segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A hora da virada

A Furacao.com já lançou a campanha: é a hora da virada! A partida contra a Portuguesa, no sábado, precisa ser o início da reação do Atlético no Brasileirão. O movimento "Pelo Atlético, para os atleticanos" também já está dentro dessa mobilização, recolhendo mensagens de torcedores aos jogadores para serem transcritas em banners que serão colocados no vestiário do Furacão, antes da partida. Quem quiser enviar sua mensagem de apoio, escreva para contato@peloatletico.com.
É a estréia de Geninho. Netinho já está liberado do DM, e Júlio César e Valencia têm uma semana para recuperar a forma física. Alberto já está inscrito e pode estrear. Os jogadores estão "internados" no CT do Caju desde sábado, em esquema de concentração total. Quem sabe agora as coisas começam a se encaixar para o Furacão.
Vamos lá! Juntos, vamos sair dessa!

6 comentários:

roderley disse...

Baixada lotada contra a Lusa, só a estréia de Geninho ja arrasta pelo menos uns 10.000 fanáticos, com os 20.000 sócios já existentes vai faltar lugar em nosso caldeirão.
Isso sim que é torcida, mesmo em épocas de vacas magras mostramos nossa força independente de resultados dentro de campo, e mais, estamos com quase 20.000 sócios mesmos sem títulos à quase 4 anos sendo ainda o plano assossiativo mais caro do Brasil.
ATLÉTICO A MAIOR E MAIS VIBRANTE TORCIDA DO PARANÁ. Rumo a recuperação no brasileirão.

Anônimo disse...

HEY HO - LETS GO!

Luiz Andrade disse...

Acho que muitos comunicadores da imprensa nativa, ficarão frustrados, pois não cairemnos esse ano. Parece que a urucubaca está indo embora! Dá-lhe FURACÃO!

Paulo Perussolo disse...

xô zica!!!!!!!!!
é a hora da virada!!!!
vamo cantar sem parar, vamo apoiar não só o Geninho, mas os jogadores também, tenho certeza que eles vão se empenhar muito sábado! da-lhe furacão!!!!!

Anônimo disse...

dalhe furacaaao

Rampage ;] disse...

Eu tenho uma ideia..
Tirar akele "caparanaense.com.br" da frete... e colocar "eu acredito!" - E só os jogadores que amam vistiriam a camisa!!!
:)