quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Destaques

O paraguaio Julio dos Santos, aos poucos, vai retomando seu bom futebol dos tempos de Cerro Porteño. Ontem, fez a assistência para o gol de Pedro Oldoni e ainda deixou outros jogadores na cara do gol, com passes milimétricos - duas dessas oportunidades foram desperdiçadas por Rodriguinho.

E Pedro Oldoni mostrou novamente que, se tiver uma seqüência, pode confirmar a fama de matador. Guardou o seu, de novo, e merece um voto de confiança.

Troféu
JOINHA
Dos Santos e Oldoni merecem o troféu Joinha pela partida de ontem.

Troféu
TIÃO MACALÉ
Vai para a zaga atleticana. Mesmo jogando com quatro zagueiros, os atacantes são-paulinos apareceram livres na cara do Galatto em várias oportunidades.

* Post atualizado em 21/08, às 19h08.

32 comentários:

DINDO disse...

O ATLETICO VAI MELHORAR QUANDO RETORNAREM OS MACHUCADOS. O TÉCNICO NÃO FAZ MÁGICA MAIS O JULIO DOS SANTOS FAZ (DEIXA OS COMP NA CARA DO GOL)SÓ QUE ACABA FALTANDO QUALIDADE NA FINALIZAÇÃO. E UM LATERAL DIREITO "BOM" SERÁ QUE VEM?? ESTAVA SENDO PROCURADO UM COM O NEY NO TIME
AGORA O CARA SE MACHUCOU E NÃO SE FALA MAIS NADA.
ARRIBA FURACÃO!!!!

Anônimo disse...

olha,
deixa o julio cesar e o rhodolfo voltarem das lesões... o cap será bem mais forte! e tembém há boatos de que lima pode estar vindo pro cap segundo o site globoesporte.

então é isso...
eu axo que o time foi bem sim contra o são paulo, marcou um, jogou bem, mas eu ja temia a reação do sao paulo pro segundo tempo, no morumbi eles não podiam deixar escapar a vitória para um time que nem o atlético que ainda naum se firmou em seu esquema tatico...
então é isso, futebol é ganhar, ja tivemos toda a paciencia, mas c for pensar bem, o time jogou bem mais do que jogava antes vcs naum axam? claro vai aparecer os corneteros falando do MS, dalando que o time ta ruim, mas era o sao paulo, que concorre o titulo desse ano, não tinhams mto o que fazer, mas eu garanto, contra outros times de menor porte como santos, nautico, esses times ai que estão muito mal, vamos VENCER FORA SIM, porque não?

ta ae minha opinião.

SAUDAÇOES RUBRONEGRAS.

Fernanda disse...

Pois é, parece que a dupla Júlio dos Santos e Pedro Oldoni, está se acertando. Por isso, penso que pelo jogo de ontem o troféu Macalé poderia ir para o técnico, mas enfim, é ele que treina o time e talvez tivesse em mente outra situação para segurar o resultado e acabou que voltamos com mais uma derrota na bagagem. É realmente cedo para avaliar seu trabalho com esta equipe.

Quanto as chances que o Rodriguinho teve e não soube aproveitar, infelizmente é isso, futebol é bola na rede, se as chances são criadas tem que marcar.
A melhora do time é evidente, mas ainda não foi o bastante, o erro foi o tempo perdido com RF, que por sinal está se valendo do mesmo discurso lá no Náutico.
É uma pena, pois em campeonato de pontos corridos, toda derrota pesa muito.
Precisaremos agora, mais do que nunca de um bom aproveitamento em casa.

andré disse...

eu já li no site do terra que o Lima já foi até contratado pelo CAP, só esperar agora pela noticia no site do CAP!!

andré disse...

será que o Lima vai ser a salvação do furacao?? hehe
uma coisa é certa ,o time precisa treinar finalização, tá loco rodriguinho!!!

Fernanda disse...

ô loko André! cadê esta notícia que eu não tô achando???

andré disse...

veja nesse link fernanda!!
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3121464-EI11422,00-Por+Keirrison+Corinthians+libera+Dinelson+para+o+Coritiba.html

no último paragrafo!! não fala 100% mas semana passada eu já tinha escutado que ele viria mesmo!!

Camila disse...

Caraca, será que o Lima volta mesmo??? Seria uma ótima notícia!!!!

