sábado, 9 de agosto de 2008

E não é que eles não vêm de novo?

"Ufa! Eu já estava me borrando!"
O São Paulo anunciou que vai colocar um time reserva para disputar a Copa Sulamericana. Com isso, Dagobambi (foto acima) e Aloísio não vão, novamente, reencontrar a torcida atleticana na próxima terça, quando os times se enfrentam na Baixada. Mas que coisa!
Agora, falando sério, é uma lástima o Atlético iniciar a Sula assim, ainda sem um técnico definido e cheio de jogador no DM. É claro, com o time paulista escalando os reservas a coisa fica mais fácil. Mas é bom manter os pés no chão e jogar sério, bem sério. O Furacão enfrentou diversos times desfalcados recentemente e teve dificuldades enormes. Ano passado, na última partida do Brasileirão, encarou este mesmo São Paulo desfalcado de um monte de titulares, na Baixada, e teve de suar muito para vencer por 2 a 1 - o gol da vitória, marcado por Antônio Carlos, veio aos 47 do segundo tempo. Curiosamente, foi esta vitória que garantiu a classificação à Sula.
Então, terça-feira é dia de lotar a Baixada e empurrar o Furacão pra cima da bambizada!

8 comentários:

kalka disse...

Dagoberto e Aloizio são passado. Vindo ou não, acho que está na hora de exorcizarmos esses fantasmas e pensar no presente e futuro do Furacão. Dagoberto não volta mais e Aloizio logo se aposenta. Vamos pra cima deles e eliminar o São Paulo desta competição, talvez fosse o "Bum" que precisamos pra deslanchar de vez.

Anônimo disse...

e quem falou que queremos o dagobsmbi de volta?

Anônimo disse...

Pra variar as BORBOLETAS não vem.

Sobre o Futebol Carioca disse...

A torcida já comparece tem q comparecer mais, pra ganhar do São Paulo.
boa partida pra vcs.

Fernanda disse...

Concordo com o kalka, vamos focar no presente, e já que os bambis comprovadamente temem jogar na Arena e encarar a torcida rubro-negra, vamos nos aproveitar dessa situação e mostrar pra eles que aqui quem manda somos nós, eliminá-los da competição e ir em frente no brasileirão!

SRN!

andré disse...

jã era esperado mesmo que eles nao viriam com o time completo!!!
pra mim nao importa, ganhar do SP e obrigacao na baixada com ou sem time completo, vamos com tudo!!!
e da-lhe furacao...

Luiz Andrade disse...

Não podemos esquecer que podemos debbitar aos reservas do S Paulo a demissão do Ney Franco.
Hora da vingança.

Luiz Andrade disse...

Putz, "não podemos ... que podemos" foi mal...