sábado, 5 de julho de 2008

Time ainda indefinido

O técnico Roberto Fernandes ainda não divulgou qual será o tiime titular para a partida de logo mais, contra o Santos, na Baixada.
Valencia cumpre suspensão e Júlio César segue se recuperando de uma contusão. A surpresa é a ausência do atacante Pedro Oldoni na lista dos convocados para a oartida - o que reforça a possibilidade de uma negociação com o exterior.
Para a vaga do volante colombiano, Fernandes poderia escalar o zagueiro Rhodolfo e voltar a jogar no 3-5-2. Mas ele já adiantou que manterá o sistema 4-4-2, o que sugere a entreda de Fahel no time, fazendo a contenção no meio-campo ao lado de Alan Bahia.
Além dos desfalques, Netinho sente dores nas costas e também pode ficar de fora. Se não puder mesmo jogar, o paraguaio Julio dos Santos poderá fazer sua estréia pelo Furacão. Mas o mais provável é que Irênio comece a partida ao lado de Ferreira.
No ataque, sem Oldoni, são grandes as chances de Wallyson ter mais uma chance - até porque Willian novamente sequer foi convocado. Mas Fernandes testou também, durante a semana, Ferreira ao lado de Marcelo Ramos no ataque, com Irênio e Netinho no meio-campo. Joãozinho também está à disposição e foi relacionado para o jogo, mas não tem condições, ainda, de encarar os 90 minutos.
Ou seja, o Atlético que entre em campo hoje ainda é uma incógnita: muitas opções e poucas definições.
Eu aposto que Fernandes vai escalar: Galatto, Nei, Danilo, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Alan Bahia, Fahel, Ferreira e Netinho (Irênio); Marcelo Ramos e Wallyson. Entram durante a partida: Dos Santos e Joãozinho.
Nos vemos na Baixada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Guerrilheiro, enfim o esperado dia da possessão, o dia em que o Wallyson vai virar craque


G.R.E.S. Unidos do "agora vai"

Fernando disse...

Axo que o Bob Pardal Fernandes vai entrar com o Rodolfho e dos Santos ou Joaozinho.
Campanha 3-5-2 já! :)

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Fernando acertou na mosca!