domingo, 10 de agosto de 2008

Outra vez na América


Guantanamera nas ruas de Barcelona: é o Furacão da Caveira na Sula.
Time paranaense que mais disputou competições internacionais oficiais, o Atlético dá a largada nesta terça-feira para mais um campeonato inter-fronteiras: a Copa Sul-Americana 2008. Se o time está mal no Brasileirão, é bom disputar outra competição, respirar novos ares. Passar pelo São Paulo na primeira fase pode dar ao time a confiança que precisa para se reerguer no campeonato nacional.
Portanto, terça-feira, todos à Baixada! É o Furacão na Sula!

33 comentários:

Anônimo disse...

to sem esperança

andré disse...

pra ganhar terça precisamos de um time com raça e muita vontade, e um bom futebol!! esse é problema, o futebol!!
e tambem espero logo uma contrataçao de um técnico competente, que até agora nada ainda!! nosso time é um dos piores do brasileiro, temos sorte de existir um fluminense , vasco , ipatinga e santos por enquanto!

Anônimo disse...

é derrota na certa

Anônimo disse...

com Ney, Aquino, oldoni, ferreira e danilo vai ser um show de má vontade e balões

Fabricio disse...

Acredito que ganharemos, ok, mas a questão é: de quanto? Pois se não enfiarmos pelo menos 3 nos bambis alguém acredita que não reverterão no morumbixa? Tá foda!!! Mas vamos lá novamente pra empurrar este time bizonho, que só consegue jogar alguma coisa em casa por causa da torcida!

Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ALGUEM AI CONFIA NESSES VAGABUNDOS QUE VESTEM NOSSA CAMISA??? EU LARGUEI OS BETS. O TIME B DO SAO PAULO É 10 VEZES MELHOR DO Q O NOSSO...FATO..


MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

E O BOB HEIN!! COMEÇO GANHANDO NO NAUTICO..SERA MESMO QO PROBLEMA ERA TODFO DELE??? E O NEY FRANCO?? E O DINEI???

Anônimo disse...

Será que não é salario atrazado. oia q de repente o petraia cortou alguma coisa no salario ou não tá pagando direito.

Anônimo disse...

Só tem um jeito que é sai atraz de um time e aluga pra joga pelo atletico porque não dá mais para aguentá ver essa cambada cara de bosta entra em campo com a camisa do CAP.

Anônimo disse...

Vejam o que disse Antonio Carlos No gazetaesportiva.net


Apesar da derrota, Antônio Carlos vê melhora no Atlético-PR


O zagueiro Antônio Carlos, no entanto, não desanima.
“Já tivemos uma evolução. Foi uma das melhores atuações que conseguimos fazer fora de casa.


Ele quis dizer que foi uma das melhores derrotas que tiveram e que essa derrota foi melhor que as outras.

uashuauashuauashua

rir pra não chorar

Fernanda disse...

Ah... Declaração é melhor nem ler, a gente fica com mais raiva ainda.

Mas no jogo terça a gente tem mais é que ir mesmo, afinal do jeito que as coisas estão, sem técnico definido, sem time copetitivo, talvez seja o único jogo pela sula este ano!

andré disse...

é verdade, pode ser o primeiro e ultimo pela sula na baixada, pq convenhamos, o CAP nao tem time pra ganhar do SP time B , na minha opiniao, se ganhar vai ser mesmo na raça e pressao da torcida, pq com esse time nao acredito em muita coisa!!!
mas é claro que vou estar lá outra vez!! RUBRO NEGRO DE CORAÇAO

Anônimo disse...

Esse jogo é importante não pelo time que é uma bosta mas, pela cerveja. Já que o Cabizonho.com pode até ganhar aki mas não em SP, never more beer of the Arena.

Carol disse...

Corro o risco de perder o único jogo do Atlético na Sula, pois não posso faltar na faculdade. Mesmo assim vou estar pedindo aos céus para que nos livrem de mais um vexame.

Pior pode ficar, mas tomara que isso não aconteça.

Anônimo disse...

É brincadeira, a galera prefere que o time caia p/ 2º divisão do que tentar apoiar p/ que o time saia dessa nhaca.

Não importa se o time é uma bosta, eu sempre vou torcer p/ o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE e nunca vou largar os bets.

Terça estarei lá p/ ganhar dos BAMBIS.

Anônimo disse...

