sexta-feira, 25 de julho de 2008

Os números não mentem

Está no UOL:

"De acordo com levantamento do Datafolha, o Furacão está entre os times de pior aproveitamento ofensivo da Série A. Em 14 jogos, marcou apenas 14 gols, média de um por jogo, ficando à frente somente de Sport (13) e Santos (12) e empatando com o Fluminense.

O Rubro-Negro tem um dos mais baixos índices de finalizações por jogo, no campeonato, conforme o levantamento. Sua média é de 11,9 chutes a gol, o que o coloca em 18º lugar no ranking, acima de Fluminense e Vasco, que dividem as últimas colocações, com índice de 10,6 finalizações.

Ao mesmo tempo em que pouco ataca, o time fica exposto aos arremates dos adversários. De acordo com o Datafolha, o Rubro-Negro sofreu uma média de 15,6 finalizações por jogo, nas primeiras 14 rodadas. Pior que o time paranaense estão apenas a Portuguesa (15,8) e o Figueirense (16,7), equipes que têm as defesas mais vazadas da competição, com 28 e 30 gols respectivamente."
Só para arrematar: fora de casa, o Atlético marcou um mísero gol em sete partidas...

16 comentários:

Marcos Vinicius disse...

COMENTÁRIO: SEM COMENTÁRIO.

DINDO

andré disse...

time de merda!! cagao e sem vontadeee,tirando unsssssssssssssss 2 ali...o resto pode manda embora...tá bom nao vou ser exigente...uns 3 ali podem ficar...

Anônimo disse...

Só pra constar: O único gol marcado fora de casa foi contra o Ipatinga...

buenooo disse...

fooooooooooraaaaaa fernandeeeeeees.
foooooooooraaaaaaa fernandesssssss.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE O FERNANDES VAI CONTINUAR!!!!!!

A DIRETORIA TA DE SACANAGEM PORRA!!!!

Luiz Andrade disse...

19:00hrs. e nada da demissão de Fernandes? Brincadeira!

paulo mello disse...

19:21 e nada mesmo. to com vc luiz

Maurinho disse...

Por que Fernandes ainda continua no cargo? Não entendo. Ele massacrou os jogadores atleticanos com suas declarações odiosas. Jogou toda a culpa no elenco. chamou-os de raspa de osso e outras coisas! Qual é o esquema Edinho Nazaré/Petraglia/Fernandez? Será que é aquela coisa de finja que recebe 100,000, te passamos 40 e eu fico com 60. Só um esquema descabido pode sustentar a permanencia desse pseudo-técnico BURRO e imcompetente no cargo.Não acredito no que está acontecendo. os numeros estão ai. Petraglia, eu até achava que você era pelo atletico mas vejo que vc é pelo dinheiro dos socios e do atletico.
NOJO, sinto NOJO.

Anônimo disse...

19:46...nada..

Anônimo disse...

19:46...nada..

Anônimo disse...

Minha irma comentou que esta semana ouviu um dirigente do atletico convessar com outra pessoa dizendo ´que este ano nao tem jeito,o atletico vai pra segundona... vc já sabe cara, isso esta tudo esquematizado...´

Anônimo disse...

Acho que tua irma (ou o diretor) esta errada.
Se o Atletico cair, com certeza perdera a oportunidade de sediar a Copa do Mundo e Petraglia nao vai perder esta por nada...
Se o time perde, parece que nao importa para esta diretoria, mas perder dinheiro, ai e diferente!!!
Fora Givanildo cover!!! Jogadores - Tomem vergonha na cara!!!

Paulinho

Anônimo disse...

To varrendo a internet em busca da tão esperada noticia da queda do burro fernandes.

21:10 e até agora nada.

Anônimo disse...

Temos que ter paciência, minha gente. O Antonio Carlos Gomes já mandou vir um lote de testosterona da Rússia. Daqui a pouco faz efeito e aí é o filé mignom, como diz o nosso orientador de peladas.

Voc~es repararam como esse figura tá mostrando a cara? Antes era todo cheio de coisa, e mostrar cultura, pareceu até muito sensato, ousado e moderno. Agora, vemos que é um Zé Roela, um perdido que nem esquema tático sabe fazer! 4-4-2? 3-5-2? "Acho que esse é o melhor! A torcida quer esse, então vamos tentar." Se fosse realmente convicto em seu pensamento iria até o fim. E de tão cuzão que é que ainda fica jogando a culpa nos jogadores. É um lazarento do caraleo, que pelo jeito fica até o final do ano.

O cara diz: "O Sport irá vir com tudo, o que nos propiciará o contra-ataque." Parece que é o Anderson Aquino que joga, não?
Não. O cara mete o poste do tal do paraguaio que não corre e quando pega na bola, só sabe m,ata a jogada. Entenda como essa merda desse técnico pensa.

andré disse...

fernandes so vai sair se o atletico perder pro figueirense...isso é fatoo...
foda mesmo...so perdendo em casa mesmo pra ele cair...
que merda de diretoria.....

Luiz Andrade disse...

Não percam, palestra motivacional com SpongeBOB Fernandez. O renomado consultor abordará os seguintes tópicos:
"Transferindo culpa: Squidward case."
Como se blindar de cobranças, transferindo a responsabilidade aos subordinados.
" Lei de Murphy. Aceitando o destino." Gigantes como Drogamed, Arapuã, Disapel, Prosdócimo, Mappin, Mesbla, Varig, PanAn e o Bangu, quebraram, então devemos nos conformar ante a adversidade.
E a cereja do bolo: "Como ser apoiado pelo chefe sem apresentar produtividade"