terça-feira, 26 de agosto de 2008

Prioridade

Vejo na Furacao.com a declaração do Edinho Nazareth de que "a Sul-Americana não é prioridade".
Pois eu digo: é sim. Qualquer competição oficial é uma prioridade para o Atlético. Ainda mais uma competição internacional, para a qual o Furacão se classificou com tanto sacrifício no ano passado, após uma fantástica arrancada no segundo turno, com quase 100% de aproveitamento na Baixada sob o comando de Ney Franco (8 vitórias e 1 empate).
Na última rodada, contra o mesmo São Paulo que a gente vai jogar amanhã, 25 mil atleticanos comemoraram feito loucos a classificação para a Sula com um gol de Antônio Carlos aos 47 do segundo tempo, numa partida emocionante na Baixada.
Agora, não venham me dizer que a Sula não vale nada. Vale sim, e é obrigação jogar pra vencer.
Até porque é impossível jogar pior do que jogou na partida contra o Atlético-MG. A torcida não admitirá que os jogadores vão a campo com aquela mesma sonolência mórbida, sem demonstrar mínima vontade.
Pois te digo, Edinho: poupem quantos jogadores quiserem poupar para o Brasileirão - até porque ninguém sabe mesmo quem são os titulares nesse time do Atlético.
O que se exige é que quem estiver em campo tenha a mesma gana de vitória que tem a torcida, mesmo que se esteja no mais fundo dos buracos.
Com a camisa rubro-negra em campo, até torneio de bocha na Urca é prioridade.

70 comentários:

Hélio Rubens Godoy disse...

Concordo contigo Guerrilheiro, não há argumento no que o Edinho disse. Algo me angustia nestes dias, sinto que as desculpas e as explicações furadas não cessaram. Temos condições de reverter a situação na qual o time se encontra, mas com o MS atuando como pau-mandado do MP não vamos muito longe. Aliás, o MP tem de ficar longe do futebol do atlético, não interessa se ele tem dinheiro investido ali, e o escambau, o cara tem de se limitar à sua área econômica e administrativa e deixar o futebol para os boleiros do Furacão. Ele é responsável por tudo isto que está acontecendo, pois no início do ano promoveu o desmantelamento de um time vencedor, ainda no meio do paranaense, deu no que deu. Creio que a perda do paranaense frustou nossos atletas, criando uma relação de desconfiança com a diretoria, contra isto não há desculpa ou explicação...

Hélio Rubens Godoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kalka disse...

Isso sim. Concordo plenamente e ainda digo mais. Essa declaração nada mais é do que uma desculpa antecipada para uma derrota desenhada. Esse time nem em sonhos vencerá o São Paulo no Morumbi. Eu sei, vocês sabem, MS e MP sabem. Aliás infelizmente nossa diretoria e profissionais, ai incluindo os jogadores, estão se especializando em criar desculpas, ao mesmo tempo em que o site oficial simplesmente ignora a atual situação do time. A passividade da diretoria talvez incomode mais do que a imcompetência dos jogadores. Só um milagre nos salvará mas, sinceramente, um clube que se diz o mais organizado da America Latina não pode chegar a um final de campeonato, dependendo de milagres e resultados de terceiros pra não cair. Simplesmente Vergonhoso. E lembrem-se, a torcida para que o CAP se arrebente não se limita apenas a imprensa e rivais paranaenses mas ao Brasil todo pois atualmente somos o time mais odiado do Pais.

Anônimo disse...

BOM DIA A TODOS, CONCORDO CONTIGO GUERRILHEIRO O FURACAO TEM QUE JOGA PRA VENCE MAS OLHA O DISCURSO QUE O BURRO FALA ANTES DO JOGO PQ SO PODE SER ANTA PRA TIRA A VONTADE DOS JOGADORES ASSIM DIZENDO QUE NAO VALE NADA QUE O QUE IMPORTA EH ESCAPAR DO REBAIXAMENTO....IMAGINEM COMO VAO JOGAR ...................ABRAÇOS BOKAO..

andré disse...