EU TMMB, AMANHÃ TO LA, COMO SEMPRE...MAS NÃO SOU ILUDIDO, E SEI QUE ESSE TIME FEDE...A QUANTO TEMPO TAMO ASSIM???

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

GHERRILHEIRO BELA JUKEBOX, DIA 16/08 É NIVER DE MORTE DO REI, CUJO NOSSO TIME ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO (MORTO).

Anônimo disse...

Não sei porque vocês se preocupam tanto. Esse time não nos dá de comer e não cobre nossos cheques. Quem tem que se preocupar com isso é quem depende do Atletico. vivam suas vidas rapaziada e façam como eu. Se me perguntam pra que eu torço já vou logo respondendo: pro falecido clube atletico paranaense. E de agora em diante só abro a internet pra ve as muierada. Fui.

andré disse...

eu nao entendo uma coisa!! muito torcedor fica brabo aqui quando a gente mete o pau no time , " corneteia" , e acham que estamos errado em fazer isso!! dizem que sao rubro negros de coracao e tudo mais! nos tambem que cornetiamos o time somos torcedor de coracao, mais me diga uma coisa, vc acha que esse time valoriza a camisa do furacao?? me desculpe, mas o que vejo sao jogadores sem nenhum respeito pelo CAP, sem vontade alguma!! enquanto nao tiver um jogador dando sangue pelo time, ou pelo menos mostrando um pouco de raça e vontade , vou xingar , cornetear até esse time melhorar!!!
e acho que esse time é um dos piores do brasileiro esse ano!!!

Anônimo disse...

Um coxa-branca alistou-se no exército e optou pela tropa de pára-quedistas. Fez o treinamento básico, fez os saltos de treinamento a partir de plataformas cada vez mais altas, e finalmente foi fazer seu salto de um avião.
No dia seguinte, telefonou para o pai, para dar as notícias.
- E aí, você pulou? - pergunta o pai.
- Bom; deixa eu explicar o que aconteceu. Subimos no avião, e o sargento abriu a porta e pediu voluntários. Aí uns doze colegas se levantaram e pularam da porta aberta do avião!
- Foi aí que você pulou? - Pergunta o pai.
- Bem, ainda não. Aí o sargento começou a agarrar os demais colegas, um por vez, e a jogá-los pela porta aberta.
- Então, aí você pulou? - Pergunta o pai.
- Estou chegando lá. Todo mundo tinha pulado, e eu era o último soldado que restava no avião. Eu disse ao sargento que eu tinha muito medo para pular. Aí ele me disse que se eu não pulasse do avião ele me chutaria pra fora!
- Aí você pulou!
- Ainda não. Ele tentou me empurrar pela porta, mas eu segurei firme nela e não deixei ele me empurrar. Aí ele chamou o Sargento Instrutor. O Sargento Instrutor é um armário tamanho 4 x 4, e pesa 150 quilos. Ele me perguntou: “Rapaz, você vai pular, ou não?”. E eu respondi que eu não pularia porque tinha muito medo! Nisso o Sargento Instrutor abaixou o zíper da calça e… eu vi… o tamanho… Juro que aí ele disse: “Rapaz, ou você pula fora deste avião agora, ou eu vou usar este negocinho em você!”.
- E aí você pulou? - Perguntou o pai.
- Bem pai, no começo eu pulei um pouquinho…

Gayrrison

Anônimo disse...

ha..............ha.............a.. é o fim da picada. Se tivessemos um time bom pelo menos até que dava pra aguentar isso ai..aiaiai

Anônimo disse...

terça tem " El Mierdense"

Escalação

Gallato - el salvador
A Carlos - el becão de Fazenda
Alex fraga - el nada
Danilo - el grosso enterrador
A Bahia - el ruim sortudo
Renan - el carnerito
Rodriguinho - el arrependido
Ferreira - el preguiçoso
A.Aquino - el horrivel
Rafael Moura - el bizonho ou
Pedro Oldoni - el poste

técnico. Tico mia. El nuevo Burrito

buenooo disse...

ai que preguiça... mas vamos lá...

buenooo disse...

Não tem mais solução meo.
Vai contratar quem? Todo mundo que é bom e tá no Brasil não pode mais jogar. Ja era. A diretoria se ferrou porque montou um time meia boca (como sempre) e teve o azar de todos os meia-boca se machucarem (ou darem migué) ao mesmo tempo. Juntando isso contrataram um asno ignorante pra técnico. Sério. Não tem o que fazer. Se cair vai ser justo. Se não, vai ser uma puta sorte. Apostaram que daria certo a quimica time-mediocre + torcida fanatica, porém dessa vez nao rolou. Exageraram na mediocridade.

kalka disse...

