segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A frase da semana

"Alguns amigos têm me ligado dizendo que sou maluco de ter aceitado esse desafio e que eu não deveria arriscar colocar por terra tudo o que eu consegui aqui em 2001, mas eu não poderia me furtar de ajudar o clube nesse momento. Depois de 2001 eu fui procurado por duas vezes pelo Atlético mas não puide vir. Uma vez estava na Arábia outra vez no Sport. E agora que o Atletico precisou de mim novamente, nada me impedia de vir. Então aceitei o desafio, estou aqui e já disse aos jogadores: quando eu cheguei aqui em 2001, a situação de cobrança era a mesma, e conseguimos reverter".

Geninho, "o cara", em sua apresentação à imprensa.
Além de mostrar seu caráter, o respeito que tem aos times para os quais está trabalhando e o carinho que tem pelo Furacão, Geninho revela ainda que Petraglia tentou trazê-lo por duas oportunidades de volta ao Atlético. A última no ano passado, quando Antônio Lopes foi demitido, logo no início do segundo turno. Como Geninho estava no Sport, quem acabou vindo foi Ney Franco, que também fez um ótimo trabalho no comando do rubbro-negro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, AINDA BEM QUE ESTA SEMANA SERÁ MAIS CURTA TO LOUCO PARA VER O NOVO FURACÃO SÁBADO NA ARENA !!! A CARA DO GENINHO COM UM LATERAL FIXO DE PRAXE SEM IMPROVISSAÇÕES.....ABRAÇOS E FORÇA JUNTOS SEGUIREMOS EM FRENTE E TODOS OLHARAM PARA TRAZ E APREDERAM COM OS ERROS....! ABRÇOS BOKAO.!

roderley disse...

Como já comentamos anteriormente, para encarar essa "zica" que esta nosso furacão este ano só um cara mto atleticano para dar a cara pra bater, nenhum outro treinador aceitaria um convite do clube para tentar nos tirar dessa situação.
Geninho esta provando que ainda existe trabalho no futebol sem se pensar só na grana, ele veio pelo amor ao clube e pela nossa fanática torcida.
Boa sorte para nós todos e que nossa virada comece o quanto antes.
Todos unidos.

Anônimo disse...

O GUERIRLHEIRO, COLOCA UM ESPAÇO AI FALANDO SOBRE O RACISMO DA TORCIDA SUÚNA...FALE DESSA VERGONHA QUE ACONTECEU SABADO NO REMENDADO...TIME DE HISTORIA VERGONHOSA, SÓ PODERIA TER UMA TORCIDA VERGONHOSA TMBM!!!!

Anônimo disse...

Ontem eu vi na CNT o Geninho fazer declaração de amor ao CAP. Hoje ele falou para o Osmar Antonio na Banda B que vai tirar o Cap da zona do rebaixamento. Este e o cara.

Anônimo disse...

No linha de passe da ESPN, todos os caras ( PVC, Kfoury, Calazans. e os dois laranjas lá ) unanimes apontaram o Trétis como rebaixado.
Só o Trajano livrou nossa cara - elegendo Ipatinga, Lusa Vasco e Figueirense.

Anônimo disse...

Mudando de assunto - MUSAS DO BRASILEIRÃO.

A menina de Ponta Grossa - Natália Portugal - provavelmente nem tem idéia, mas o furacao está no sangue dela. O sobrenome por parte de mãe dela é Zehnpfennig. Logo, ela é parente de um dos presidentes do Atlético, o Carlos Zehnpfennig - http://www.furacao.com/historia/presidentes/carlos.php (pode ver que a história dele passa por Ponta Grossa).

Firme na luta, sempre furacao.

kalka disse...

Quem rebaixa o Atletico com 14 rodadas de antecedencia é porque não conhece nossa história. O CAP é um time que cresce muito com as adversidades e tem uma torcida que digamos de passagem essa pelegada da ESPN só conhece pela Televisão.

Anônimo disse...

o brasil inteiro faz força pro time mais antipático desse país cair!!!
peitamos o eixo rio-sp e a imprensa, somos a melhor torcida e o melhor clube... eles têm medo é do nosso crescimento e tão loko pra tirar a gente da jogada... mas tão enganados.. "vão ter que nos engolir" como diria o velho lobo..

Anônimo disse...

Dane-se a espn, a transamerica, e as nazi-coxa-gays. furacão vai pra cima de todo mundo

Anônimo disse...

COMO DIRIA UM VELHO AMIGO MEU FALECIDO ALGUNS ANOS.......É O TIME DA MASSA O TIME DO POVO.......É O FURACÃO DA BAIXADA....E GALERA VOTEM NA ARIANE ALEM DE ATLETICANA DE VERDADE DESDE QUE NASCEU É LINDA NÃO É UMA FALSA ATLETICANA ...ABRAÇOS BOKAO

Anônimo disse...

De repente uma a um, os jogadores vão se recuperando...coincidência da boa hein!!!!!Só quem conhece os porões do CT é que pode nos explicar...mas o que interessa é que agora vai.