sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uns falam, outros fazem

Em um dos posts abaixo, lembrei que quando o Brasil se candidatou para ser sede da Copa de 2014 pipocaram pelo país dúzias de projetos mirabolantes de novos estádios modernosos e arenas luxuosas. Governos estaduais, federações de futebol e clubes ditos "grandes" como Corinthians, Grêmio, Flamengo e quetais, anunciaram a intenção de erguer estruturas milionárias.
Agora, leio que o Corinthians anunciou o fim do acordo com o consórcio que seria responsável pelo novo estádio do clube, na capital paulista. O motivo: segundo o clube, o consórcio "não conseguiu garantir uma carta de crédito para a realização das obras". É, tá mesmo difícil tomar crédito no mercado, ainda mais para um clube sem patrimônio e endividado, que mesmo após o fiasco da parceria com a MSI ainda acredita que dinheiro cai do céu. Pior é lembrar o tamanho do espaço que esta nova parceria e o pretenso novo estádio do "Timão" ganhou na mídia - em sites como o Globoesporte.com e em jornais como o Lance. O resultado agora está aí: mais um fiasco.
Se bem que até o bisonho projeto do trio Gionédis/Onaireves/Gomyde ganhou espaço na mídia, não é mesmo?
Volto a repetir: o único clube do país que está tendo a coragem de botar a mão na massa é o Atlético Paranaense. Com ou sem Copa, com ou sem recursos governamentais ou de parcerias privadas, o Furacão vai terminar o seu estádio graças à sua torcida.
Mas e a mídia, não fala nada sobre a conclusão da Baixada? Ora, a mídia que se dane!

18 comentários:

Anônimo disse...

Ora, a mídia que se dane! [2]

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

E o Corinthians protagoniza mais um fiasco nacional e a mídia fica bem quietinha para não que ninguém lembre que ela errou a dar tanta ênfase a uma piada como essa.

O CAP não precisa dessa mídia parasita. Aposto que se Curitiba for escolhida como sub-sede da Copa, vão chover matérias sobre a Arena.

Anônimo disse...

foda se a midia, foda se tudo, eu so atleticano e oque me interessa e o furacao!!!

nao vejo jornal e nao to nem ai, acesso o furacao.com o blog e o site oficial, ta de bom tamanho, e tudo oque preciso saber esta aqui!!!

saudacoes rubro negras e que domingo o furacao passe por cima dos porquinhos!!!

Anônimo disse...

SEMPRE FOI ASSIM GUERRILHEIRO COMO EM 2001 CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ATLETICO-PR ORGULHO DE CONTRUIRMOS COM AS PROPRIAS MAOS.

ABRAÇOS BOKAO...

Zeca disse...

De fato, com tantas maquetes de estádio que tem por aí, já da pra fazer a Copa do mundo de futebol de botão! E as paquitas falam do nosso "meio estádio" mas toda eleição pra presidente do coxagay, as candidatas apresentam um monte de projetos para "terminar" o esgouto pereira! Ué ?? terminar o esgouto? Se eles não terminaram então é meio estádio também !!!! As cadelinhas latem e nós vamos construindo a nossa arena !!

Luiz Andrade disse...

Risível! Essa Copa como o Pan vai servir para muitas negociata$, entre governos e cartolas. Fatos como esse valorizam ainda mais as conquistas do Furacão. Mas com a ressalva de que não precisava relaxar tanto no departamento de futebol. Mas a diretoria já deu sinais que aprendeu!

Marcus Vinicius disse...

Ora, a mídia que se dane! [3]

Anônimo disse...

A imprensa "tricolor" (marrom, verde e branca com meia cinza e calção preto) que se f...

Anônimo disse...

Alberto na lateral pra supri o Nei..
Sera que é verdade?

Anônimo disse...

Tomara que seja

Anônimo disse...

Vamo vende o pinheirão pra eles, aqui eles tem mais torcida que o "paranada"

Anônimo disse...

Cadê o lateral do Iguaçu?

Anônimo disse...

O Alberto vem igual ao Lima que já estava confirmadissssimo

Anônimo disse...

A MIDIA DO ESTADO DO PARANÁ TEM ODIO DO FURACAO,POIS É O TIME QUE MAIS CRESCE NO BRASIL, ESTA MERDA DE MIDIA QUANDO FALA DO FURACAO É ALGUMA COISA PRA DENEGRIR.

andré disse...

e muito fraca tambem!!
sem atitude e sempre sendo o "pau mandado" da mída de SP e RJ!

buenooo disse...

curitiba é uma província...

Anônimo disse...

...e o mundo é um cú.

ricardo disse...

Midiarada filha da puta!

Chupa os coxa e dá o cú!

Hei, MÍDIA, vai tomar no cú!





hehhehehe