quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Furacão terá "embaixadores" oficiais fora de Curitiba

Do site do CAP:
Atlético Paranaense inicia projeto "Embaixador Furacão"

O projeto dos Fã Clubes lançado em 2001 pelo Atlético Paranaense ganhará um reforço a partir de outubro. O CAP vai lançar o ‘Embaixador Furacão', que irá levar às cidades do interior do estado e próximas a Curitiba uma nova forma de participar da vida do Atlético Paranaense.
Com o ‘Embaixador Furacão', os torcedores de fora de Curitiba terão um ponto de apoio e uma referência do CAP na sua cidade, além de poder se associar ao Clube diretamente com o Embaixador e assim poder assistir aos jogos na Arena e participar de todas as promoções.
Segundo o Diretor de Relacionamento do CAP, João Sousa, o Atlético Paranaense estará mais presente nas cidades do interior, fazendo ações inéditas e mostrando porque somos um dos clubes que mais cresce em número de associados no País. "Temos mais de 1,5 milhão de torcedores espalhados pelo Brasil. Queremos estar mais próximos de nossa torcida fora de Curitiba, estreitar este relacionamento, sempre objetivando o crescimento do Clube. Vamos construir este processo com os próprios fãs clubes. O sucesso dependerá exclusivamente deste comprometimento", avalia Sousa.
Aguarde mais informações sobre o lançamento do ‘Embaixador Furacão' nos próximos dias.
  • E aí? Você mora fora de Curitiba? O que achou da iniciativa?

7 comentários:

Carlos Petroski disse...

Eu já estou me candidatando. Moro no interior já faz algum tempo, agora em Ourinhos/SP e, de certa forma, sempre fui um divulgador das coisas do Atlético. Quando saio com minhas filhas, todos paramentados com as cores rubro-negras, chamamos mais atenção do que um elefante rosa. "Poxa, mas você é atleticano? E em São Paulo, pra quem você torce?" Em São Paulo eu sou Atlético Paranaense, respondo.
Um dia, minha filha e eu presenteamos um funcionário do posto onde sempre abasteço, com uma camisa do Atlético. Para retribuir, ele deu a ela um uniforme completo do Palmeiras. Isso foi há 4 anos. Nunca saiu da gaveta. As traças devem tê-lo devorado.
O importante não é "apenas" ser atleticano, mas disseminar mundo afora nossa paixão.
SRN!

Leandro disse...

Boa Carlos... sempre passo perto de Ourinhos quando vou visitar o Paraná...

Moro em Sumaré-SP e gostei muito dessa iniciativa.. aqui também divulgo as cores do Atlético e aqui todos meus amigos já sabem que seremos o clube do futuro... nada como estar infiltrado no eixo Rio-SP ehehehehe

Tomara que isso engrene no interior do PR, pois lá pros lados de onde eu nasci (Campo Mourão) a mídia sempre influenciou as pessoas a torcerem para times do eixo do mal... o Atlético precisa tomar uma atitude a respeito disso e resgatar o "patriotismo" paranaense. Vamos torcer para o que é nosso, pois aqui em SP ninguém torce para nossos clubes...

Abraços

Rui disse...

Excelente iniciativa, é bom começarmos mesmo a divulgar a nossa marca fora de Curitiba porque mais ninguém o fará. Nossa Federação joga contra nós, nossas (leia-se sediados aqui no PR) televisões e rádios jogam contra nós, os de fora obviamente jogam contra nós, então a gente tem que se virar sozinhos mesmo. Mas chegaremos lá, somos fortes.

PS - grande resultado hoje, parabéns aos nossos "heróis", que mesmo poucos e debilitados por falta de entrosamento, conseguiram um excelente 2-2. Venham os porcos e cuidado com o fedor de mijo.

Anônimo disse...

esse joao souza tá arrebentando. o cara é fera. alguém sabe da onde surgiu??

Sabine Klimt disse...

Faço tudo que posso e as vezes o que não posso pra ficar perto do Furacao, tudo que vem pra ajudar nosso time a ser reconhecido pelo mundo é bem-vindo!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

O João Sousa é curitibano, sempre foi torcedor do CAP, tem uma longa carreira no setor bancário e o CAP foi buscá-lo no mercado.

Carlos Petroski disse...

Leandro, no Norte Pioneiro a situação é a mesma. Morei em Jacarezinho e na região toda só se torce para times de São Paulo. Acham até meio exótico alguém torcer para um time do próprio Estado! Essa idéia dos embaixadores é ótima, pois vai, digamos, "oficializar" uma relação que já existe informalmente dos divulgadores do Atlético e do atleticanismo.