sábado, 26 de julho de 2008

Só Julio não basta

Vendo os comentários no Fórum Furacao.com sobre o paraguaio Julio dos Santos, reparei que ele, mesmo sem saber, e apesar de estar há pouco tempo no clube, já é motivo de polêmica entre a torcida rubro-negra.
Uns acham que ele, mesmo ainda sem estar 100%, é um craque, capaz de passes precisos e de jogadas brilhantes como aquela contra o Sport, quando enfiou uma bola no travessão; outros o criticam por ser demasiado lento, por ter dificuldades em dominar a bola quando recebe os passes e por ser pouco efetivo ofensivamente.
Amado ou odiado, Dos Santos será, principalmente com a ausência de Ferreira - suspenso -, o responsável pela criação de jogadas na partida de amanhã, na Baixada, contra o Figueirense.
Roberto Fernandes ainda não revelou a escalação, mas acredito que deva manter o paraguaio na meia e colocar Anderson Aquino ao lado de Joãozinho, no ataque.
Resta saber se, precisando da vitória a qualquer custo, o treinador vai manter o 3-5-2 ou vai tirar um zagueiro para a entrada de mais um meia-cancha (Pimba ou Thiago, que volta a ser relacionado após quase um ano fora do time) ou de um terceiro atacante (Pedro Oldoni ou Wallyson).

Fosse eu o técnico, daria uma chance a Pimba ao lado de Julio. E você, como escalaria o Furacão?

5 comentários:

Anônimo disse...

com certeza guerrilheiro!!
Pimba e Julio para a armação de jogadas amanha!!!


OBRIGAÇÃO GANHAR!!! ou o fernandes vai perder e dizer que é normal, já que o CAP nunca ganhou do figueira na arena???

Bruno disse...

Obrigado pelo Ibope, coxinha bunda-mole!!!Volte sempre!!!
Quanto ao time, Pimba no meio é uma boa, da mais velocidade ao time.Vamos torcer por ele e por todos que estiverem em campo pois precisamos dessa vitória URGENTE!!!
Ah, antes que eu me esqueça:FORA ROBERTO FERNANDES, SEU ZÉ-ROELA!

Anônimo disse...

Guerrilheiro...

Que tal tirar o valencia, recuar o Alan Bahia pro lugar dele e o Julio dos Santos pro lugar do AB...Pimba ou Tiago na armação e walLyson ou Anderson no ataque.. um time pra ir pra cima do figueira que tá nas cordas já??
CF
SRN

buenooo disse...

Acho que a sugestão do colega acima não funcionaria pois o Julio dos Santos não marca direito. É só reparar.

Tinha que voltar o Denis Marques. hahaha...

Anônimo disse...

Julio dos Santos é craque.