segunda-feira, 14 de julho de 2008

Geninho não comenta especulações

A semana será com certeza cheia de notícias - ou, pelo menos, de especulações. Uma delas diz respeito à volta de Geninho para o lugar de Roberto Fernandes - hipótese pouco provável, e apenas cogitada pela imprensa devido aos gritos da torcida no final do jogo de ontem. Aliás, toda vez que um técnico do Atlético está na corda-bamba, a imprensa especula uma provável vinda do Geninho.
O blog Arquibancada Virtual, da Gazeta do Povo Online, entrevistou o treinador. Sempre muito ético, ele preferiu nem comentar a possibilidade, em respeito ao técnico atual do Furacão. E falou sobre seu relacionamento com Mario Celso Petraglia: "Eu não tenho nada contra ele e nem ele contra mim". Confira:
A torcida gritou o seu nome nos minutos finais do jogo com o Inter. Que avaliação faz dessa reação dos atleticanos?

Estou sabendo por você, pois não acompanhei o jogo. Desenvolvi uma relação muito grande com a torcida do Atlético pela campanha no título brasileiro de 2001, sempre que eu vou aí sou tratado com muito carinho pela torcida. Fico feliz por uma torcida ter um carinho tão grande por mim.
Existe a possibilidade de você voltar ao Atlético agora?

Não quero nem comentar. O Atlético ainda deve ter treinador e por respeito eu prefiro nem comentar um assunto desses ou cogitar essa possibilidade.

Que avaliação faz do atual momento da sua carreira?

Tive duas passagens recentes. Fiz um trabalho de reformulação no Galo, chegamos às quartas-de-final da Copa do Brasil, à final do Campeonato Mineiro, tínhamos uma boa campanha. Mas aí você perde o título e acontece a saída. No Botafogo não. Quando o trabalho estava começando a encaixar, não houve paciência e se encerrou um trabalho de 40 dias. Não sei agora não é uma boa dar um tempo, ficar 30 dias sem trabalhar.

Seu nome sempre é comentado qual há algum treinador balançando no Atlético, mas há um senso comum em Curitiba de que a torcida quer sua volta, mas o Petraglia não. Como é sua relação com ele?

Não tenho nada contra ele e nem ele tem contra mim. Mas eu saí com ele, por isso essa impressão.

9 comentários:

Anônimo disse...

não sei se a troca de técnico resolverá alguma coisa... entra ano e sai ano, técnicos são trocados e jogadores contratados e nada muda. dá a impressão de ser algo maior que somente o que se refere a futebol no atlético. a ordem superior de afastar certos jogadores já é um sinal de que algo além de comando técnico interfere e muito na atitude e no desempenho do time.

uma pergunta: Rogerinho, cadê o cara?

Anônimo disse...

O Rogérinho voltou para o Fortaleza =[

Luiz Andrade disse...

Rogerinho ero o craque lá fora, aqui sumiu.
Idem Netinho, Edno, Moraes, Jorge Henrique, etc... Garanto que alguns desses que estão aí, vão brilhar em outros clubes.
minha conclusão: o problema não é só o técnico, nem os jogadores, então só pode estar na administração, que boicota os técnicos afastando jogadores sem o consultar, vendendo os melhores da noite para o dia, comprando brigas com Deus e o mundo, inclusive com a própria torcida.

Anônimo disse...

viram o gol do Christian? até o Durval anda jogando bem, outro golaço...
incrível como jogadores que aqui nada apresentam têm melhor rendimento saindo do atlético.

é de se suspeitar...

Anônimo disse...

o Rogerinho vazo essa foi foda ele podia ser reserva de boa pedida......mas calma gente tem Kelly e Netinho ainda ....bokao

Anônimo disse...

FORA PETRALIA

Anônimo disse...

Esquecem esse rogerinho. Nunca jogou nada.

Anônimo disse...

Não considero o elenco do Atlético tão ruim assim. O jogo de ontem foi a prova de que o comando técnico também vence/perde partidas. Enquanto tivermos técnicos como Roberto Fernandes não chegaremos a lugar algum, infelizmente.

Anônimo disse...

Precisamos de um técnico que saiba montar um elenco, tal como o Mario Sérgio fez em 2001 para o Geninho conquistar o título daquele ano, ou o Clemente em 1999 que entregou o time em 3º para o vadão terminar em 9ª, e ganhar depois a Seletiva graças a babada que o Petraglia deu no vestiário após a desclassificação ...
Para revelar jogadores tem de ter um técnico que saiba montar um time e não esses técnicos de times prontos que tem aos montes por aí!!!!!!!!!!!