sábado, 19 de julho de 2008

Pra cima da bacalhoada!

O povão atleticano vai, como sempre, empurrar o Furacão pra cima do adversário.

Furacao.com:
"A hora é de união. Os vinte mil torcedores que estarão na Arena da Baixada deverão encarnar o espírito guerreiro. Quem estiver na arquibancada não pode chegar predisposto a xingar o técnico Roberto Fernandes logo na entrada do time ou qualquer jogador no primeiro passe errado. Dar munição ao adversário não pode ser o objetivo. A velha e já conhecida frase da Torcida Os Fanáticos continua sendo fonte de inspiração: "O Atlético nos une. A união nos fortalece".
Vá ao campo pintado de vermelho e preto. Leve os seus filhos, amigos e familiares. A volta por cima do Atlético Paranaense vai começar."
Os Fanáticos:
"Há muito tempo não estamos tão unidos assim. Diretoria, torcida, time, todos estamos caminhando juntos. Precisamos aproveitar esse momento e utilizar a nosso favor. A galera tem aderido em peso ao Sócio-Furacão. A torcida tem proporcionado um espetáculo mais belo que o outro em casa. Temos jogadores para estrear e o elenco em geral é bom. Não falta nada para esta mistura começar a dar certo! Vamos nos mobilizar e começar uma reação no jogo deste domingo, contra o Vasco!"

Blog da Baixada:
"Vamos com tudo pra cima da bacalhoada, pooooooorra!"

Um comentário:

Anônimo disse...

GANHAMOS PORRAAAAAAAAAAAA!