segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ramos, Irênio e Fahel teriam sido dispensados

O atacante Marcelo Ramos, o meia Irênio e o volante Fahel não fazem mais parte do elenco do Furacão. A notícia foi veiculada pela rádio Banda B e pelo Portal Terra. Eles treinarão em separado junto com outros cinco jogadores que já haviam sido afastados: Piauí, Michel, Zé Antonio, Roberto e Léo Medeiros. A informação, porém, ainda não foi oficializada pelo clube.
Irênio, realmente, foi uma decepção. Experiente, veio do futebol e era a esperança da torcida para ser o grande "cabeça pensante" da meia cancha. Teve dezenas de oportunidades, mas não aproveitou nenhuma. Marcelo Ramos chegou no Brasileirão do ano passado e dez poucos, mas importantes, gols. No começo deste ano, quando o Atlético estava atropelando os adversários, chegou à artilharia do Paranaense e acabou ganhando uma renovação de contrato. Depois disso, pouco fez. Saiu vaiado de campo na última partida, contra o Santos.
Já Fahel, contratado por indicação do ex-técnico do Atlético, Ney Franco, teve poucas chances. Mas foi expulso de forma infantil contra o Grêmio, desencadeando uma reação negativa por parte da torcida. De qualquer maneira, sua suposta dispensa não deixa de ser uma surpresa, já que ele voltou a jogar - razoavelmente bem - no último sábado, contra o Santos.
O que você acha? Opine!

26 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Ramos ??????????????????
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Marco disse...

Fahel foi realmente uma surpresa, mas Irênio e principalmente Marcelo Ramos já foram tarde. Estava na hora de dar chance a quem realmente quer jogar...

Anônimo disse...

FAHEL?? NÃO ENTENDI

Anônimo disse...

Excelente noticia

Lucas disse...

mas isso esta confirmado ja? e pq eles ficaram treinando aqui entao? meio confuso isso

Anônimo disse...

Fahel?? Não entendi! [2]


Quanto ao Marcelo Ramos, Deus ouviu nossas preces!!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Parece que ficam treinando em separado à espera de uma negociação. A checar.

Anônimo disse...

Espero que seja verdade!!!!!

Neto disse...

como q o Fahel foi dispensado????? sendo q ele eh o principal substituto dos Alan e Valencia!!!
O resto tem q sair mesmo, mas o Fahel nao entendi!!!

Anônimo disse...

Não vi nada em nenhum outro lugar...nem no site oficial... o Irênio vai tarde...o MR não sei se precisava...um bom banco pra ele poderia fazer ele valorizar a camisa...e o Fahel nem teve tempo...cometeu o erro contra o grêmio, mas não justifica a dispensa...

CF

Anônimo disse...

o irênio, eu concordo... o marcelo ramos eu concordo, apoio e assino embaixo!!!

já o fahel, que nem mta gente (ou qse todos os atleticanos) eu não entendi! achei que ele foi bem no jogo de sábado (ao contrário do irênio e do MR)...

bom, dessas possíveis dispensas, rezo para que pelo menos a do MR seja verdade \o/


saudações

jair

duune disse...

Acho que não passa de boato...
Não tem pq o Fahel ser dispensado, o cara na minha opinião, merece a posição de Valencia, que não vinha bem.
Acredito que Marcelo Ramos e Fahel podem ser otimas opições no elenco do furacao...

Jah Irenio, demorou...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Afemaria, será só um boato que comeram com farinha? Inclusive eu?

marcus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcus disse...

Ramos e Irênio.. Já vão tarde!!! tem que dar mais uma oportunidade pro Fahel... sábado foi bem, e merece que tenha mais chances de mostrar seu futebol e continuar no elenco. Caralho.. O FDP do Marcelo Ramos teve 5.238 chances pra mostrar seu futebol, não fez porra nenhuma e continuou titular por não sei quanto tempo, dêem uma chance pro fahel tbem.

Anônimo disse...