é mais uma desculpa do vexame que está time está mostrando pros torcedores! caso o time perca e nao jogue sem nenhuma vontade , o Edinho avisou " sulamericana não é prioridade" !! fala sério, o diretoria está perdida!
não dá uma dentro !! e a gente sempre sofrendo com esses discursos horriveis!!!

Fabricio disse...

Este discurso já ouvi antes, da boca do Sr. MCP ainda na fase de eliminatórias da Libertadores de 2005, só que naquela oportunidade nosso dirigente disse que não éramos para nos enganarmos pois não tínhamos equipe competitiva! Isto é típico de quem não quer se comprometer e deseja tirar a carga dos jogadores, afinal se a própria diretoria diz que não tem prioridade na competição, para os jogadores qualquer resultado tá valendo, pois se levar uma goleada já estão amparados pelo clube! É uma vergonha, mas o que não falta ultimamente neste clube são declarações desastrosas quando não a total omissão aos acontecimentos e o desrespeito ao torcedor!
SRN.

DINDO disse...

SOFRER DURANTE OS JOGOS COM ESTE TIME (CAINDO PELAS TABELAS) É UMA COISA, AGORA ESTAMOS SOFRENDO ATÉ COM OS COMENTÁRIOS INFELIZES DA DIRETORIA. ELES QUEREM ACABAR COMIGO, MAIS NÃO VÃO CONSEGUIR!!!
"VÂMO TIME DO KRALIO".

Fernanda disse...

E desde quando uma competição internacional deixou de ser prioridade para um time de FUTEBOL, que busca a internacionalização de sua marca? A diretoria nem ao menos é condizente com o que prega.
Mas quando começamos esta competição com o treinador inteirino já tinha percebido que o Atlético pouca importância estava dando pra esse torneio, aliás, nem para a competição nacional deu o enfoque necessário, estamos o campeonato brasileiro INTEIRO à beira da degola.

Tal como Rodriguinho fez lá atrás, atirando o manto rubro negro no chão e pisando em cima, a diretoria faz igual este ano.

Anônimo disse...

Esse Rodriguinho é campeão em perder gol...ABRAÇOS BOKAO;

andré disse...

alguem sabe o dia e a hora que esse time sem vergonha volta pra ctba??
to afim de ir la no aeroporto!!
estou combinando com meus amigos , a gente podia fazer uma cometiva pra ir lá e olhar na cara de cada jogador , pra ver qual deles tem vergonha na cara ou nao!!!

Anônimo disse...

ctz Andre se for no horário do almoço ate posso ir abrços...bokao

andré disse...

entao bokao!! a gente tem que ver certinho que horas eles chegam na quinta!!
aí qualquer coisa se for na hora do almoço vamos combinar sim!!
abraços!!

Anônimo disse...

Não é só a sulamericana, o futebol não é prioridade para o Petraglia!!!!

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

3-5-2

galatto

rhodolfo/alex fraga/danilo

rodriguinho/marcio azevedo

renan/chico/ferreira

julio cezar/pedro oldoni

(GENTE, esse eh o melhor time que podemos montar, talvez com esses aí de titular o time pode ir para frente;D)

SAUDAÇOES RUBRONEGRAS !

Anônimo disse...

NAO É POR NADA NÃO MAS O RODOLPHO TA MACHUCADO AMIGO...... SEGUNDO SITE OFICIAL E GRAÇAS AO Rafael Falavinha, do CT do Caju
SOUBE ALGUMAS INFORMAÇÕES....
Galatto - Foi poupado com dores musculares nas coxas. Está fazendo trabalhos específicos e retorna normalmente no jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo.

João Carlos - Vetado pelo Departamento Médico com lombalgia.

Rhodolfo - Lesão muscular na coxa direita. Vetado pelo Departamento Médico por pelo menos mais uma semana.

Nei - Lesão no joelho. Oito meses afastado devido a operação.

Valencia - Liberado pelo Departamento Médico para todas as atividades. Precisa ainda recuperar o condicionamento físico.

Fernando - Está treinando normalmente com o grupo desde sexta-feira e nesta terça-feira viajou para São Paulo.

Netinho - Está treinando normalmente com o grupo desde sexta-feira.

