quinta-feira, 24 de julho de 2008

Rumo aos 18.000 sócios

Ainda dá pra reservar seu lugar no estádio mais temido do país. Mas corra!
O Placar do Site do Atlético informa: os sócios já ocupam 17.941 cadeiras na Baixada (o número de sócios é um pouco menor que o de cadeiras comercializadas, mas considero o número de cadeiras como o número de sócios, pois ninguém adquire uma cadeira se não tem ninguém que a ocupe; e sócio pra mim é quem ocupa, e não quem paga o boleto).
Portanto, nesta sexta-feira ou no máximo até sábado a Arena terá 18.000 lugares reservados exclusivamente para os sócios.
Restam, assim, pouquíssimos lugares.
Motivos para reservar um deles não faltam.
Domingo, o Atlético encara o Figueirense em casa. Depois, em agosto, serão nada menos do que cinco partidas na Baixada: Botafogo, Náutico, Ipatinga e Palmeiras, pelo Brasileirão, e São Paulo, pela Sul-Americana.
Corra e garanta o seu lugar!

8 comentários:

KALKA disse...

Isso. 18.000 trouxas. Até quando heim petraglia??? até quando vamos te dar dinheiro???? Ai você monta um time de bosta desses e ainda por cima coloca esse nordestino pra dirigir essas merdas.Graças a Deus Gallato evitou o pior na ilha do retiro.Sabe de uma coisa, vou usar nosso grito contra você PeTRALHA.

HEY PETRALHA, VAI TOMAR NO CÚ

Anônimo disse...

Olha eu aki de novo repetindo:

O atletico não é ruim.......



.....É lazarento de ruim.

Anônimo disse...

ate quando meu deus vamos ter que aguentar isso.queremos tecnico.queremos time.

Anônimo disse...

Devemos entrar na zona do rebaixamento já no domingo. Obrigado beto fernadez por criar o clube atletico chutão.

Fernanda disse...

Valeu Petraglia, valeu timinho de merda, valeu técnico jerimum dos infernos!!!
Dezoito mil sócios aplaudem essa merda desse time que não jogou nada hoje, que foi a recife pra empatar e que volta pra casa com uma 15º posição na tabela, a um ponto do rebaixamento!!!

Hoje esse time provou que não dá pra confiar mesmo, pois quando ganha em casa é devido à torcida que ainda veste a camisa e que chama a responsabilidade do jogo pra si... esses merdas fora de casa só dão vexame!!!

Que tristeza de time!!!
SRN!

Fabricio disse...

Faz tempo que não apareço, só tenho lido as mensagens do BLOG, mas é queoje a coisa tá difícil:
- difícil de assistir: que time é este que não acerta um passe, um lançamento?
- difícil de entender: porque, com um time que não rende merda nenhuma, somente aos 25' do segundo tempo é que ocorrem as modificações?
- difícil de aceitar: até onde me lembro (de tanta raiva que deu de assistir, talvez tenha esquecido de algum outro lance), a única oportunidade clara de gol surgiu dos pés do Julio dos Santos, num bate-rebate, ou seja, não temos nenhuma, mas nenhumazinha jogada ensaiada? Só chutão e seja o que Deus quiser?
Puta que pariu, como tá difícil ser torcedor nestes últimos anos, inclusive neste estamos nos tornando os mais eficientes ressulcitadores do campeonato: quer se recuperar na tabela? é só enfrentar o CAP!
SNR

buenooo disse...

Olha. Na verdade o que vai acontecer é que esse número só vai fazer diferença na vida do clube mesmo, daqui ha uns anos. Quando a maioria puder exercer voto.

Anônimo disse...

Por isso que eu grito GENINHO GENINHO ele esta sem emprego