segunda-feira, 14 de julho de 2008

Roendo osso

“Nesse momento eu desafio: pode trazer qualquer um. Eu estou roendo o osso. Agora, chegar para comer o filé, daqui a um mês, é uma teta. Quando o Rafael Moura estiver regularizado, o Fernando, Kelly, Netinho, Júlio César. Aí é bom. Eu quero é agora. Chegar alguém e fazer os garotos renderem mais do que estão sendo exigidos”
Do técnico Roberto Fernandes, após o empate contra o Inter.

6 comentários:

rudy disse...

Um bom Técnico é aquele que consegue bons resltados com um time mediocre, caso do Atletico. Então que Fernandez não reclame ou jogue o boné e vá embora.

Fernanda disse...

Como um técnico profissional que se propõe a treinar um time, sabendo de suas deficiências vem a público declarar estar roendo osso?

Na boa... Mas como os nossos jogadores recebem isto? Assim eles vão largar as chuteiras, Bob Fernandes!

Ele devia se calar e assumir o seu erro. Foi ele quem errou nesse jogo, queimou a substituição e nos fez engolir mais um empate em casa!

Anônimo disse...

Que profissional, hein? Até hoje, RF não admitiu um só erro dos tantos que cometeu. Um dia é a arbitragem que prejudicou (o que é verdade em algumas partidas), o outro a torcida que não colabora... Não sei, para mim, homem de verdade é aquele que admite seus erros. Ter feito as substituições bisonhas ontem foi a gota d'água. E ainda queimou o pobre Renan.

Chega, a paciência com Fernandes foi-se.

Anônimo disse...

quem tá roendo o osso é o torcedor que não aguenta mais tanta desculpa! mesmo que muitos digam que o elenco não é tudo isso, nós sabemos e vemos que é possível, sim, vencer! todo jogo é a mesma coisa, a vitória está na mão e sei lá por qual motivo tudo desanda... seja uma substituição mal feita ou na hora errada ou apenas uma ordem dizendo que o jogo está quase no fim e que estamos "satisfeitos" com 1x0 no placar.
mas pra quem veio pra jogar no 4-3-3 e toda aquela ladainha de time ofensivo, acaba com uma substituição e deixa o time no 3-7-0, dentro de casa... a paciência acaba!

Anônimo disse...

Não precisamos deste falastrão, mas sim de um técnico que saiba montar um elenco, tal como o Mario Sérgio fez em 2001 para o Geninho conquistar o título daquele ano, ou o Clemente em 1999 que entregou o time em 3º para o vadão terminar em 9ª, e ganhar depois a Seletiva graças a babada que o Petraglia deu no vestiário após a desclassificação ...
Para revelar jogadores tem de ter um técnico que saiba montar um time e não esses técnicos de times prontos que tem aos montes por aí!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se ele quer Filé Mignom então vá treinar o Barça ou o Real Madrid.Só que ele esquece que é Tripa de galinha.