Só eu que não vi nada demais nesse tal de FAhel?

Anônimo disse...

Irenio - Teve muitas chances e não aproveitou nenhuma, já vai tarde.

Marcelo Ramos - Teve muitas chances e quando a bola chegou muitas delas ele aproveitou, só que quando a bola parou de chegar o futebol dele tambem parou pois não vi ele perder gol feito e jogadas bobas, por isso o banco de reserva já estaria de bom tamanho.

Fahel - Teva poucas chances, em uma delas fez gol em outra fez uma bobagem e na ultima foi razoavelmente bem, deu uma vitoria, uma derrota e ajudou em outra vitoria, acho o saldo positivo, por isso manteria no elenco pois é o reserva imediato do "Bahia" e do Valencia.

Agora vai depender se é boato ou verdade o afastamento e se é verdade, qual o motivo que levou esta atitude da diretoria.

Rubro-negro Bocaiúva

Anônimo disse...

demoro pra jogar fora tudo buxa mesmo............tudo queimado ja por aqui e irenio tem varias oportunidades assim como marcelo ramos agora o fahel eh um imbecil nao sabe aproveita as chances que teve mas no ultimo jogo foi bom na marcaçao ....fl bokao

Fernanda disse...

Acho perfeito... Ficar com jogadores que não desenvolvem nada no elenco é um atraso para o nosso time... Temos que ter um elenco forte!
Marcelo Ramos é um abuso da paciência do torcedor rubro-negro!!! Irênio, concordo, uma decepção!
Fahel já deve estar sendo negociado, se confirmada a notícia, acho que jogaram o cara no "bolo" dos inúteis, pra evitar explicações demasiadas à torcida! De qualquer forma, tive uma inpressão muito ruím dele no jogo contra o Grêmio, não ligo para a sua dispensa...
Não vejo a hora de ver meu Furacão renovado e competitivo!!!

SRN!!!

Anônimo disse...

foram tardes... todos.. inclusive o fahel.. aqle carnicero sem vergonha

Anônimo disse...

O futebostapr tbm publicou:

http://www2.uol.com.br/futebolpr/atletico/atletico.shtml

Anônimo disse...

Cara, você ainda lê essa bosta? Fala sério!!!

Quanto ao tema, acho que o Irênio já vai tarde, o Fahel foi burro contra o gaymio mas merece mais chances e pode vir a ser um bom jogador, e o Marcelo Ramos já provou que sabe jogar, só que já vem tendo uma sequência absurda de péssimos jogos. Bota ele no banco então, uns jogos, e tenta de novo. Agora passar um jogador que é titular para dispensado é absurdo. banco, tenta de novo, aí se for mesmo caso perdido, manda embora.

Cumprimentos rubro-negros.

mano disse...

Isso só mostra que esse técnico não manda nada. Está desmoralizado frente torcida e jogadores. A decisão não foi dele, foi da diretoria. Para o ataque temos Pedro Oldoni que todos odeiam, Walison que é péssimo. O que pega é a falta de comando de nosso técnico que só foi contratado quando a diretoria quis esconder seu erro de desfazer o time, colocando os maus resultados na conta do Ney Franco. Não tenho a menor dúvida de que essa diretoria não entende de futebol. Entende é de empresa mas de futebol não.

Anônimo disse...

Galera parece que a historia e outra vão la no furacao.com/forum e veja vc,s o que estão falando sobre o marcelo ramos

Anônimo disse...

A banda b de novo estava certa!!! Os jogadores nem viajaram para o Rio. Acho que o MR não devia ter saido. o Irenio sim. Agorta só faltya tirar o Petralia.

Anônimo disse...

lol........de novo esses imbecis contra o petraglia .......lol leiam mais a historia do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE VAI VER QUE O TIO PATINHAS TEM MAIS PRO DO QUE CONTRAS IRMAO NAO VOU NEM PERDER TEMPO COMENTANDO MAIS MOTIVOS TENHO DE SOBRA ........FLW BOKAO