domingo, 10 de agosto de 2008

Na porta da zona

O Atlético fechou o primeiro turno do Brasileirão na "porta" da zona do rebaixamento, com 20 míseros pontinhos conquistados em 19 rodadas. Atrás de nós, somente Vasco (19), Santos (17), Fluminense (16) e Ipatinga (16).
Como logo, logo a "máquina" começa a funcionar para que paulistas e cariocas não sejam rebaixados, é bom colocar a barba de molho. Barba, cabelo e bigode.
O segundo turno promete ser de intenso sofrimento para a Nação atleticana. Com esse desempenho pífio, não adianta se iludir: agora, o Furacão entre em campo, a cada rodada, com o objetivo de fugir da segundona. E a torcida será fundamental para que não ocorra uma desgraça. Jogo em casa tem que ser jogo ganho.
Senão, a vaca vai pro brejo.
•••
Roberto Fernandes re-estréia no Náutico. Com uma vitória sobre o Santos, nos Aflitos.
Ney Franco no comando do Botafogo: quatro vitórias nos quatro últimos jogos.
Vitória goleia o Vasco com gols de Dinei e Ramon.
É dose.

3 comentários:

Júlio Lins disse...

Pois é, será que o problema era o Nei Franco ou o Roberto Fernandes? Esse time é que é ridículo, só contrataram jogadores que eram tidos como promessas e não deram em nada, tais como Michel (ex-Atlético MG), Joãozinho (ex-Cruzeiro, Fluminense e Juventude), Julio dos Santos (ex-Bayern de Munique, Wolfsbirg, Almeria e Grêmio) e Rafael Moura (ex-Fluminense).

Anônimo disse...

O time eh muito ruim.. vamos sofrer bastante

Anônimo disse...

ano q vem eh nois cantando ãããooo vamo subi furacãããoooo