sábado, 16 de agosto de 2008

Finalmente: adesões ao Sócio-Furacão pela internet. Até no setor Brasílio Itiberê!

"Até que enfim": adesões ao Sócio-Furacão poderão ser feitas pela internet.
Após alguns meses de espera, finalmente os atleticanos - principalmente aqueles que moram fora de Curitiba - poderão se associar ao CAP pelo site www.sociofuracao.com! As adesões pela internet poderão ser feitas a partir de segunda-feira.
Acessando o endereço eletrônico, o torcedor consegue ter todas as informações sobre as quatro modalidades de Sócio Furacão, que tem mensalidades de R$ 25 e R$ 50. Além disso, o torcedor consegue visualizar a cadeira que pretende escolher para assistir aos jogos.
E tem mais: também a partir de segunda, estarão disponíveis para venda os assentos do setor Brasílio Itiberê Inferior, que ficará pronto até o final do ano e trará inovações como ausência de fosso em toda a Arena, vidros em vez de grades e uma aproximação maior com os jogadores. "Serão mais de 5 mil lugares novos que estarão disponíveis no setor Brasílio Itiberê e no restante da Arena, com a retirada do fosso. Além disto, faremos reformas nos camarotes do Primeiro Anel, da área vip. A Brasílio Itiberê, por exemplo, será um setor moderno e com uma ótima visão, já que os postes de iluminação serão deslocados", disse ao site oficial o diretor de Relacionamento, João Sousa.
Dos lugares já existentes na Baixada, restam poucos para venda. Até agora, 18.789 cadeiras já são ocupadas pelos Sócios-Furacão.
E você, tá esperando o quê? Associe-se e ajude a fazer um Atlético ainda mais forte!

6 comentários:

Anônimo disse...

esperando a diretoria ontar um time.

Anônimo disse...

ponham os postes pra jogar, que devem ser melhores que estes que estão jogando!

Anônimo disse...

Não gostei dessa história de tirar fosso, o brasileiro não é suficientemente civilizado pra isso, vai dar merda, tb não curti essa história de vidro, quem vai no campo quer ter a visão livre, e não assistir o jogo através da porra de um vidro, sem falar que vai abafar a torcida, e quando chover ? Vai ter um limpa brisa gigante ? Idéia de girico pqp.

Machado de Assis disse...

Nesta primeira fase das obras, será retirado o fosso do estadio inteiro ou somente no novo setor Brasilio Itibere?

Anônimo disse...

Pô, os comentário aqui tão cada vez mais chatos. O pessoal aqui só reclama. Tudo é motivo p reclamação. Tô começando a achar que tem muito coxa enrustido aqui no nosso blog.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

o vidro substituirá a atual grade - que atrapalha a visão mil vezes mais do que um vidro, convenhamos, e ninguém nunca reclamou.