Kelly - Poupado com dores musculares está fazendo atividades físicas leves.

Julio César - Está treinando normalmente com o grupo desde sexta-feira.

Rafael Moura - Tem uma pequena fissura na costela e ainda está fazendo trabalhos físicos específicos.

Joãozinho - Vetado pelo Departamento Médico com uma lesão muscular na panturrilha. Ficará em tratamento por pelo menos mais duas semanas.

Wallyson - Com uma lesão muscular na coxa ainda aguarda o resultado dos exames.
....
ANTES DE SUA ESCALAÇÃO VER O DM !
ABRAÇOS...BOKAO...

andré disse...

pior de tudo é saber que, para os jogadores é jogo de final de campeonato amanha contra os bambis, e pra diretoria não é mais prioridade!! até o Danilo discordando da diretoria!!
tá engraçado já!!! hehehe

Anônimo disse...

Bokao a escalação do DM é quase tão boa quanta a titular.

E que mané prioridade, tem que jogar p/ vencer SEMPRE.

Anônimo disse...

O pior é que se olharmos a classificação, estamos a três pontos do Ipatinga que é o último, ou seja, se não ganharmos dos porcos paulistas estaremos na lanterna.
Se ganharmos, não sairemos da mesma posição na tabela.
precisamos ganhar uns 3 ou 4 jogos seguidos para ter algum refresco.
A coisa está muito feia e a diretoria se omite neste momento tão sensível.
Daqui a um mês pode ser tarde!!!
Que Deus nos proteja de cima pois aqui de baixo...

Anônimo disse...

marcio azevedo como titular!!!!!
ahahah nem no meu time de botao, como é ruim este cara. a bola eh muito pesada pra ele.

Anônimo disse...

ahahha nao cara Marcio joga falta motivaçao ja vi ele dar altas canetas EM JOGADORES TECNICAMENTE BONS....E CONCORDO COM O ANONIMO O TIME DO DM VS O TIME ATUAL AXO QUE OS DM GANHAM DE 3X1 AHHHAHAHAH FLO BOKAO...

Anônimo disse...

Com o salario que esses caras ganham e o bokao diz que falta motivaçao, pqp eu eh que queria ter um salariao desses comeria ate grama.

Anônimo disse...

E AGORA ? VÃO FALAR O QUE DA IMPRENSA QUE VINHA ALERTANDO PARA ESTA SITUAÇÃO DO ATLÉTICO. VÃO CONTINUAR A FALAR BEM DESTA DIRETORIA QUE COLOCOU O TIME NESTA SITUAÇÃO E FALAR MAL DA IMPRENSA. QUEM ESTA COM A RAZÃO? VOCES GOSTAM DE SER ENGANADOS...

Anônimo disse...

O Atletico virou a "MÃE" do campeonato. O times que receberão o CAP já contabilizam os pontos uma semana antes da partida e já pensam na partida seguinte porque somos a "TETA" do campeonato.

Anônimo disse...

A Nova arquibancada da Arena será inaugurada no jogo contra o Flamengo, justamente nosso ultimo jogo pela primeira divisão do brasileiro. É o patrimonio crescendo. Parabéns Petraglia.

Anônimo disse...

ARENA QUE SERA USADA NA SEGUNDA DIVISAO DO ANO QUE VEM SE NAO FOR FEITO ALGUMA COISA URGENTE PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

AONDE EU ASSINO??? CONRODO PLENAMENTE COM CADA PALAVRA SUA GUERIRLHEIRO. SEM TIRAR NEM COLOCAR NADA...QUE ESSES MEDÍOCRES HONREM NOSSO MANTO SAGRADO, E PELO MENOS TENTEM GANHAR O JOGO...O DURO É OUVIR DECLARAÇÕES DO PROF PARDAL, FALANDO QUE NÃO É PRIORIDADE E TAL, OU SEJA, O TIME JA ENTRA COM ALMA DE DERROTADO!!!! SÓ QUERO VER AMANHÃ....

