segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Nos treinos, Alberto agrada Geninho

As últimas do CAP eu ouvi agora, pela Banda B. Segundo o repórter Osmar Antônio, o técnico Geninho tem gostado dos trabalhos do lateral Alberto, que está retornando ao Furacão. O jogador pode até estrear na ala-direita no sábado, contra a Lusa, na Baixada.
Osmar trouxe também as especulações do dia: o zagueiro Gustavo, campeão brasileiro em 2001 com Geninho e que está treinando no CT do Caju para manter a forma, pode acertar seu retorno ao clube. E as negociações para trazer o atacante uruguaio Sebastian Taborda Ramos, que está no La Coruña, da Espanha, estão avançando.
Pra falar a verdade, não conheço o futebol do Taborda. Mas, perto de alguns zagueiros que temos por aqui, o retorno de Gustavão seria ralmente uma ótima pedida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem ouvi. Tomara que ele nos ajude. o Osmar so nao falou quando ele estreia.

Anônimo disse...

Pro lugar do Danilo ateh o Peito de Pomba....

Que venha Gustavao, gente boa...

Anônimo disse...

Sei que nossa zaga tá uma draga, mas contar com Gustavo pra resolver o problema é complicado, ele não tem se firmado em time algum nos ultimos tempos. Acho que será mais um pra passar ferias na Baixada. Sinceramente não consigo vê-lo como reforço, vamos aguardar pra ver.

Luiz Andrade disse...

É impressão ,inmha ou quando só haviam notícias negativas o número de comentários era maior?

Anônimo disse...

tá todo mundo ansioso pra ver o resultado dessas noticias boas...
só chover notícia que agrada não adianta...

Bruno disse...

Encontrei o Gustavo na balada bem no dia do 2º jogo da final do paranaense, e ele me disse que queria muito poder jogar no Atlético novamente.
Taí a chance, Gustavão!!Só depende de vc jogar algo parecido com aquilo que vc jogou 7 anos atrás!