quinta-feira, 21 de agosto de 2008

SPFC 3 x 1 Furacão

Chegando agora em casa, levemente manguaçado, e totalmente sem saco de escrever sobre a derrota para as moças do Morumbi. Pelo que vi nos comentários dos posts abaixo, os cornetas já estão descendo a lenha no Mário Sérgio. Peraê, o cara começou a treinar o time há menos de uma semana e não é nenhum santo milagreiro. Mais uma derrota fora de casa, contra um dos times que estão brigando pelo título, era o resultado mais provável - apesar de toda a esperança da Nação Atleticana. Sejamos realistas.
Da mesma forma que não é certo endeusar o time porque venceu o Ipatinga em casa, é errado crucificar porque perdeu para o São Paulo fora de casa.
O time é mediano e precisa de todo o apoio para vencer o maior número possível de jogos na Baixada.

26 comentários:

Anônimo disse...

Então tah...vamos ficar com esse pensamento de se "conformar" com todas as derrotas até o final do ano, ai vamos ver até aonde a gente vai...Desculpe mas, nossa torcida se conforma com tudo!!! o time perde, foi azar, "uruca" e outras bobagens que falam por ai...O time do Sao Paulo é melhor que o nosso, mas poderiamos ter vencido o jogo. Não ganhamos graças ao nosso "técnico" que mexeu errado no time...Sem falar que entro com uma formação defensiva demais!!!! Olha, eu fico inconformado com tudo isso, mas tem gente que se "contenta com pouco" e acha que essas derrotas são feito do "azar"...futebol é dentro de campo, e dentro de campo ta feia a coisa...

Anônimo disse...

APOIO, APOIO, APOIO...PORRA, MAIS APOIO QUE A GENTE DÁ PRA ESSES MERDAS!!!! ACORDA TORCIDA!!! E SE ESSE ESPAÇO FOSSE "LIVRE E DEMOCRATICO", SE ACEITARIA CRITICAR E ELOGIAR QUEM A GENTE QUISER. O MARIO SERGIO ENTROU ERRADO, E MUDOU ERRADO, E TENTOU CONSERTAR A CAGADA, E PIOROU O TIME!! OU SEJA, ELE NÃO TEM CULPA GUERRILHEIRO?? OBVIO QUE TEM!!!!

Luiz Andrade disse...

Entrou errado? Mas saiu ganhando?
Não se trata de se conformar, mas perder para o São paulo no Morumbi é diferente de perder para os reservas do Vitória, do Sport ou do Flamengo. Notem que o time esta mais desfalcado ainda que na época do Bob.
Acredito que contra o Galo e os Bambis juniores obteremos resultados melhores.

Ultras 1992 disse...

Concordo com o POST, vamos se unir... Acredito em um resultado bem melhor contra o Galo...

JÁ ESTIVEMOS PIORES!

Anônimo disse...

Pode vir o técnico que vier, nesse campeonato não vamos fazer muita coisa fora de casa. Não vou criticar o Mário Sérgio, mas contra o galo o time tem a obrigação de jogar melhor.

Anônimo disse...

Mexeu mal e perdeu. MS saiu corrido daki por ser burro e vai sair novamente. Só Que desta vez acho que ele não irá de carRo pra arena novamente. Técnico BUrro. Prova disso é o Ney Franco...vejam o Botafogo!!!

FORA MS BURRO DOS INFERNO. VAI SER ASSISTENTE DO BOB FERNANDES.QUEREMOS O GENINHO.

Júlio Lins disse...

O que que Geninho ganhou depois do Brasileiro com o CAP? Em 7 anos um Campeonato Paulista e um Goiano? Ah tá...

Anônimo disse...

HEIN GALERA QUEM CRITICA QUE VAI TOMA NO CU O OLDONI FLORZINHA QUE FALAVAM TA FAZENDO GOL O PARAGUAI FAZENDO ASSISTENCIA AGORA NAO FOI CULPA DO TECNICO NÃO SE O TIME PERDE GOL E NAO SABE SEGURAR AI FICA DIFICIL...............E JA ERA ESPERADO AGORA NOS FICARMOS ATRAS DO CORILIXO ISSO QUE EH FODA...FL BOKAO

Anônimo disse...

CONTINUO FALANDO O LEAO TA EM CASA.......O GENINHO TB........

Anônimo disse...

O Time é Mediano ??? O time é uma bosta!!!melhor; DANILO, recado pra vc:"time sem vergonha"
tem neguinho ai acostumado já e lever 3 no lombo tá sendo normal.o pequinez

Anônimo disse...

FORA MS BURRO PROF PARDAL

Anônimo disse...

pergunta: esses vagabas que estão lá no DM quando voltarem a jogar ano que vem aceitarão fikar ppra jogar a segunda divisão???? ou ão fazer como os outros e vão embora de graça jogar no são paul e palmeiras ea conta do estada deles ficara pros trouxas socio furacão.hein ??
aproveitando quem não presta fica tipo anderson aquino..arghhh

andré disse...

time de merda mesmo!! a gente tem uma esperança que não existe , nao temos jogadores que façam a diferença , e ainda por cima temos um técnico que se diz estrategista mas continua fazendo cagada! nào é hora de inventar e sim de ganhar!!
não acredito numa vitória domingo contra o galo! queria muito , mas sou realista!!

rudy disse...