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

Olha, não sei como estão vocês mas eu não durmo direito. Pensar em viver o inferno da segundona me tira o sono. Retroceder depois de tantos avanços é um crime contra o futebol brasileiro. A estrutura, por mais que esteja supervalorizada, não pode nos deixar cair. É um pecado um time da estrutura do Atlético cair, é um mau exemplo e uma injustiça. Fim de semana contra o Palmeiras temos que ganhar a qualquer custa, no grito, na raça, na pressão, no coração. Que Deus esteja com a gente!!

fabricio disse...

Sinceramente não sei porque tanta discussão sobre um assunto que é muito simples: O TIME É RUIM E PERDEDOR.As estrevistas dos jogadores antes do jogo é de derrotados. São perdedores, não só no campo como acredito que em suas vidas também. Analise um por um. Não sei se intencionalmente mas o Atletico conseguiu reunir num grupo só, só perdedores. Se eu fosse um desses caras eu enfiava a cabeça na privada e puxava a descarga. Pra se ter uma idéia o craque do nosso time é banco e as vezes nem isso na seleção da Colombia!!!! É ridiculo. O Atletico é meu time mas merece cair pra segunda de ruim que é. Deus me livre. Não é justo um time desses ficar na primeira divisão. Estou tranquilo como torcedor pois a justiça tem que ser feita. CAIA pra aprender que futebol é pra quem sabe e não pra quem quer.

Anônimo disse...

Alguém arrisca um palpite:
4 x 0 pros bambis.

Anônimo disse...

Fabrício, quer cair p segunda divisão, então caia sozinho. Pois o Atlético, eu e mais milhares de torcedores não caíremos não. Estarei lá incentivando o meu clube até o final.Quem é você p julgar que os jogadores são perdedores, inclusive, em suas vidas pessoais. Você é quem está se mostrado um derrotado, com este seu pessimismo exacerbado. Paulo

Anônimo disse...

NÃO CAI. BANDO DE URUBU!

QUEM TORCE PRA CAIR QUE VÁ TORCER PRA OUTRO TIME.

VAMOS LÁ FURACÃO!!! OS VERDADEIROS TORCEDORES ESTARÃO SEMPRE COM VOCÊ, NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS!

BANDO DE FRUTINHA QUE SÓ TORCE E INCENTIVA QUANDO TÁ DISPUTANDO FINAL DE BRASILEIRO, VÁ TORCER PROS BAMBIS!

BUNDAS-MOLES!

JOSÉ

Anônimo disse...

EH CAI FORA FABRICIO PESSIMISTA SOU ATLETICANO FANATICO E VOU ATE O FIM COM MEU TIME ATE O INFERNO SE FOR PRECISO.....VAMO FICA NA SEGUNDA E BUSCAR O BI DO BRASILEIRO.ANO QUE VEM
FLO.....BOKAO.

Anônimo disse...

PERDAO FICAR NA PRIMEIRA E BUSCAR O BI DO BRASILEIRAO......FLW BOKAO.

FABRICIO disse...

OS ACONTECIMENTOS PROVAM O QUE EU DISSE. INFELIZMENTE PAIXÃO E REALIDADE NESSE MOMENTO NÃO CAMINHAM JUNTAS.

Anônimo disse...

Pode ser boato mas ouvi numa radio ontem que o goleiro Gallato do Atletico está de saida. Segundo o comentarista ele esteve na semana em que não jogou, fazendo exames e regularizando documentos pois foi negociado pelo atletico. Ainda segundo esse comentarista da CBN do Pará, aquela que pega na Sky o Atletico estaria contratando outro goleiro. que merda se for verdade.

Anônimo disse...

Eh realmente tem a notícia de um goleiro do ABC, que merda o único que joga vai vaza ......flw BOKAO.

Anônimo disse...

Eh realmente tem a notícia de um goleiro do ABC, que merda o único que joga vai vaza ......flw BOKAO.

Fernanda disse...

Caras... Vcs acabaram com o meu dia com essa notícia do Gallato...
Que não se confirme...

andré disse...

eu tambem já vi em alguns sites sobre a contratação de um goleiro do ABC!!
espero que não seja verdade isso!
o nosso salvador da pátria indo embora aí complica tudo!!! hehe
pelo menos tem o vinicius ...

