quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vivos

Após uma partida horrorosa, o Atlético eliminou os bambizinhos nos pênaltis e manteve-se vivo no primeiro mata-mata da Copa Sul-Americana. Graças ao goleiro Vinícius, que defendeu muito bem duas cobranças.
Pouco a falar dos 90 minutos de bola rolando. Exceto pela estréia do bom volante Fernando, que entrou quase aos 40 do segundo tempo e, em cinco minutos, fez mais do que o resto do time durante toda a partida. Márcio Azevedo também esteve razoavelmente bem, levando o time ao ataque pelo lado esquerdo em várias ocasiões - porém falhando na hora do último passe. E o próprio Vinícius, que também praticou algumas importantes defesas antes das penalidades. No mais, com Ferreira e Julio dos Santos poupados, além de todos os desfalques por contusão, o rubro-negro esteve sofrível.
Importante foi se classificar. Agora, pelo andar da carruagem, o Furacão deve encarar o Chivas Guadalajara, reeditando a semi-final da Libertadores 2005. O time mexicano venceu a primeira partida contra o Aragua, na Venezuela, e agora joga em casa com a vantagem do empate.
Troféu
JOINHA

Vinícius

Troféu
TIÃO MACALÉ

Rodriguinho

28 comentários:

Anônimo disse...

Que venha o Chivas, de novo!

Israel disse...

Eu daria o traféu de Nojento pro Renan, o carinha ruim de bola ...sofrível o futebol desse cara.

Marcus Vinicius disse...

Se cagamo pra ganhá do time junior dos bambis malditos. Tá valendo, classificamos, mas porra, não conseguir marcar 1 gol seguer na piazada do morumbixa em dois jogos, é sacanagem. Quero ver meu time brigando pelas primeiras colocações novamente, já to cansado de ver um timinho brigando pra não cair. Quero meu furacão de volta!! CADÊ NOSSO GRANDE FURACÃO?

Zeca disse...

Jogo ruim, mas valeu a classificação! Já é um alento para nós, que estamos sofrendo com esse time. Acho que a classificação vai trazer mais segurança para o time. No brasileiro temos que brigar para não cair, mas ao contrário do que pensa o Sr Edinho, pq não pensar em algo na Sulamericana?

Anônimo disse...

Como FALEI ONTEM AINDA RODRIGUINHO TROPEÇAVA NA BOLA........UMA MERDA AGORA O QUE ME SURPREENDEU FOI O FERNANDO QUE MOSTROU MUITA TECNICA E MERECE NOVA CHANCE.....ABRAÇOS BOKAO E VALEU A CLASSIFICAÇÃO MESMO SEM MUITA VONTADE.

Anônimo disse...

Podia rachar o trof[eu Joinha com o Pedro Oldoni. Ontem, ele saiu a área e foi bem. Semovimentou, marcou a saída de bola dos caras. Jogou direitinho. Tem que passar confiança pra esse piá, ainda vai dar muitas alegrias pra Nação.

Anônimo disse...

esse rodriguinho eh um cancer....
o aquino joga melhor na meia do q na frente..
vamo mete bucha nos porco e vamo pra frente furacaaaoo

Anônimo disse...

O time foi mal e se tivessemos perdido nons penaltis era time de merda pra cá e pra lá, portanto não podemos negar que o time é uma merda. Gostaria de lembrar que antes de Ney franco ser demitdo, nesse blog aki havia muita gente pedindo a cabeça dele e chamando-o de "NEY FRACO". Portanto engulam Mario Sergio agora.

Zeca disse...

Concordo com o anônimo, Pedro Oldoni tá ganhando confiança, arrematou bem ao gol e está melhorando o passe. Tem que dar tranquilidade, pq ele tem vontade, raça e é atleticano. A torcida tem que ter paciência com o piá. Tá longe de ser craque mas é um bom atacante.

Anônimo disse...

EH REALMENTE OLDONI MERECE O TROFEU JOINHA TB GUERRILHEIRO ELE PEDIU PRA BATER E CONVERTEU COM CONVICÇÃO O PENALTI ALEM DE CRIAR JOGADAS TENTAR DRIBLAR TOCAR PRA MIM TA XERANDO TITULARIDADE O GAROTO TA MELHORANDO CADA JOGO...! ABRAÇOS BOKAO....

Anônimo disse...

AH QUANTO AO "NEY FRACO" METEU 5 ONTEM NO ATLETICO MG .......EM BH AINDA............PROVOU SER BOM TREINADOR.....NUNCA APROVEI SUA DEMISSÃO MAS FAZER O Q.... FLO bK

andré disse...

o troféu tiao macalé foi perfeito!!! esse rodriguinho tava foda ontem, porra...nao acertava uma!! 1 tempo nao tem o que comentar , horrivel , mas segundo tempo o CAP merecia um golzinho!! mas tudo bem , é sempre no sofrimento com o furacão, e agora o que nao era " prioridade" para a diretoria , foi confiança e motivação para os jogadores!! vai entender né!!
BOKAO..esquece o aeroporto!! hehehe
deixa pra próxima!!! vamos ver o que nos espera agora...
abraços

Rog disse...

Tenhos duas coisa para os bambis os ervilhas hauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahua
continue secando o FURAÇÃO \0/ parabens Vinícius,Pedro Oldoni

Domingo os ervilhas paulista vão levar uma bucha e tenho dito.

dindo disse...

o que o Rodriguinho jogou é digno de 4ª divisão. Qualquer reserva do time do Puxadinho joga mais que este cara. o Aquino é bricadeira na finalização. Não serve nem para o banco. O Fernando será titular absoluto (em forma).

