quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Cury tenta polemizar. Mas Caron garante indicação da Baixada à Copa 2014

Li na Gazeta do Povo que o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o sr. Hélio Cury, tentando fazer uma média com a coxarada, está desrespeitando a indicação da Arena da Baixada como estádio curitibano que sediará jogos da Copa de 2014, caso o evento venha mesmo para a capital pareanaense. Indicação feita pelas próprias autoridades do estado, diga-se, e que o sr. Cury não tem competência alguma para questionar.
Mas agora no final da tarde, sintonizando o programa esportivo da rádio Banda B, ouvi o secretário de estado do Turismo, Celso Caron, dar uma verdadeira ensaboada no sr. Cury, e garantir, com todas as letras, a indicação da Baixada. "Não há nem o que discutir. A Baixada já foi indicada e a defesa que faremos para que Curitiba sedie a Copa leva em consideração o projeto da Arena. É o estádio mais moderno da cidade e o que mais se aproxima das exigências da Fifa", disse o secretário.
Caron, aliás, estará no Rio de Janeiro neste final de semana para apresentar à Fifa as credenciais da capital e da Arena da Baixada para receber jogos do mundial de futebol. A infra-estrutura da cidade será o foco central da apresentação. Rede hoteleira, aeroportos, hospitais, transportes e segurança são os interesses principais dos inspetores da Fifa. Mas o projeto da Baixada também terá destaque e será apresentado pelo diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann. O clube também deve apresentar a estrutura do CT do Caju, que pode abrigar alguma seleção durante o mundial.
Estranhamente, os jornais que deram tanto destaque às bobagens ditas por um zero à esquerda como o sr. Hélio Cury nem ouviram o secretário Caron, que é quem está coordenando todo o processo de candidatura de Curitiba - e da Arena da Baixada.
Mas o Blog da Baixada deixa aqui um recado ao sr. Hélio Cury: é melhor ficar quieto do que falar asneira. Se for pra ter na presidência da FPF um mala que só atrapalha, nem precisava ter tirado o Onaireves de lá.
  • Quer também deixar um recado muy respeitoso ao sr. Cury? Clique aqui e solte o verbo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Politicagem deste sr Cury, certamente vislumbra lucrar muito com isso. Este senhor teve o apoio do sr Aladim Luciano, vereador (PV), ídolo dos porcos na dec 70, para a sua candidatura e agora vai babar o ovo deles eternamente. E sabe-se mais que tipo de alianças o levaram à presidência.
Pois já tomou seu partido sr Cury e está jurado pela nação atleticana, um zero à esquerda bem lembrado, vai ter que engolir a Arena como sede (se é que as autoridades estejam se mexendo para trazer a copa para a nossa capital).
Sujeirada.

geraaaaaldo disse...

mais um bolha no comando do futebol paranaense...

Anônimo disse...

FALEI NO COMENTARIO ANTERIOR E JA SOLTEI O VERBO COM TODO O RESPEITO POIS NAO SE PODE XINGAR TEM ANONIMO QUE NAO GOSTA GUERRILHEIRO TEMOS QUE TRATAR COM RESPEITO O CURY........AHAHAH COMEDIA MESMO TEM CADA UM QUE APARECE AQUI FL BOKAO

Carangueijo disse...

O Estádio que será indicado para 2014 já está decidido. Será o Carangueijão em Paranaguá. Fim de papo furado.

Carlos disse...

E pensar que quando eu morava em Curitiba, votei nesse cidadão. Pulha!

Carangueijo disse...

O Carnagueijão é perto da praia, um clima descontraído, alegria total, Arena e Couto que nada, eu sou é Carangueijão o melhor estádio do Paraná!

Anônimo disse...

Esse é outro Cocômyde. Não posso falar palavrão, mas chama-lo de gomyde posso?

Bokão, imagino o anonimo no ATLÉTIba, as paquitas chamando nós de Filho da put* e o cara chamando eles de Bobo, Feio...ou tapando o ouvido p/ não ouvir palavras de baixo calão.

Turco disse...

Calma gente, o Sr.Cury é Atleticano também...deve estar sozinho numa cúpula coxa e acaba sendo apenas o porta-voz.

chun-li disse...

Vai me desculpar, mas este indivíduo é tudo menos atleticano.
Atleticano de verdade não faz média com porco.
O Esgouto Pereira como sede da copa???? Tá de brincadeira né sr Cury????

Anônimo disse...

O Bokão agora achou um anônimo p defendê-lo??? Bokão, o que você precisa é respeitar a opinião das pessoas. Se eu disse que não gosto de palavrão, por favor respeite a minha opinião. Assim como eu não gosto de um monte de coisas que você fala aqui no blog, principalmente quando incita a violência entre as torcidas. Isto é coisa de moleque. Você sempre se coloca aqui neste espaço como o dono da verdade,sendo que está bem longe disso. Talvez o seu apelido tenha surgido por falar demais... e quem fala demais e escuta de menos, tende a falar muita besteira. É óbvio que eu também digo meus palavrões de vez em quando, só que sou contra os palavrões ditos de forma gratuita aqui no blog. Tem gente que não sabe escrever sem deixar de proferir ao menos um palavrão. No mais... vamos tocar o barco e torcer pelo nosso Furacão contra os coxinhas. Saudações rubro-negras a todos.

Anônimo disse...

Será que o sr.Curi já associou-se com Cocomyde e Severiano para reformarem o Esgouto Pereira (pinga mijo)

Anonimão conhecido disse...

SR CURY...VAI TOMAR NO CURY!!!!!