Anônimo disse...

recentemente o atletico dispensou um junior, lateral direito, acho que é Murilo o nome, não precisariamos improvisar. Aliás teve aquele que veio do Iguaçu, também era um bom jogador.

Fernanda disse...

André vc é o cara! De primeira mão assim pra galera, rsss...

Ah e pode ficar tranquilo assim que o k9 for vendido, o coxa já era!
Não vai ter argentino da segunda divisão que dê jeito!

andré disse...

valeu fernanda!! hehehe
o k9 tá no coxinha ainda pq próximo ano o passe é dele, e quando for vendido os coxinha não ganham nada !! hehe
mas qto ao Lima, ele ajudo muito o furacão!! seria legal ter ele de volta!

Fabricio disse...

Concordo, Pedro Oldoni e Julio dos Santos jogaram muito bem ontem, assim como contra o ipatinga e verdade seja dita, "se" não tivéssemos perdido os gols "feitos", os bambis não teriam poder de reação. O time está jogando muito melhor e se encontrará em tempo de beliscar uma vaguinha pra sula. Com a volta dos contundidos a coisa engrena. Se realmente vier o Lima, fica ainda melhor, pois aí não precisaremos mais ver o Aquino em campo!
SRN

Anônimo disse...

O Lima não é uma Brastemp, só que melhor que o Aquino, com certeza ele é.
E se voltar os que estão com "Dodói" pode ser que melhore caso do Valencia,Julio Cezar e Rodolfho é claro

buenooo disse...

Tinha que voltar o Netinho. Sem cruzamentos decentes e faltas bem batidas não adianta nada. Os chutes do antonio carlos são ridiculos. Nem lembro de muitos zagueiros com essa capacidade. Tinha o Andrei antigamente. Célio silva.

O Lima levou a gente pra final da libertadores. Lima e Poste. Ferreira e Kelly. Dae quem sabe a bola entre.

ricardo disse...

Só me preocupo com essa insistência em não escalar o Márcio Azevedo. É uma boa opção de saída na esquerda. E chega na linha de fundo, o que ajuda a quebrar qualquer defesa, como o nosso gol de ontem.

E tinha gostado do esquema Diamante do Tico: Alan Bahia de volante recuado, Rodriguinho como um 'ponta' na direita e Chico caindo na esquerda, com o Ferreira solto, flutuando pelo meio. Não gostei dele como técnico, pois achei que cagou no time com as mexidas, mas o esquema inicial foi interessante.

Anônimo disse...

Esse ano nem Deus Salva. É mais facil um cavalo voar do que o Furacão escapar da segunda divisão.É a "ERA DANILO"

Anônimo disse...

Lima naum vem naum...é pura especulação.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos nos unir e gritar:
Fica Mário Sérgio!!!!
Fica Mário Sérgio!!!!
O melhor técnico para este momento!!!!

Anônimo disse...

Julio dos Santos é craque, só não vê quem não sabe nada de futebol ou trabalha na imprensa paranaense.

E o Rodriguinho mostrou que é um jogador limitado. O erro dele não se corrije com treino. Ou sabe, ou não sabe. Isso nasce com o cara.

Anônimo disse...

UM ABSURDO VER VCS FALANDO COISAS CONCORDANDO COM O TECNICO VEJA AS MEXIDAS QUE ELE DEU APOS O SEGUNDO GOL PAULISTA TIRANDO UM ZAGUEIRO PARA TENTAR COLOCAR LATERAL E MAIS TIRANDO O OLDONI QUE TAVA JOGANDO MAIS VTNC MAIS UM BURRO AQUI EU NAO QUERO SE VCS QUEREM .........VTNC MESMO VEJAM AS SUBSTITUIÇÕES DURANTE A PARTIDA E QUEM COMEÇA COM 4 ZAGUEIROS VCS SABEM O QUE ACONTECE...FL BOKAO

Anônimo disse...

AGORA TEM MAIS UMA GALERA OS COMPUTADORES POSITIVO AGORA PATROCINAM OS PORKOS ERVILHAS AGORA TB VTNC ESSE CAPITALISMO DO CARALHO. BOKAO

Anônimo disse...

AGORA TEM MAIS UMA GALERA OS COMPUTADORES POSITIVO AGORA PATROCINAM OS PORKOS ERVILHAS AGORA TB VTNC ESSE CAPITALISMO DO CARALHO. BOKAO

Anônimo disse...

