quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Os novos chefões

Mário Sérgio e Moraci Sant'Anna se chegaram hoje ao CT do Caju e passam, a partir desta quinta, a dar as cartas no futebol profissional do Furacão. A experiência de ambos será importantíssima para tirar o time do buraco. (foto: Albari Rosa - Gazeta do Povo)

15 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte p eles e muitas vitórias p nós,

Anônimo disse...

Sem jogador nem Telê resolveria.

Anônimo disse...

O engraçado é que o Nei ,que muita gente critica, segundo a revista Placar, é o terceiro melhor lateral direito do Brasileiro, até agora. Depois o cara é vendido p fora e arrebenta, como já aconteceu várias vezes aqui no Atlético, e daí aparecem os corneteiros de plantão criticando a venda do jogador. Vá entender... só ficar reclamando de tudo, em nada vai ajudar o Atlético.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Mas o Nei é um bom lateral sim. Foi mal contra os bambis, mas na média ele é muito bom na verdade.

Boré disse...

O Nei joga bem sim, tem raça e é esforçado mas ultimamente não tem acertado um cruzamento e tem tentado algumas jogadas forçadas. Mas levo levo fé no futebol dele.

Anônimo disse...

Ney é bom. Só precisa aprender a cruzar bola e cobrar escanteio. Na marcação na maioria das vezes perde todas. Já nos 100 mts livre ´muito bom. Tá na profissão errada.

Anônimo disse...

Muito bom o nei. ele mina os adversários o jogo todo,dando boladas nos joelhos deles.

Anônimo disse...

Como muitos jogadores no furacão, Nei é um bol lateral, mas não está numa boa fase. Acho que acontece muitos mistérios no atletico, mais que nossa vã filosofia possa supor !! Isso é que derruba o rendimento dos atletas. O Coronel deveria se efastar do futebol e cuidar do marketing e "relações internacionais" !!!!

andré disse...

NEI pode ser um bom jogador, mas na hora que precisamos dele , como agora, ele nao está em um bom rendimento!!
o principal jogador que precisamos agora, na minha opiniao , é um atacante!
pior ataque da competição!! é brincadeira!
qto ao MS e Santa'anna , espero toda sorte do mundo pra eles, e muita competencia pra conseguir buscar resultados positivos pro CAP!!

Anônimo disse...

Essa de minar os adversários dando bolada no joelho deles foi muito boa.... hahahaha um pouco de humor negro

Anônimo disse...

a bola pro marcio azevedo é muito pesada, o escanteio que bate mal chega na área grande, ele tenta diblar pra chegar mais perto da area pra cruzar, perde todas e la vem contrra ataque.o cara é ruim no cruzamento, é ruim no dible e ruim de preparo fisico

Anônimo disse...

cada um com sua opiniao,
mas eu naum concordo com o anonimo do comentario de 14 de Agosto de 2008 12:09, pois o marcio azevedo ele corre bem, dribla DEMAIS (eu pelo menos quando vou na arena vejo ele dando um baile nos adversarios) o problema mesmo eh o chute, o cruzamento... agora corrida e drible sao INQUESTIONAVEIS.

ABRAÇOS.

Anônimo disse...

A "paquita" que manja do assunto, já deu sua opinião com todo o seu vasto conhecimento em "parada gay".

rever disse...

Já viram a piada do dia? kkkkkkkkkkkkkkkk
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=797575&tit=Parana-foge-de-dois-torcedores

É bom que o PR rebaixe de uma vez, ae eles alugam o salão deles pros crentes, talvez dê mais dinheiro, e vão jogar o futebol amador..

Anônimo disse...

ese kara ae que ta chamando o outro ali de -pakita- naum leu a frase "cada um com SUA opiniao" ele deu a opiniao dele, se vc naum respeita naum xingue... afinal somos atleticanos e todos temos direitos aqui de opinar. ve se pode chamar o outro de pakita só por falar o que ele acha...

R.B