Anônimo disse...

ADEUS BAMBINOS!!! HAHAHAHAHAHAHA

bOKAO.. disse...

Concordo com o dindo .....o equino erra muito chute na finalização perdeu um gol feito !!!!!!!! E O RODRIGUINHO CHORA PARA SER TITULAR E QUANDO É JOGA RIDICULAMENTE PIOR QUE EU QUE ESTOU SEM RITMO DE JOGO E SEM CONDICIONAMENTO FÍSICO NENHUM HAHAHA.....E CONCORDO TB QUE O FERNANDO VAI SER TITULAR E MAIS TARDE CAPITÃO DEMONSTROU VONTADE E TECNICA.....ABRAÇOS BOKAO...

Anônimo disse...

Mas diz aí, o Antonio Carlos está feio, não? O Danilo(!) jogou mais que ele. Algo está acontecendo comesse cara, sei lá. Como pode nosso melhor zagueiro se transformar nesse zambiasi? Tá horrível. Irreconhecível.

E quando achávamos que agora Rodriguinho ía...baixou o Jorginho 'pé-murcho' nele! Jogou igual! Cheio de querer e pose pra dominar e tal, mas era só nhaca.

Fernando será titular com toda certeza. Mostrou habilidade, criatividade e bom domínio de bola.

E o Pedro Oldoni está aprendendo mesmo. Melhora a cada jogo. Ontem só faltou o gol.

Chupa, Rogério Bambi Ceni!

RAKS

*ainda há um loongo caminho pra sairmos dessa situação, mas a hora é agora! REAÇÃO, GALERA!

Fernanda disse...

Ô joguinho feio... esses caras tiraram a empolgação de ver um jogo do Atlético, acabaram com o futebol, isso não é time é uma coisa feia de ver! Esse Rodriguinho, é o c* da cobra e o Anderson Aquino não é atacante, me recuso a acreditar que esse cara um dia jogou nessa posição, como é que pode...
Mas ontem, valeu ao menos, a classificação. Nem que a gente tivesse ganhado no par ou ímpar, minha carência por bons resultados do meu time é tão grande que eu comemorei que nem uma condenada as defesas do Vinícius e os pênaltis bem batidos dos nossos "craques" Pedro Oldoni e Danilo!
Só por eles não terem caído na catimba do goleiro dos bambis e eliminá-los da sula já tá valendo...

E agora focar no brasileiro, jogo de vida ou morte domingo, ficar no zero a zero, não pode. Atitude em campo! Please!

Anônimo disse...

O que foi a tentativa de pedalada do Rodriguinho? Vcs viram aquilo? Foi mais ou menos aos 30 do segundo tempo, no meio de campo. O Furacão saiu no contra-ataque (raríssimo por sinal...), ele partiu pra cima do meio campo dos bambis, passou a perna uma vez por cima da bola, passou a segunda e caiu de joelhos!! Ridículo!!! Digno do Troféu Bola Murcha!!

Fernanda disse...

Essa foi a maior asneira do indivíduo ontem...

andré disse...

o rodriguinho vai perder seu espaço rapidinho!! nao se preocupe galera!! ele ta muito mal, absurdo ! e qto ao equino, sério mesmo , que cara ruimmm de bola!! ele nao acerta nada! o resto tá beleza, a gente nao pode esperar muita coisa desse time!!
mas que fernando vai ser titular absoluto isso eu tenho certeza tambem!!em cinco minutos ele mostrou mais futebol que muita gente ali !!
agora é esperar o jogo domingo, mostrou mais atitude e vontade!!
jogo de vida ou morte!!

Anônimo disse...

Troféu Joinha p/ torcida do Atlético que tava lá e até nos escanteios dava p/ ouvir A-TLÉ-TI-CO, A-TLÉ-TI-CO...

Anônimo disse...

pois é o garoto rogério não viu nem a cor da bola no penalti batido pelo experiente e já se aposentANDO PEDRO OLDONI... HAHAHAHA COMO DISSE O PAGÉ E-LI-MI-NA-DOS HAHAHAH VIVA O FURACÃO!!!
marcos simão

Anônimo disse...

Valeu pelo seguinte: O jogo foi feio e tudo mas os Bambis tavam acostumadinhos a desfazer da gente botando os reservas e juniores. Eles podem até estarem falando que sula e bosta é a mesma coisa mas, perderam e estão fora. Quem eliminou eles foi o CAP. Querem apostar que eles nunca mais põe os resevas contra nós!!!


abs

Anônimo disse...

rodriguinho tem que cai fora , po uns 4 jogo de TITULAR que que eh isso neh!!???
fernando entro bm , jah vai da uma cara nova pro time, acredito que quando volta os outros jogadores(lesao) o time vai se recupera !!

Anônimo disse...

SE LIGA GALERA!!!

FALAR EM "QUANDO OS OUTROS JOGADORES VOLTAREM...", QUANDO ELES VOLTAREM É MUITO TEMPO E O BRASILEIRÃO JÁ PASSOU DA METADE E O TIME ESTÁ A 3 PONTOS DO LANTERNA... A SITUAÇÃO É DE PÂNICO!!!!!

Anônimo disse...

Com o Rodriguinho muito mal, quem será o nosso ala pela direita????

ricardo disse...

Se é pra atuar como um ALA, com a marcação na frente, uma experiência interessante seria o Julio Cesar.

Mas isso sem obrigá-lo, a cada ataque do adversário, ter que voltar até a nossa linha de fundo e cumprimentar o Galatto. Aí não dá muito certo.
RAKS