Deve ser a troco de uma meia-duzia de computadores p/ a sede administrativa do PORCOPEREIRA.

DINDO disse...

OS NOVOS COMPUTADORES SÃO PARA O APERFEIÇOAMENTO DA REDE DE FALSIFICAÇÃO DE INGRESSOS. HEHEHEHEHE

Anônimo disse...

quem time não tem, com o time dos outros se incomoda.
que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ultimas disse...

"Furacão empresta Dinei e nega
contato com Lima"


Curitiba (PR) - O Atlético Paranaense emprestou o atacante Dinei ao Celta de Vigo, do futebol espanhol. O empréstimo será por uma temporada e o clube, que luta para voltar à primeira divisão, terá em julho de 2009 a opção de ficar ou não com o atleta em definitivo.

Dinei estava emprestado ao Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro que não estava nos planos do clube, pelo menos para as próximas competições. Enquanto isso, um velho conhecido da torcida atleticana poderia retornar à Baixada.

Segundo especulações, o atacante Lima, que está praticamente encostado no Corinthians, poderia voltar a vestir a camisa do Furacão. A diretoria nega qualquer contato, mas o jogador poderia reforçar o elenco para a segunda fase do Brasileirão, onde o time luta para fugir do fantasma do rebaixamento.

Anônimo disse...

Olha a PAQUITA ai achando que vai longe com esse time, que ao final do campeonato vai disputar a sulamerica junto c/ o CAP

Anônimo disse...

To sabendo que os coxas montaram uma contagem regressiva lá no site deles mostrando quantos jogos faltam para o rebaixamento do CAP, fazendo chacota daquela contagem que fizemos para o titulo em 2004. Vejam só a que ponto chegamos, dando moral para aqueles porcos fazerem isso com a gente.

lástimavel

Anônimo disse...

Vamo ganha o ATLÉTIba lá no pinga-mijo

Fernanda disse...

Essa chacota que eles estão fazendo nada mais é do que crise de identidade. Não conseguem dar um passo à frente sem que se preocupem demasiadamente com o Atlético.

Vai ser bonito... daqui a pouco vão ter que tirar do site "a invenção" pois não vai fazer mais sentido e vão ter que encarar a realidade de que não vão ganhar título nenhum e de se contentar com uma vaguinha na sula, nada mal pra quem passou dois anos se afogando na segundona!

Enquanto a segunda divisão pra gente é um problema a ser encarado com responsabilidade pela nossa diretoria, pra eles é uma realidade, que se reflete nos seus cofres.

kalka disse...

Não sou médico, graças a Deus pois me arrepia o fato de imaginar que uma vida dependeria de mim. Sou tão leigo no assunto medicina quanto a maioria dos tocedores mas me sinto muito incomodado com o que acontece no DM atleticano. Dores afligem os atletas e contusões estranhas os tiram das partidas. Agora é a vez de Gallato com dores na coxa. Rafael Moura com dor na costela!Valência e Rodolpho, afastados ha tanto tempo que daria para curar umas duas fraturas! Como disse sou leigo. Causa estranheza a demissão do Dr Paulo, devido a divergências dentro do DM. Ninguém diz nada e o CAP segue perdendo por absoluta falta de material Humano de qualidade. Acho que uma explicação a torcida seria bem vinda, já que, o cargo de Luciana Pombo foi criado com intuito de estreitar os laços entre diretoria e torcida. A partir do momento em que se propõe a sociedade ao torcedor, é preciso deixá-lo bem informado da situação. Isso é democracia e antes que algum torcedor me chame de corneteiro e me mande concorrer as eleíções, aviso que só quero saber porque demora tanto para que algumas peças fundamentais do CAP voltem a jogar? Repito. pergunto porque sou leigo.

abs

Luiz Andrade disse...

Contusões e Preparação Física nos atrapalharam muito este ano! Parece que o Moracy, assinou apenas até dezembro, o que seria um pena.
Quanto aos ervilhas, não é de hoje que vivem em função do Furacão. em 2004 e 2005 os jornais e noticiários televisivos, não se cansaram de mostrar varas de procos que se reuniam para torcer contra o FURACÃO. Os foguetórios por Santos e principalmente São Paulo, foram maiores do que qualquer um que fizeram pelo próprio timinho deles...