Anônimo disse...

eh o Vinicius é muito bom mas não entendo pq vender jogador goleiro traz lucro ou prejuizo?? E se a gente tivesse ficado com o Guilherme de 19 anos será que precisariamos se preocupar com goleiro?? aBRAÇOS BOKAO...

andré disse...

essas coisas de goleiro e complicado mesmo!! mas o foda que a gente nao sabe , eu pelo menos nao sei , como é o contrato do galatto!! as vezes nem é o clube que quer vender o goleiro e sim o empresário dele!! sei lá tambem....é foda!!!

Zeca disse...

Tá certo André, não sabemos o contrato do Galatto, mas sabemos que no Atletico não tem essa de empresário mandando, desde o caso do Dagoberto. O atletico é sócio em todos os jogadores do seu plantel e tem muitos emprestados (engordando para ser vendido!) Se é certo que o Galatto vai ser vendido, tenha certeza que o atletico vai ganhar dinheiro e tem interesse no negócio...

Anônimo disse...

se o time está bem ou mal não interessa, o importante é que o balcão de negócio continua bombando

Anônimo disse...

UAUAUHAUHAUHA COMEDIA CARA MARIO SERGIO BURRO.........PQ NAO LEVA O DOUGLAS MAIA PRA LATERAL DIREITA MEU VAI COM 5 VOLANTES VAI PILOTAR O QUE :::::::::::::::::::::::::::: MUITA BURRIC CHEGA TAMO INDO PRA PERDE FL BOKAO.

Anônimo disse...

Galera!! Hora de fazer barulho! Não podemos deixar que negociem o Galatto! Vamos todos entrar no site oficial, na notícia da "Possível contratação do Paulo Musse" e deixar uma porrada de recados lá criticando essa merda!
Todo mundo reclama que nossa torcida não faz nada. É hora de fazer algo...
O meu já está lá!

buenooo disse...

pqp... se for verdade essa do galatto vai ser quase a cereja no bolo.

meo. cada dia uma preocupação a mais. essa tv furacão está transmitindo a melhor novela já inventada. depois vão vender pra Dubai, como a Globo, e encher a bunda de mais dinheiro.

Luiz Andrade disse...

Se alguém já entendeu me ajude, pois eu não compreendo a política de contratações do Atlético. Uma época tem 12 centroavantes, dalia pouco tem que improvisar pois não têm mais nenhum, a maioria foi embora sem jogar. Dali a pouco não têm lateral esquerdo. Os caras contratam um goleiro. De repente pinta um caminhão de volantes, a maioria também vai embora sem nunca ter entrado em campo ou tendo jogado alguns minutos. Daí os caras aparecem em outros times comendo a bola.

Anônimo disse...

FURACÃO.COM;

"O possível acerto de Paulo Musse com o Atlético começou a gerar especulações em torno da saída de um dos goleiros do elenco profissional time atleticano. Atualmente o plantel do Furacão conta com: Galatto, Vinícius, João Carlos e Renan".

Anônimo disse...

Vem bomba por ai e aposto que a tal suposta "lesão" do Gallato não passava de manobra pra encobrir a negociação.

Anônimo disse...

Como disse uma anonimo la´em cima o objetivo não é time mas sim ENCHER A BUNDA DE DINHEIRO.

Anônimo disse...

TERMINO O PRIMEIRO TEMPO E MEU CARALEO....JA VI JOGOS RUINS...JA VI TIMES TUINS..JA VI TIMES SE TESÃO...MAS ESSE TIME DO ATLETICO DE HOJE SUPERA TUDO O QUE EU JA VI ATÉ HOJE!!!!!!...EU ME SINTO ENVERGONHADO COMO SÓCIO DO CLUBE DE VER UM TIME TÃO FILHO DA PUTA COMO ESSE QUE A GENTE TEM...É UMA VERGONHA TER QUE VER UM JOGO HORRIVEL COMO ESSE PELA TV...E PELO AMOR DE DEUS, DANILO E RODRIGUINHO SÃO MUITO LAZARENTO PRA VESTI A CAMISA RUBRO NEGRA, OS 2 FEDEM DE RUINS!!!!!....COMO TA TRISTE TORCER PRO ATLETICO NOS ULTIMOS TEMPOS....

