terça-feira, 5 de agosto de 2008

Existe toda a sorte de imbecis neste mundo

O Atlético foi julgado novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, hoje, porque um idiota arremessou um copo no gramado, na partida contra o Vasco. O clube foi absolvido, porque o infrator foi identificado e levado à polícia. O que é de espantar é como pode haver, ainda, entre os atleticanos um imbecil que faz esse tipo de coisa. Não sei de que forma, mas os caras que fazem essas asneiras deveriam ser impedidos de entrar no estádio. Não só quem joga objeto em campo, mas quem arruma confusão na arquibancada. Dias atrás - no Atletiba, acho - quase sai uma briga no setor Getúlio Vargas Inferior, porque uns manés insistiam em ficar em pé em cima das cadeiras. Porra, tudo bem querer ver o jogo em pé - já é um costume assimilado no primeiro anel da Arena. Mas sobre as cadeiras, aí também já é demais. No domingo passado, contra o Botafogo, també houve um princípio de quiprocó na arquibancada - sabe Deus o porquê.
A esperança é que, com o estádio todo tomado de sócios, o respeito passe a imperar. E que quem aprontar, sendo sócio, seja identificado e punido.

5 comentários:

Sobre o Futebol Carioca disse...

sempre tem um que vai fazer isso.
é muita sacanagem.
dar pra ficar bolado.

andré disse...

tem que fazer igual na europa, quem faz isso e punido parece por 1 ano sem poder entrar no estádio, ou alguma coisa assim!!!
ja vi várias vezes em jogos alguns torcedores tomando uma bera e na hora do gol jogam pra cima, aí que sempre faz a cagada, que pode acabar indo pro gramado!! sem contar que vc toma um banho de cerveja né....pior ainda!! hehe
mais isso só vai acabar punindo o torcedor por 1 ano , sem poder entrar no estádio!! sei que é muito dificil isso aqui, até pq nao tem como controlar isso na entrada! mas , quem sabe um dia né!!!

kalka disse...

Pois é. Proibiram cerveja no estadio por essas e por outras e quem paga ? As lojas da arena e os torcedores que realmente vão lá pra assistir ao jogo. Disse bem guerrilheiro; IMBECIS.

Anônimo disse...

aaa.. mais fica de peh nd v... dae ja qué demais

ULTRAS disse...

afff
no nosso setor o normal é ficar em "cima da cadeira", alias, acho que o tipo de cadeira aonde nós e a tof fica deveria ser diferente sem a parte de se encostar, pois na verdade só atrapalha, o que mais vejo é nego se embolando na hora do agito. E também concerteza iria diminuir o nº de cadeiras danificadas, sem contar que para a bateria essas cadeiras atrapalham totalmente..