domingo, 10 de agosto de 2008

Perda de tempo

Comentar jogos do Atlético fora de casa é chover no molhado. Por isso, este blog só volta a falar de uma partida na casa do adversário quando o Furacão conseguir os três pontos. Sobre o jogo de ontem, o Troféu Tião Macalé vai para o time todo.
Troféu
TIÃO MACALÉ
"Ih! Nojento!"
E o Troféu Joinha vai para a torcida Os Fanáticos, que se descambou para o Rio de Janeiro para incentivar o time e acabou presenciando mais um fiasco do Furacão.

20 comentários:

Anônimo disse...

AGORA É ESQUECER O BRASILEIRO E ATROPELAR O banbis

Anônimo disse...

AGORA É ESQUECER O BRASILEIRO E ATROPELAR O banbis

Marcel disse...

que sitaçao !!

Anônimo disse...

É acho que perda de tempo esta sendo torcer pelo Atletico

Anônimo disse...

ahhh ia me esquecendo. Troféu tião macalé é bom demais pra esse time. Vamos criar o trofeu SACO DE BOSTA

Anônimo disse...

Boa... troféu saco de bosta.

Agora é jogar c/ time reserva na sula para ser logo desclassificado.... o time não aguenta duas competições simultâneas e tem que se salvar do rebaixamento antes que seja tarde... infelizmente.

Anônimo disse...

timinho de merda

ricardo disse...

Foda foi ver que o Pedro Oldoni é um cara bem "pés no chão": no gol do Flamengo, a bola veio em sua direção e, o cara não conseguiu pular para tirar a bola. Um pulo mínimo e o gol seria evitado

andré disse...

coloca o time de juniores do CAP que com certeza joga bem melhor que esse time!!!
mais vontade e mais raça!

Anônimo disse...

sera que ninguem no atletico treina para bater um escanteio? porra teve uns 10 para o cap, e NENHUM FOI COBRADO CERTO!!! e bem capaz de perder para os bambis juniores na terca, ta dificil torcer para esse time...

Anônimo disse...

SÓ FALO UMA COISA: VAI TOMA NO CÚ ESSE TIME DE MERDA, COM JOGADORES DE MERDA. NÃO ME VENHAM COM ESSA DE "VAMOS ESQUECER E PENSAR NO PRÓXIMO JOGO", QUE ISSO NÃO COLA MAIS. A GENTE TA NESSA FAZ TEMPO "VAMO PENSAR NO PRÓXIMO JOGO", E BLA BLA BLA, E O TIME NÃO MUDA...TIME DE MERDA!!!!


MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

Guerrilheiro:
Proponho o troféu "Que merda" para nós que perdemos tempo e saúde acompanhando este time frouxo.
VTC. Que merda de time.
Acorda petraglia. Antes que a segundona acabe com o seu sonho de Copa do Mundo.

Anônimo disse...

Putz, até o guerrilheiro jogou a toalha.Que deSânimo. Nesse ano ninguém nos salva. Que nojo esse tal de Ney e o tal de Anderson Aquino. Nooojo também do Ferreira que decididamente não quer mais jogar no CAP. Tem que afastar essa bosta bolivina do time.Que Noooojo.

Anônimo disse...

Sei não pessoal mas tinha que pegar esse jogadores e deitar o cacete neles. O coxa fez isso uma vez e a coisa por lá endireitou. Dá umas bordoadas nesses semvergonhas pra ve se não endireitam caperva de vagabundos.

Anônimo disse...

do jeito que esse time tah de sacanagem somente nos estamos perdendo tempo indo ao jogo apoiar o time, jah faz 3 temporadas que pra ir no estadio quase todos os jogos é pra torcedor que sempre axa que o furacao vai dar um jeito, mas sempre sai maxucado de lah.

a gnt soh dah valor qnd perde e nesse ritmo esse time vai perde a torcida pra depois dar valor

Anônimo disse...

Para os que postaram aqui, dizendo-se cansados de torcer pelo Atlético, vai uma sugestão : virem coxinhas!!! Dá cornetadas é muito fácil, mas não li entre os comentários aqui postados nenhuma sugestão ou idéia que pudesse ser considerada como, minimamente, inteligente. Esta coisa de ficar só xingando já esgotou a paciência.

andré disse...

que idéia vc sugere entao??
acho que faz uns 3 meses que muita gente da muita ideia boa aqui na verdade!!
e adianta alguma coisa??
se vc tiver uma ideia excelente me diga agora, que com certeza eu estarei ao seu lado pelo bem do CAP!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

"Sei não pessoal mas tinha que pegar esse jogadores e deitar o cacete neles. O coxa fez isso uma vez e a coisa por lá endireitou. Dá umas bordoadas nesses semvergonhas pra ve se não endireitam caperva de vagabundos."

Quanta bobagem.

Primeiro, porque esta é uma atitude ignorante.

Segundo, porque os coxinhas caíram pra segundona com cacete e tudo.

Poupem-me deste tipo de comentário.

Anônimo disse...

Enquanto houver protecionismo com alguns jogadores como Danilo e Pedro Oldoni vamos ficar nesta baba por muito tempo ainda.
Será que só nós torcedores que vemos isto? Até quando? É muito sofrimento para a torcida mais fanática e vibrante do Brasil.

Anônimo disse...

Os coxinhas gostaram de cacete pois a maioria é viadinho.
Os paquitas são louquinhos por cacete.