terça-feira, 26 de agosto de 2008

Há copos e copos...

Copo pode dar perda de mando às paquitas: só a grande imprensa paranaense não viu.
Foto: Franklin de Freitas / Craques e Caneladas
Um copo ou uma balinha são transformados numa verdadeira tempestade pela imprensa quando arremessados no gramado da Baixada. Domingo, todo mundo viu pela TV um torcedor-paquita jogando um copo pra dentro do campo no estádio Erasmo Carlos, o Tremendão. O juiz da partida imediatamente pegou o artefato e levou ao quarto árbitro, relatando na súmula o ocorrido. Curiosamente, a imprensa nem tocou no assunto. Apenas uma notinha de rodapé no Jornal do Estado.
Bem, dizem os coxas que o suíno meliante foi identificado pelos seguranças. Sei não, porque pelo que vi no último Atletiba que fui lá no chiqueiro, nem mesmo num clássico local de final de campeonato eles são capazes de colocar seguranças para orientar os torcedores e evitar tumultos ou palhaçadas como arremesso de extintores na torcida adversária, então quem dirá num jogo de baixo risco como contra o Bambi FC. Tá cheirando a cascata da grossa. E, se não foi feito um Boletim de Ocorrência, os coxas devem perder um - ou mais - mando de campo.
Bem, de qualquer maneira, minha opinião é que um copo de plástico vazio arremessado jamais deveria dar perda de mando para clube algum. É uma idiotice gigantesca. Mas que fique registrado aqui no blog a gritante diferença de tratamento, pela imprensa, entre um copinho arremessado no chiqueiro e um copinho - ou uma balinha - arremessado na Baixada.

9 comentários:

Torcedora disse...

Paquita ofendida detected!

Anônimo disse...

Tu ve o FURACAO GERA MAIS AUDIENCIA POR ISTO FALAM DA BALINHA.......JA O COPO.....BOKAO

Luiz Andrade disse...

Teve um ano (se não me falha a memória 2006) em que torcedores do Guarani e a imprensa de Campinas, apanharam feito loucos no estacionamento do chiqueirão. O caso teve repercussão mínima. Já quando Petraglia se confrontou com gaymistas no aeroporto, teve lobo em pele de cordeiro que só faltou pedir que o Atlético fosse banido do futebol.

rever disse...

e em florianópolis contra o figueira na segundona ano passado? os visitantes depredaram uns 10 carros dos manezinhos.. ngm fala nada...

rever disse...

ano passado nao, acho que foi esse ano mesmo... é que não acompanho os coxas, só os fiascos, mas me corrijam ae...

Anônimo disse...

Se é com o Atlético, até "juiza" entra na parada pra ferrar com o CAP.

Anônimo disse...

Fique trankilo Guerrilheiro, quando as paquitas forem absolvidas será publicado na capa dos principais jornais.
"GLORIOSO ALVIVERDE DE K9 E CIA LTDA É ABSOLVIDO DE INJUSTA ACUSAÇÃO"

Anônimo disse...

Fodam-se os porcos e a "imprensa" paranaense...

TO MAIS PREOCUPADO COM O MEU ATLÉTICO!!!

Anônimo disse...

A IMPRENSA DE CORES VERDES HORROROSAS SEMPRE SERÁ CONTRA O ATLETICO, POIS TODOS ODEIAM MARIO CELSO PETRAGLIA, E CONFUNDEM O ATLETICO COM ELE..ESSA É A DIFERENÇA...QUE ESSE TIME MEDÍOCRE SEJA PUNIDO PELO SR. PAULO SCHMIDT (ATLETICANO) E PEGUE UM BOM GANHO DE JOGOS NAQUELA MERDA DE CAMPO...AOS INIMIGOS NEM ÁGUA!!!


MICHAEL ROSA.