quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Uruca

Daqui a pouco o DM do Atlético vai precisar de uma enfermaria gigante como essa aí.
Dentre as tantas parcerias que o Atlético faz por esse mundão afora, sugiro que a próxima seja com o Hospital de Clínicas da Universidade Federal. Porque o que está acontecendo no CT do Caju não é brincadeira:
  • Júlio César - Duas partidas disputadas e direto para o Departamento Médico;
  • Joãozinho - Duas partidas disputadas e direto para o Departamento Médico;
  • Rafael Moura - Três partidas disputadas e direto para o Departamento Médico.
  • Fernando - Nem estreou e já ocupa uma vaguinha no Departamento Médico.
Desse jeito, o Atlético vai ter que comprar uns terrenos ao lado do CT só pra aumentar a enfermaria do DM.
Não sou do ramo, não entendo bulhufas de condicionamento físico ou de medicina desportiva, mas é no mínimo intrigante o fato de que os três atacantes recém-contratados, além do volante Fernando, mal tenham jogado e já estejam contundidos, todos ao mesmo tempo. Ou é muita urucubaca, ou a contratação do trio foi mal avaliada pelo DM.
Sem falar no Valencia, contundido, que também segue em tratamento.
Seja como for, é bom que se recuperem logo porque a coisa tá braba.

22 comentários:

Marcus Vinicius disse...

Pq o Pedro Oldoni não se quebra??
O safado nunca faz nada... serve apenas para irritar o torcedor.

VAZA PEDRO OLDONI!!

Anônimo disse...

O culpado não é o Pedro Oldoni, não se pode exigir mais do que ele pode dar. O culpado é quem o mantém no grupo, ou seja, apto a ser convocado p os jogos.

Anônimo disse...

Agora querer que o P.O se quebre também é demais....

Anônimo disse...

Acho que é corpo mole. Dá a conta pra esses caras e pelo menos enxuga a folha de pagamento.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo assima, é corpo mole. estão de férias remuneradas aqui no atletico.se tivessemos alguém que conhecesse futebol na hora de contratar, isto não estava acontecendo. precisamos de diretores que do ramo de futebol e não só de marketing

andré disse...

tambem acho que é corpo mole, é muito facil ganhar 30 mil reais por mês, ou 20 mil , sei la, e ficar no DM fazendo exercicios na piscina e na academia!!
acho que quem errou tambem foi quem contratou, acho que no minimo quando vc contrata um jogador e bom estudar o passado dele, se teve muito problema! claro que tem coisas que nao tem como saber como lesão no joelho, torção!! mas ainda acho que na hora do exame antes de contratar faltou preparação, tanto que o DM mudou depois disso tudo!! demissões e afastamento!

Luiz Andrade disse...

Acho que dificilmente um atleta profissional, fingiria uma contusão para não trabalhar. Não nessa quantidade em um mesmo grupo. Afinbal eles podem estar perdendo a chance de se firmarem titulares, e prejudicando a continuidade da carreira, pois fica mais dificíl arrumar outra colocação se for demitido após uma temporada parado por contusão.
Então creio que ou vieram bichados, ou havia algo de errado na preparação.

Anônimo disse...

Tem alguma coisa errada no ar...
Na semana passada, o chefe do Departamento Médico Dr. Paulo Bronfman pediu demissão devido a "pequenas divergências dentro do departamento que por ele era dirigido".
Fonte: http://www.furacao.com/materia.php?cod=26802

O time é um asilo e o chefe pede demissão por divergências...o que será que está acontecendo????

Abs

Carlos

Marcus Vinicius disse...

VAZA PEDRO OLDONI!!! SAFADO DE UMA FIGA!!

Sabine Klimt disse...

o negócio é ter também um setor de "macumba" pra dar banho de sal grosso em todo mundo do lado do DM!

Sabine Klimt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Volto a repetir, no atletico há mais mistérios que nossa vã filosofia possa supor !!! Tbém concordo com Sabine, já existem tantos departamentos e diretores no atletico, pq não criar o Depto de macumba !!!

Anônimo disse...

Volto a repetir, no atletico há mais mistérios que nossa vã filosofia possa supor !!! Tbém concordo com Sabine, já existem tantos departamentos e diretores no atletico, pq não criar o Depto de macumba !!!

andré disse...

qual vai ser o ataque amanha???
Pedro " o cone" e Julio dos Santos??
só falta!!...tem que colocar o Choco , novo ainda e quer mostrar futebol!! e tem muita habilidade!!

Marcus Vinicius disse...

Pedro "O CONE"

HAHAHAHAHAHAHA.....

MUITO BOA!!!!

Anônimo disse...

NÃO ESTOU VENDO O JULIO CEZAR NA FOTO, SERÁ QUE ELE JÁ ESTÁ TRABALHANDO C/ BOLA?

Anônimo disse...

Não joga mais esse ano. nem esse julio cezar nem ninguém. Ganhando bem, comendo e dormindo, usando chinelinho de pano.Só no CAP mesmo.

Anônimo disse...

quem fica mais de 15 dias afastado do trabalho por doença tem que ir receber o salario no INSS, que tal?

Anônimo disse...

Bando de Vagabundos.Uns fingidos sem escrupulos que ficam escondidos atras de dores ficticias simplesmente porque são preguiçosos e vagabundos. Querem vida fácil e acharam um clube onde o Médico fazia vista grossa e colaborava contra o time. Pra endireitar tem que mandar tudo embora. Menos o netinho.

Anônimo disse...

Mas como tem comentários imbecis aqui neste blog. Dizer que o médico colaborava contra o time é a maio idiotice que já falaram aqui. Pergunto: pra que o médico iria trabalhar contra o time??? Não tem sentido esta idiotice. Na falta de assunto, certas pessoas deveriam ficar caladas.

geraaaaaaldo disse...

não acho que jogadores façam "corpo mole" pra ficar ganhando salário sem jogar; isso vai contra eles mesmos, que perdem a oportunidade de se mostrar no mercado e de conseguir bons contratos no futuro; também não acho, como o anônimo acima, que um chefe do Departamento Médico colaborava contra o time - chega a ser surreal pensar assim.

mas concordo com o guerrilheiro: para ter tanto jogador recém-contratado no DM ou é um puta azar ou houve incompetência na hora de avaliar os atletas clinicamente...

Anônimo disse...

Simples: Incompetência e omissão é trabalhar contra o time.

ponto final.