Tai buenooo. vc disse a palavra mágica "justo". Não é justo que um time como esse permaneça na primeira divisão. Nem torcida, nem Deus, nem ninguém pode salvar. Nem é justo.Quando se monta um time bom, e o regulamento o faz cair ai é complicado mas, quando se monta um time mediocre, que não faz gols e não vence partidas num regulamento "justo", nada mais justo do que esse time ser rebaixado para dar lugar a outro. Ao campeão, o troféu. Ao perdedor, as batatas. Nada mais justo.

Luiz Andrade disse...

Mais uma vez estamos na situação de rezar para escapar da degola e acreditar que o ano que vem o planejamento será correto. Eu achava que a manutenção do Ney Franco, e aquele início maravilhosos de camp. paranaense indicavam que esse ano iria ser feliz. Mas enfiaram os pés pelas mãos, desmontaram o time, culparam o técnico e mandaram ele embora. O Atlético está parecendo o Brasil que será sempre o país de um futuro que nunca chega...

Fernanda disse...

Que merda! Não consigo mais nem medir palavras, eu estou sem paciência para esta diretoria.
Não é de hoje que começamos o ano acreditando, este ano em particular, fizemos mais do que acreditar, passamos a contribuir como sócios para os planejamentos que na teoria nos fariam campeões, ou que pelo menos nos classificasse para a Libertadores.
Nesses planejamentos estão traçadas as metas para o ano, e elas são as mais otimistas possíveis se considerarmos que teremos um elenco limitado em campo, comandado por técnicos experimentais, apostas que só nós, um clube incrivelmente a frente de todos os outros, consegue visualizar como certas. O bom e barato grupo que com um pouco de sorte chegará a sul-americana.
Como os experimentos não costumam dar certo (e isso é culpa da torcida, que queima precocemente astros como Givanildo, Fernandes, não os deixando trabalhar), utilizamos nosso plano B, chamamos alguém para "tentar" ajeitar com mediocridade o que já é medíocre e assim vão se somando zilhões, acumulando-se um patrimônio invejável, construido às custas das frustrações da nossa torcida.

Mas está tudo bem, pois como diz Petraglia: "Quem viver verá!"

Anônimo disse...

É segunda divisão. Mario Sergio é nosso novo treinador. Dessa vez não escapamos

Anônimo disse...

Mário Sérgio é o novo treinador do Furacão

Técnico chega em Curitiba na próxima quarta-feira à tarde
Luciana Pombo, da Arena - O treinador Mário Sérgio Pontes de Paiva é o novo técnico do Clube Atlético Paranaense. Ele chega na quarta-feira à tarde e quer ser apresentado no mesmo dia para os atletas profissionais, mesmo os que estão no Departamento Médico. "Quero saber quem é quem. Preciso saber do grupo o que eles pretendem, o que querem deste campeonato, quais dificuldades que estão enfrentando. Antes vou saber quem é quem. Depois vou buscar aprimorar a parte técnica", avisou o novo treinador.

O Atlético Paranaense não é novidade para Mário Sérgio, que foi técnico do rubro-negro paranaense em 2001 e entre os anos de 2003 e 2004. "Está faltando um título na minha trilogia dentro do Atlético Paranaense. Em 2004, perdemos um título que até hoje não me conformo. Fico feliz por poder voltar ao rubro-negro".

Mário Sérgio já fez de tudo: jogou futebol entre 1969 e 1987, depois se tornou comentarista de televisão. A primeira experiência como técnico foi em 1993, no Corinthians. Passou por outros clubes como o São Paulo, o São Caetano, o Figueirense e o Botafogo. Acompanhe abaixo a entrevista exclusiva do treinador ao Site Oficial.

Anônimo disse...

Oh Guerrilheiro, acorda ai !!! já tem tecnico novo na parada. Aprovas ou não ???

Anônimo disse...

Mário Sérgio é pra acabar...
Já entreguei os bets...
Agora o Pedro Cone vai jogar de zagueiro.

Anônimo disse...

Guerrilheiro, cadê o filtro anti-paquita?
Tem um anônimo retardado aí no meio!
Deleta este imbecil para que ele vá buscar a mãe na zona.