.

Tiago Gomes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ Paquita Detected ◘◘◘

buenooo disse...

ficou muito bom. parabéns a organização.

Anônimo disse...

acho essa ideia do mosaico algo sensacional, sempre fica mto maneiro, mas no setor BA superior ele era mais marcante, aparecia mto melhor, acho que deveria voltar pra la, ou ate ir pro setor MM superior.