BINHARA.

Anônimo disse...

CAMPANHA FORA DANILO!!! O MAIOR CAMPEÃO DE CHUTÕES DA HISTÓRIA DO ATLÉTICO!
RODRIGUINHO ENTÃO, ESSE VAGABUNDO JÁ JOGOU O MANTO SAGRADO NO CHÃO UMA VEZ!!

Anônimo disse...

MMMEEEEUU DDEEEUUS QUE TIUME HORRIVEL!!!!!!! E AINDA VEM GENTE FALA AKI QUE O TIME TA EM EVOLUÇÃO..PELO AMOR DE DEUS!!!


E O GALO QUE A GENTE TOMO 4??? TA TOMANDO 4 DO BOTAFOGO DO NEY FRANCO...

Anônimo disse...

Que pastelão...Jogador escorregando, errando passe de 5 metros...e com uma vontaaade de ganhar o jogo...Esse é o CAPARANAENSE que a gente ve nos últimos tempos. o ALTETICO que eu aprendi a amar, sumiu no tempo. Esse danilo é uma ferida, o rodriguinho dando "corridinhas" e um baite migué em campo...Sinceramente a gente devia toma uns 5 do time fraldinha do sao paulo, pena que o time deles tmbm não quer nada com nada,,,Como falaram acima: Ultimamente ta triste torcer pra esse bando que veste nossa camisa...

Nelson.

Anônimo disse...

e a furada do rodriguinho no chute??? que coisa ridícula...

Anônimo disse...

OLHA SE JOGAR ESSE TIME CONTRA O PALMEIRAS, A GENTE TA NA MERDA...VAMO TOMA UMA GOLEADA HISTÓRICA....

Anônimo disse...

ATLÉÉÉÉÉÉTICOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

PASSAMOOOOOOS

Anônimo disse...

AAAAATLÉÉÉÉÉÉÉÉTICOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

XÔ ZICA!

Anônimo disse...

OORRRAAAS, PASSSAAAAMMOOO!!!!! QUE TIME HORROROSO, MAS PELO MENOS PASSAMO!!!!

Anônimo disse...

CLASSIFICAMOS!!!!!

Mas que isso não encubra a realidade: este time é ridículo, não dominam a bola, erram passes de 3 metros, perdem gols na cara do goleiro, não tem tática, técnica, RAÇA(!!!).

A classificação deve ser o novo ânimo no brasileirão!
Tô preocupado de verdade com o rebaixamento... o time não mostra potencial de recuperação...


Gostei de Fernando e Márcio Azevedo, merecem o "troféu joinha".

F.N.A

Fabricio disse...

Uma merda de jogo... como perdem gols! Mas foda-se se é o time mirim dos bambis, o que importa é que passamos! Pode jogar mal, porque hoje em dia o que eu quero é vitória, chega de levar bucha. E que venha o Chivas (ou não)!
SRN

Anônimo disse...

O time errou mts passes, são afobados demais.
Falta (muita) tranquilidade, mas já demos o primeiro passo.

Anônimo disse...

Esse tal de Fernando promete. O cara colocou a piazada (dos dois times) no bolso em apenas 5 minutos.

thyago disse...

Vamos ser sinceros. A fase pode não tá boa, o time pode ser uma íngua, o Mário Sérgio pode escalar o time com 18000 volantes, mas sempre é bom mandar o SPFW pra casa do caragleo, especialmente quando é pra ver a Rogéria Cênica com cara de bunda.


Mesmo assim, acho que tem que melhorar muita coisa ainda oh se tem.

Fabricio disse...

Concordo, inclusive se o Fernando tivesse entrado antes, talvez não precisássemos sofrer com os penaltys.

Gabriel F. disse...

Não concordo, e acho que voces sabem e gostam mesmo é de ser do contra.
ta nojo de ler os comentarios aqui nesse bog e no forum Furacao.com, não devemos esquecer que se estamos aqui escrevendo sobre o furacao, é por que essa diretoria esse cara chamado petraglia, fez muito pelo ATLÉTICO.

Abraço

Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.