Caros amigos, acho que ninguém conseguirá evitar nosso rebaixamento esse ano. O time é mediano pra ruim e apesar de esforçado não tem tecnica o suficiente pra se recuperar.Basta analizar a tabela pra concluir que este será o ano do rebaixamento. Mas isso é do jogo, faz parte da competição. Acho que será um aprendizado muito grande nosso retorno a segundona e aposto que voltamos já no ano seguinte pois o Atletico é muito grande pra ficar lá. Nosso arqui rival ficou por 2 anos e voltou forte. Palmeiras e Botafogo disputaram a segundona, aprenderam a lição e hoje brigam pelas primeiras colocações. O Corinthians está lá, enchendo seu estádio e apesar dos pesares, fazendo bonito. Há tres temporadas que o CAP vem ensaiando um descenso, fruto de um futebol ruim e as vezes até mediocre. Disputar a segundona pode parecer humilhante mas não é. Será bom pra diretoria refletir no que vem errando e corrigir. O CAP voltará muito mais forte, podem rter certeza.

Saudações rubro negras

Anônimo disse...

Parece que tem gente feliz pelo Atlético ter perdido, só p/ poder meter o pau, na diretoria, no técnico, nos jogadores, na torcida e no caralho a quatro.

É muito ANTI-ATLÉTICANO aqui.

Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricio disse...

Rudy, respeito sua opinião mas como 95% dos atleticanos não tô afim de assinar o Brasileirão B do ano que vem... concordamos que as estratégias estão erradas, que faz 3 anos que a coisa tá feia, mas segunda divisão não, pelo amor de Deus! Ontem perdemos por falta de qualidade individual e é inegável que MS errou ao tirar PO, mas apesar da decepção da derrota, quando estava claro que podíamos ter vencido, acredito que o time jogará melhor contra as galinhas e ainda acredito na vitória. E contra o infantil do bambis, creio que se jogarem como profissionais venceremos com tranquilidade!
SRN e uma boa quinta-feira com ressaca e tudo!

Fernanda disse...

Valeu aí time... Estão perdoados!

Já que jogo fora de casa vai ser difícil, a gente se encontra na Arena pra apoiar, afinal de contas, daqui pra frente se não quisermos inaugurar a Arena concluída na série B: JOGO EM CASA NÃO PODE PERDER, NEM EMPATAR, TEM QUE GANHAR, pois temos que somar algo em torno de uns 50 ptos.

Eu sei que vamos pegar o Gaymio, o Cruzeiro e o Botafogo, mas a torcida vai estar lá, "COMO SEMPRE", para fazer a sua parte.

Mario Sergio tem mais uns jogos antes de ganhar uma CORNETADA na orelha.

Se perder na Arena, se arrancar empate na Arena, sinto muito; mas será enquadrado em dois tempos.

Anônimo disse...

Meus Deus do céu... os corneteiros estão se especializando cada vez mais. Já vi de tudo aqui, mas achar que é melhor cair p segunda divisão é, sem dúvida, a maior besteira já dita aqui. Caso isto ocorra, seria muito difícil o clube conseguir bons patrocinadores p o ano que vem, como também a verba repassda pela rede globo p transmissão dos jogos teria uma redução devastora para os cofres do clube. O melhor p o Atlético é ,sem dúvida ,manter-se na primeira divisão e depois montar uma equipe bem melhor p o ano que vem. PAULO

Anônimo disse...

Ninguém acha melhor cair pra segunda. Ninguem quer. Mas o premio por só perder é segunda divisão. Não são os corneteiros atleticanos que criaram o descenso. É a regra do campeonato. O que não pode é se desesperar. Segunda divisão nem é tão ruim assim

andré disse...

LIMA salvador da patria volta pro CAP!!
já imaginava

Anônimo disse...

onde vc viu isso andré ?????

Anônimo disse...

muda-se as moscas e a merda continua, o time esta ganhando ou empatando tira-se atacantes e colaca zagueiros, aí o time leva gol, tira zagueiro e colaca atacante, esse eh mais simplorio assume a culpa.

andré disse...

eu já tinha escutado semana passada sobre a contratação dele!!
mas estava vendo o site do terra e lá diz que ele já esta contratado!

buenooo disse...

meo. foi cagada do rodriguinho, pqp, que kra ruim. o time jogou bem. levar gol faz parte, o que não pode é deixar de fazer.

fico com a fernanda. só vou xingar o mario sérgio quando ele começar a perder e empatar em casa agindo de forma medíocre. fora de casa vai ser uma desgraça o resto do campeonato. e se a gente cair vai ser em virtude dos ótimos resultados do burro fernandes na baixada, que foram deixando e deixando...

guerrilheiro, que tal parar de taxar pejorativamente as pessoas?
se alguém começar a te criticar nos comentários duvido que você não vai apagar. na boa.

Júlio Lins disse...

Que isso gente, vocês estão loucos??? É lógico que o CAP não cairá para a segunda divisão! Depois da saída de Bob Fernandes, o time tem melhorado, tem assumido outro espírito dentro de campo. É lógico que o CAP não vai cair; mesmo com essa campanha ruim, está em 14º, e com certeza o time vai melhorar com Mário Sérgio. Aliás, já está melhorando. O problema é que o São Paulo é superior ao CAP e jogou em casa. Agora contra os times pequenos o CAP vai ganhar de todos com certeza e não vai cair, ainda que fique lá atrás como está.